Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Rock é absolutamente incrível, sobretudo como heel, mas não é preciso desmerecer o que o Roman tem feito nos últimos 4 anos, sobretudo entre 2021-2023(até ao fim da história com o Jey), que foi absolutamente insano e conduziu a WWE a este fase de enorme fulgor. A Bloodline provavelmente será Top-3 maiores storylines da história (se tivesse culminado com a coroação do Jey, não sei não).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Incrivel

Mesmo assim aproveitam pouco da música. Há umas versões online brutais que têm o "it's cooking...".

Adorei a referência ao Maui no final da promo lmao. O Rock é fantástico, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A história da Bloodline será vista como das melhores de sempre. Isso ajudou o Roman a destacar-se e elevar-se para um nível que ainda não tínhamos visto e é sem dúvida um dos melhores atualmente. 

Agora, na minha opinião não entra sequer na discussão dos melhores de sempre por muito que tentem agora inclui-lo nessa discussão para o elevar ainda mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

o roman não é o rock, nem o cena, nem o austin e não há mal nenhum nisso que só há um punhado ao nível deles 

Compartilhar este post

Link para o post

Comparações de carisma e entretenimento com o Rocky são injustas para qualquer um. É o GOAT nesse campo, não tem rival.

Compartilhar este post

Link para o post

O sell to Theory ao Stunner do Kevin Owens é dos piores que já vi 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pai para o Rock. Nem vale a pena ir por aí. O homem nasceu com um carisma do outro mundo. Agora, mérito para o Roman! Passou de gajo que nos tentaram enfiar pela garganta para um excelente heel e que toda a gente quer ver a perder o título (a função do heel é fazer com que o face tenha um pop dos diabos). E esta aura de gajo que não está e depois está só ajudou a isso. A Bloodline é a prova de que ainda são possíveis coisas magníficas no wrestling. Teve erros? Teve! Mas a forma como iam resgatando a história a cada "cagada" que faziam... é de dar mérito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Shibata v Danielson ruled.

Thats pro-wrestling.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 7 horas:

Não há pai para o Rock. Nem vale a pena ir por aí. O homem nasceu com um carisma do outro mundo. Agora, mérito para o Roman! Passou de gajo que nos tentaram enfiar pela garganta para um excelente heel e que toda a gente quer ver a perder o título (a função do heel é fazer com que o face tenha um pop dos diabos). E esta aura de gajo que não está e depois está só ajudou a isso. A Bloodline é a prova de que ainda são possíveis coisas magníficas no wrestling. Teve erros? Teve! Mas a forma como iam resgatando a história a cada "cagada" que faziam... é de dar mérito. 

Por essa lógica o great khali foi o melhor heel de sempre. Ninguém gostava dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Por essa lógica o great khali foi o melhor heel de sempre. Ninguém gostava dele.

Nepia, o indiano. Deixei de ver wrestling por causa dele. Foi o melhor booking da WWE, muito eficaz. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

O Khali era uma aberração da natureza e que se percebia que não tinha jeito nenhum para isto. O Roman foi cimentando uma posição de heel. De gajo que se via que não se sentia bem como baby face (e tentaram e tentaram e tentaram) para uma personagem heel bem construída, com aura, o elemento certo na pessoa certa. Já não consigo ver o Roman algum dia como face. Heel assenta-lhe como uma luva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Já não consigo ver o Roman algum dia como face. Heel assenta-lhe como uma luva. 

Se não for o face sem sal que era acho que é bem aceite.

O Roman foi o que mais beneficiou com a pandemia, porque permitiu que fosse trabalhado com calma e sem a pressão de ser aceite ou não pelo público. E o Paul Heyman fez um trabalho espetacular com ele, é impossível retirar o mérito que esteve teve na construção da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta promo do Rock, eles vão turnar o Roman. Ele faz o hiato e volta como face.

E vão milkar isto do final boss até mais não.

Love it

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia sobre o que vão fazer com a mala do Priest?

Btw, o combate de tag-team na WM terá 0 interesse. Podiam mete-lo no pre-show que ninguém daria por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Alguma ideia sobre o que vão fazer com a mala do Priest?

Btw, o combate de tag-team na WM terá 0 interesse. Podiam mete-lo no pre-show que ninguém daria por isso

Confio que o Haitch vai sacar algo especial do Priest, ou da mala, não tem falhado em nada, até agora. Duvido que o queime. 

No entanto, é provável que se tenham arrependido de não ter disparado na feud Balor vs Rollins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 12 minutos:

Confio que o Haitch vai sacar algo especial do Priest, ou da mala, não tem falhado em nada, até agora. Duvido que o queime. 

No entanto, é provável que se tenham arrependido de não ter disparado na feud Balor vs Rollins

Eu há 2 ou 3 semanas, até pensei que a mala fosse ser usada no IC.

Na WM teriamos 3-threat entre Gunther x Priest x Balor

Compartilhar este post

Link para o post

O cash in do Priest vai ser no pós WM.

A minha dúvida é se o vai fazer no Cody Rhodes ou no Seth Rollins e caso seja neste último, significa que o Drew perde na WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 53 minutos:

O Drew não vai perder na WM

Também acho.

Por isso é que estou a imaginar que a story do Cody no pós WM vai ser mais uma caça às bruxas, neste caso os JD.

Tal como o pai, vai agarrar o título da WWE por uns breves segundos e no Raw pós WM o Priest faz o cash-in. É esta a minha previsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Também acho.

Por isso é que estou a imaginar que a story do Cody no pós WM vai ser mais uma caça às bruxas, neste caso os JD.

Tal como o pai, vai agarrar o título da WWE por uns breves segundos e no Raw pós WM o Priest faz o cash-in. É esta a minha previsão.

E perde o título logo na segunda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

E perde o título logo na segunda?

That's the story.

O único senão é que o Cody está a receber um push de top babyface e faz sentido que tenha um bom primeiro reinado para o solidificar como top guy da companhia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

That's the story.

O único senão é que o Cody está a receber um push de top babyface e faz sentido que tenha um bom primeiro reinado para o solidificar como top guy da companhia. 

Eu continuo a achar que Priest x Balor dava uma bela feud, e nada melhor que ter a MITB no meio para a fazer crescer.

Os JD neste momento não servem para nada, mais vale acabar com aquilo. Podiam voltar a fazer o Priest e o Balor desconfiarem um do outro; na WM um deles custaria ao outro o título de tag team (que também não serve para nada), e na segunda quando o Priest usasse a mala, o balor ia lá arruinar-lhe o sucesso do cash-in.

Teria era ser de forma que o Cody fosse o vencedor de forma limpa. O top baby face não pode vencer a 1º defesa de forma pouco clara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Também acho.

E o SD fica sem campeão? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...