Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A minha memória não é grande coisa, mas não me recordo do Punk ter arranjado qualquer tipo de confusão enquanto esteve na WWE. Abandonou a WWE por não concordar com o seu booking, por supostamente estar lesionado e ser forçado a continuar a trabalhar, wtv. Teve os seus motivos, saiu da companhia e explicou o porquê. Respeito a decisão dele, ninguém deve se forçar a si mesmo a estar num lugar que não quer. Além disso, consigo concordar com ele com vários pontos que ele mencionou que levaram à sua saída abruta da WWE. Ser edgy, contra cultura, etc, não faz dele um péssimo ser humano.

Outra coisa é chegar à AEW e arranjar confusão com meio mundo e andar à pancada com os colegas.

@IlidioMA por estes motivos para mim o Punk atingiu um outro patamar de toxicidade desde que está na AEW.

Com isto não estou a apontar um dedo que seja à AEW, não é disso que se trata. Acrescento que o CM Punk neste momento não deve ter lugar em qualquer companhia que seja.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o punk andou á porrada no balneário da WWE? Atacou o Vince?

Acho que é óbvio onde ele foi mais otário. Mas a malta leva isto como se fosse futebol e escolhe um lado e só malha no outro.

Se ele tem feito isto na WWE a minha opinião era igual, era despedido e acabou mas do que me lembro a malta só dizia que era um gajo f*dido mas não andava prometer porrada a meio mundo, a banir malta dos shows etc...

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 21 minutos:

Mas o punk andou á porrada no balneário da WWE? Atacou o Vince?

Acho que é óbvio onde ele foi mais otário. Mas a malta leva isto como se fosse futebol e escolhe um lado e só malha no outro.

Se ele tem feito isto na WWE a minha opinião era igual, era despedido e acabou mas do que me lembro a malta só dizia que era um gajo f*dido mas não andava prometer porrada a meio mundo, a banir malta dos shows etc...

não me quero perder muito no "o que aconteceu e onde" pq isso ficará sempre dependente de versões e em quais versões a gente acredita. Tu, por exemplo, já estás a dar como adquirido que a versao do TK é a 100% verdadeira. Tal como da outra vez a versão do campo da Elite é a que foi apoiada por determinados campos da fandom, por isso, mesmo a base factual é dificil de estabelecer, de modo a que duas pessoas possam debater seriamente, e de forma factual e informada, onde o Punk foi mais sacana. Apenas te digo que a WWE como tem mais experiencia e mais mais no seu talent soube gerir o Punk e as suas Punkices de outra maneira, de tal modo que acabou a integrar as suas birras reais nas strories, o que produziu todo aquele shebang da Pipe Bomb, dele ir embora com o titulo, etc, etc, aquilo eram work-shoots, eram coisas reais que o Punk estava irredutivel em fazer e que a WWE acabou por, com mais sapiência, a integrar no produto em vez de chocar de frente com o notório casmurro e egoista que o Punk sempre foi, não deixando passar - até a relação se quebrar em definitivo - para a opinião publica que ele era uma besta, na medida em que - coisa que o TK e os VPs demonstraram não saber, ou nao querer saber - ele É UM ASSET DA SUA EMPRESA, uma atracção, que convém não desvalorizar, pese embora seja uma besta!

A AEW, como tem logo o 'problema' de ter one of the boys (3, até) como executivos, manda-chuvas com amplo poder, não conseguiu, não soube, não pôde, ou não quis, gerir isto com outras pinças, já desde o All Out (desde antes, desde que o Hangman went to work for himself e sem autorização depreciou o Punk numa promo, live on tv). Como as polémicas envolveram os VP's e sua clique estes não souberam fazer o best for the business (besto for the company, até, a empresa de que, recordemos, são dirigentes) e usaram a sua influencia para que a guerra entre eles e o Punk ficasse aberta, coisa que só prejudica uma entidade, a propria AEW, de que eles são dirigentes. Mas os interesses da AEW e da Elite podem não coincidir e os VP's escolheram quais interesses lhes interessam mais (passe o pleonasmo).

O que aconteceu no All In, e o que aconteceu ontem era inevitável. Ia ser hoje, amnhã, daqui a dez dias, daqui a 3 meses, mas ia acontecer, havia guerra aberta que nem os VP squasharam, nem o TK ganhou colhoes e disse "na AEW mando eu, e acontece o que EU quero, e não o que mais ng quer, VP ou não, don't mess with my money muthafuckas" (coisa que o Vince, de todos os defeitos que tem - e tem-nos em numero ilimitado - teria a sageza de fazer). A decisão de ontem só peca por tardia. Se o TK ia fechar com a Elite como fez, entao so tinha de despedir o Punk logo em Setembro do ano passado e poupar-se a mais chatices. Se calhar nao quis foi arriscar um eventual processo em tribunal em que o Punk (trabalhador) aparecesse a dizer "três superiores hierarquicos meus, invadiram o meu balneário para me bater, shotor juiz"...

