Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isto no Cody vs. Cena vai eventualmente envolver o Rock de novo, não? É que o Cena ainda nem falou dele, foi um bocado repetição da semana anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado underwhelming este RAW, esperava uma crowd bem melhor e um show bem melhor também... Por esta altura no ano passado estávamos a ter o The Rock a enfardar no Cody forte e feio na chuva, o melhor segmento dos últimos anos no wrestling para mim. Podiam fazer algo com o Cena, em vez de estarem só a falar, principalmente com o Cena a nunca responder ao Cody nem a atacar... Esperava uma build up melhor do que isto.

Em relação ao Jey é melhor nem elaborar muito, in-ring não é nada de especial mas o Gunther consegue ter um bom combate com qualquer pessoa do roster, por isso não estou preocupado, só depois da WM mas também não acho que o reinado do Jey dure até depois do Backlash. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Isto no Cody vs. Cena vai eventualmente envolver o Rock de novo, não? É que o Cena ainda nem falou dele, foi um bocado repetição da semana anterior

A própria promo e a ideia que o que Cena tem para o titulo não vai contra a ideia do Rock que é ter o seu "campeão"? 

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 5 minutos:

A própria promo e a ideia que o que Cena tem para o titulo não vai contra a ideia do Rock que é ter o seu "campeão"? 

Sim. Se o gajo bazar com o título o Rock fica sem campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 22/03/2025 at 19:42:

Não concordo. O reinado do Cody tem contado a história da sua ascensão ao topo da pirâmide, a um lugar solitário que o coloca como o alvo a abater, mesmo por aqueles que antes o ajudaram. Passou de uma story épica sobre honrar o legado do seu pai para ser a sua história, com relativo sucesso e a prova disso é que continua super over ao final destes anos todos e com um reinado longo como babyface. Tornou-se a cara da companhia, se já não o era desde 2023.

Além disso, teve bons combates contra o AJ Styles, o Gunther e o Owens e só agora é que estão a por a carne toda no assador com um heel Cena e o The Rock.

Pode ainda continuar a ser campeão sem precisar de uma mudança na sua história, mas como depois do Cena dificilmente arranjarão um oponente à sua altura para os próximos tempos, sou a favor de que este reinado termine na Wrestlemania e que possa recuperar o cinturão mais à frente.

Não é sequer comparável com o reinado do Gunther, em que a WWE não soube claramente o que fazer com o mesmo. A sua história já tinha sido contada quando este bateu o recorde de reinado mais longo com o IC Title. Na rivalidade com o Priest ainda deram a entender que iam fazer algo diferente com ele, mas foi temporário.

Eu tirava o título ao Gunther e metia-o fora da title picture por uns tempos. Precisa de acrescentar algo diferente à sua personagem.

Talvez possa ser algo polémico o que vou sugerir a seguir, mas a WWE sempre jogou com acontecimentos históricos - Eu tornava a personagem do Gunther um "caçador de latinos/luchadores". Sem o objetivo de politizar demasiado a personagem, mas o Gunther precisa de acrescentar camadas à sua personagem sem ser um mero heel dominante e a prova disso é que tem sido um pouco indiferente para o público. Esta nova camada na sua personagem daria para estar entretido por uns tempos com tipos como o Rey Mysterio, o Dragon Lee e o Penta, que podem sacar o melhor do estilo do Gunther. Podiam juntar os American Made ao Gunther.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 7 horas:

Um bocado underwhelming este RAW, esperava uma crowd bem melhor e um show bem melhor também... Por esta altura no ano passado estávamos a ter o The Rock a enfardar no Cody forte e feio na chuva, o melhor segmento dos últimos anos no wrestling para mim. Podiam fazer algo com o Cena, em vez de estarem só a falar, principalmente com o Cena a nunca responder ao Cody nem a atacar... Esperava uma build up melhor do que isto.

Em relação ao Jey é melhor nem elaborar muito, in-ring não é nada de especial mas o Gunther consegue ter um bom combate com qualquer pessoa do roster, por isso não estou preocupado, só depois da WM mas também não acho que o reinado do Jey dure até depois do Backlash. 

Ainda faltam 26 dias para a WrestleMania, acho que estão a fazer um slowbuilding para não ficarmos sem nada nas últimas 2 semanas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Ainda faltam 26 dias para a WrestleMania, acho que estão a fazer um slowbuilding para não ficarmos sem nada nas últimas 2 semanas 

O Cena não tem presença agendada para todos os shows até à WM. Se não me falha a memória, deve ter mais 2 shows.

Estão a dar slowbuild mas convém começarem a desenvolver mais.

Citação de Edu Seba, há 18 horas:

Gunther - Jey Uso - Jacob Fatu - Roman Reigns, por esta ordem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos:

O Cena não tem presença agendada para todos os shows até à WM. Se não me falha a memória, deve ter mais 2 shows.

Li algures numa página que só está previsto mais um. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o segmento da rhea bianca e iyo e o da sd! com o punk seth roman e paul, não sei qual foi pior.

Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Estão a dar slowbuild mas convém começarem a desenvolver mais.

Gunther - Jey Uso - Jacob Fatu - Roman Reigns, por esta ordem. 

isso era top porque o jey uso passava para a sd com o titulo, e o cody ia para a raw para compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

isso era top porque o jey uso passava para a sd com o titulo, e o cody ia para a raw para compensar.

Penso que é mesmo esse o plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 25/03/2025 at 01:31:

Citação de Kimi Raikkonen, Em 25/03/2025 at 02:36:

Citação de Jamarcus, Em 25/03/2025 at 02:42:

Sim. Se o gajo bazar com o título o Rock fica sem campeão.

Ele também ainda não envolveu o Cody, nem fala para ele 😄 

E eles podem fazer o Cena levar o WWE title com ele, e o Rock implementa o People's Championship e oferece o titulo a quem bem entender.

Agora, obviamente que o Cena não se vai retirar com o título 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk vs. John Cena no MITB com o John Cena a ameaçar que baza com o título depois de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

"If you think the grass is so greener on the other side, be my guest. Go ahead, leave. You can main event night four of a buy-one-get-one-free extravaganza and get released faster than you last in the sack"

Compartilhar este post

Link para o post

o momento entre o Heyman e o Punk ❤️ 

mais que merecido para o Punk, mas para o ano vai encerrar o Main Event da WrestleMania com o título 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Precisoooooooooooooooo

São todas brutais, mas a do Austin vs Rock com a My Way está num patamar de epicidade só dela, extravasa o wrestling

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 17 minutos:

Não bem diretamente related, mas, o Seth no pico do seu atleticismo devia ser, na boa, candidato a melhor do mundo. Abrandou e bem, fruto das lesões e a verdade é que o corpo nunca ia aguentar aquilo, mas era um gajo muito especial. Ainda é fantástico, mas...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Boa promo do Cena e do Cody.

E grande parte do build up ajuda porque estão crowds fantásticas porque isto algures no Missouri e com os sons artificiais por trás não tinha tanta emoção

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este foi o show que melhor avançou e criou hype para a Wrestlemania este ano. Muito bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...