Mas deixa-me que te diga que a frase em bold é ainda mais hilariante vinda de ti que tenho como o fanboy numero um da AEW aqui (e tens todo o direito de o ser, atenção!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

não me quero perder muito no "o que aconteceu e onde" pq isso ficará sempre dependente de versões e em quais versões a gente acredita. Tu, por exemplo, já estás a dar como adquirido que a versao do TK é a 100% verdadeira. Tal como da outra vez a versão do campo da Elite é a que foi apoiada por determinados campos da fandom, por isso, mesmo a base factual é dificil de estabelecer, de modo a que duas pessoas possam debater seriamente, e de forma factual e informada, onde o Punk foi mais sacana. Apenas te digo que a WWE como tem mais experiencia e mais mais no seu talent soube gerir o Punk e as suas Punkices de outra maneira, de tal modo que acabou a integrar as suas birras reais nas strories, o que produziu todo aquele shebang da Pipe Bomb, dele ir embora com o titulo, etc, etc, aquilo eram work-shoots, eram coisas reais que o Punk estava irredutivel em fazer e que a WWE acabou por, com mais sapiência, a integrar no produto em vez de chocar de frente com o notório casmurro e egoista que o Punk sempre foi, não deixando passar - até a relação se quebrar em definitivo - para a opinião publica que ele era uma besta, na medida em que - coisa que o TK e os VPs demonstraram não saber, ou nao querer saber - ele É UM ASSET DA SUA EMPRESA, uma atracção, que convém não desvalorizar, pese embora seja uma besta!

A AEW, como tem logo o 'problema' de ter one of the boys (3, até) como executivos, manda-chuvas com amplo poder, não conseguiu, não soube, não pôde, ou não quis, gerir isto com outras pinças, já desde o All Out (desde antes, desde que o Hangman went to work for himself e sem autorização depreciou o Punk numa promo, live on tv). Como as polémicas envolveram os VP's e sua clique estes não souberam fazer o best for the business (besto for the company, até, a empresa de que, recordemos, são dirigentes) e usaram a sua influencia para que a guerra entre eles e o Punk ficasse aberta, coisa que só prejudica uma entidade, a propria AEW, de que eles são dirigentes. Mas os interesses da AEW e da Elite podem não coincidir e os VP's escolheram quais interesses lhes interessam mais (passe o pleonasmo).

O que aconteceu no All In, e o que aconteceu ontem era inevitável. Ia ser hoje, amnhã, daqui a dez dias, daqui a 3 meses, mas ia acontecer, havia guerra aberta que nem os VP squasharam, nem o TK ganhou colhoes e disse "na AEW mando eu, e acontece o que EU quero, e não o que mais ng quer, VP ou não, don't mess with my money muthafuckas" (coisa que o Vince, de todos os defeitos que tem - e tem-nos em numero ilimitado - teria a sageza de fazer). A decisão de ontem só peca por tardia. Se o TK ia fechar com a Elite como fez, entao so tinha de despedir o Punk logo em Setembro do ano passado e poupar-se a mais chatices. Se calhar nao quis foi arriscar um eventual processo em tribunal em que o Punk (trabalhador) aparecesse a dizer "três superiores hierarquicos meus, invadiram o meu balneário para me bater, shotor juiz"...

Mas deixa-me que te diga que a frase em bold é ainda mais hilariante vinda de ti que tenho como o fanboy numero um da AEW aqui (e tens todo o direito de o ser, atenção!)

Resumindo: A AEW não passa de uma WCW 2.0 com o TK no lugar do Bischoff 

Ps: sem desrespeito pelo escreveste.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Bom booking, acho o do @What melhor ainda assim. Bateste o do @Almeno mas também era dificil que aquilo é um desterro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Resumindo: A AEW não passa de uma WCW 2.0 com o TK no lugar do Bischoff 

Ps: sem desrespeito pelo escreveste.

não quero fazer essa comparação.

Só acho incrivel uma coisa.

Aquilo é dele. Dele e só dele! Nem sequer tem conselho de administração, accionistas, nada, aquilo é dele (ou do pai dele, vá). Pq raio eixa ele tanto poder a outras pessoas? Pior, pessoas que estão activas in ring, que têm pretensões de carreira - e que podem, como se viu com o Cody, nem sequer passar pela AEW! - e cujas decisões, amores e desamores podem estar directamente a brigar com os interesses da AEW. Para mim isso é incrivel. 

Presumo que o faz pq quer se dar bem com toda a gente, ser one of the boys, mas ele tem de entender que ele é o dono, tem de se portar como dono. E ás vezes é chato ser o dono. É, até, meio caminho andado para seres o heel da coisa. Mas, hey, ao menos estás tu no controlo e não com cara de miudo de 12 anos quando ao teu lado CM Punk começa a disparar para todo o lado numa conferencia de imprensa pós PPV, em que transparece o quão pouco tu controlas, de facto, a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Bem escrito, mas repara chegaste à mesma conclusão que eu, já devia ter sido despedido à muito. Não é uma questão de wwe vs aew, o homem nem metade das coisas fez na wwe, que fez em que 2 anos na aew? Ah ok os meltzrs da vida obviamente não são fidedignos, mas só por o que ele disse na naquela conferencia, na porrada com a elite já merecia despedimento. Despedimento esse que foi agora com justa causa , ou seja do que dizem há imagens de wembley, por isso o TK não ia arriscar um processo se não tivesse causa como dizes aí.

Óbvio que a Elite e o TK também a sua quota parte de culpa, mas o Punk é um otário, então ele pode dizer as m*rda que quer no micro mas se for o Page ou Jungle Boy a dizer alguma coisa é partir para a porrada no backstage? Pode ser o maior asset da empresa mas se 90% (números tirados ao calhas) não o suporta, mais esses acontecimento todos reportado ( nem que sejam metade) sejam verdade, vais mantê-lo? O TK é um banana e a culpa disto arrastar é dele.

Quanto ao bold, sim há malta assim que malha só num lado, ou é fanboy de um wrestler que nem vê o que de mal ele faz. Eu não sou fanboy de nenhuma empresa, curto wrestling seja ele de que empresa for, face ao pouco tempo que disponho, só vejo isto e New japan, óbvio que não comentar sobre o produto da wwe atual. E sim face ao nick, curto do kenny mas sei ver que também esteve mal nesta história, no booking das gajas que se dizia que era ele no inicio e por aí fora.

Escrevi isto meio à pressa que tenho é que trabalhar. 😅

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Jungle Boy também foi suspenso devido aos confrontos no all in.

Faz sentido, a ver se o TK acorda de uma vez.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

O Payback foi engraçado. Adorei o combate tag team e o do LA Knight x Miz. Gostei do da gaja da stable do Mysterio jr.

O do WWE Champion foi apenas razoavel. Gosto da persona do Nakamura, mas não gosto do in-ring dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 hora:

Jungle Boy também foi suspenso devido aos confrontos no all in.

Faz sentido, a ver se o TK acorda de uma vez.

Tanto ele como o Punk tinham sido suspensos logo no dia ou no dia a seguir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Tanto ele como o Punk tinham sido suspensos logo no dia ou no dia a seguir

Não sabia, só vi hoje que foi suspenso por tempo indeterminado no Reddit.

Compartilhar este post

Link para o post

❤️ 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 20 minutos:

Só para dizer que, como sempre, o Punk é um hipócrita se voltar à WWE

Entao vai voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Jeyyyy, curiosamente, a única coisa que continua hot na Bloodline é a que está afastada do tronco principal da história nesta fase. Contudo, em contexto kayfabe, acho hilariante, em situações familiares, mudar o Jey ou o Mysterio para outra brand, como se isso hoje em dia significasse alguma coisa, quando eles tentam fazer parecer que vão num programa de proteção de vitimas ou assim. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

Jeyyyy, curiosamente, a única coisa que continua hot na Bloodline é a que está afastada do tronco principal da história nesta fase. Contudo, em contexto kayfabe, acho hilariante, em situações familiares, mudar o Jey ou o Mysterio para outra brand, como se isso hoje em dia significasse alguma coisa, quando eles tentam fazer parecer que vão num programa de proteção de vitimas ou assim. 😂

nao podiam ter deixado essa m*rda em 1 show? A raw tava bacana, 0 necessidade de arrastar essa m*rda para la tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 33 minutos:

@IlidioMA fazias a Rhea Ripley?

Não sou o Ilídio, mas 

yes-daniel-bryan.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

O @IlidioMAqueria era que a Rhea o fizesse a ele. 

n vejo porque não, tava com bom traseiro no ppv

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado confusão aqueles músculos, mas não me importava nada dar uma voltinha nela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

nao podiam ter deixado essa m*rda em 1 show? A raw tava bacana, 0 necessidade de arrastar essa m*rda para la tambem.

Eu acho, que para já, não vai haver nada relacionado com a Bloodline por lá. Aliás, isto vai proporcionar o regresso do Cody ao Smackdown para acabar a história.

Só agora vi a entrada, loool a nova música está excelente. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

Acho que a ideia é exatamente o oposto. Tirar o Jey da storyline, pelo menos por enquanto, dar-lhe algumas storylines importantes que o solidifiquem como main-eventer e talvez mais tarde construir o tal combate entre irmãos na WM.

Parece-me óbvio que também serve de pretexto para passarem o Cody para o SD e para a desforra com o Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...