Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dito por alguém completamente casual, este último Raw deve ter sido dos melhores dos últimos tempos, não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 36 minutos:

Dito por alguém completamente casual, este último Raw deve ter sido dos melhores dos últimos tempos, não ?

Os últimos 2 foram muito bons.

Ajuda que tenham todo o star power disponível no show.

Compartilhar este post

Link para o post

Gunther com o goated theme ❤️

O Brock matou o Cody

14º regresso do Roman

Que sell do crl do Lesnar LOL saiu a voar

RIP Roman, vais ser preso pelo spear na policia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, enterram o IC das moças ao dá-lo à Maxinne. Ser bonita não devia ser suficiente para ter um título, mesmo que de midcard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Gunther com o goated theme ❤️

O Brock matou o Cody

14º regresso do Roman

Que sell do crl do Lesnar LOL saiu a voar

RIP Roman, vais ser preso pelo spear na policia 

Symphony n.9. this is not Gunther. this is WALTER

image.thumb.png.d98bae209265d11bf1bd2cebe7f087f2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 18/11/2025 at 20:01:

Por outro lado, enterram o IC das moças ao dá-lo à Maxinne. Ser bonita não devia ser suficiente para ter um título, mesmo que de midcard

esse título não tava a fazer nada na becky lynch já. faz parte, as outras estão ocupadas com o ss ou na sd.

Citação de El Shafto, Em 08/11/2025 at 22:42:

é complicado, n tem um moveset a mostrar a peidah é preciso um booking mais minucioso

deixa estar a naomi sossegada que ela está grávida

Compartilhar este post

Link para o post

Houve Full Gear no sábado e até foi newsworthy mas imo esteve uns furos abaixo do habitual nível altíssimo dos PPVs da AEW. Não gostei do que aconteceu no main event, como muita gente. E já é a 2a vez que f*dem o Hangman à toa. Prevejo que  vá ajudar o Swerve a tirar o título ao Samoa Joe, o que como personagem é engraçado mas ele merecia mais como main character da promotion.

Os participantes do C2 vão ser anunciados hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Brock Lesnar no Raw 😂😂

Editado por JC3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não dou como garantido o Punk x Breakker para a WM, já que vão lutar em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

O Moxley vs. Castagnoli foi muito bom, como esperado. 

Long live the Death Riders.

Viraram-se ao Moxley quando? Não ando a acompanhar quase nada nas últimas semanas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 20 horas:

Viraram-se ao Moxley quando? Não ando a acompanhar quase nada nas últimas semanas 

Continental Classic Season!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 20 horas:

Não se viraram ainda. Foi no CC.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se só sou eu que sinto uma certa "falsidade" em todas as entrevistas do Cena. O polido que ele apresenta é...demasiado polido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 36 minutos:

Não sei se só sou eu que sinto uma certa "falsidade" em todas as entrevistas do Cena. O polido que ele apresenta é...demasiado polido. 

Não deixa de ser a personagem que está a ser entrevistada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo dessa forma. É que se fala muito da pessoa Cena. Ele tem uma certa postura de life coach que eu não consigo “comprar”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 horas:

Não vejo dessa forma. É que se fala muito da pessoa Cena. Ele tem uma certa postura de life coach que eu não consigo “comprar”.

E para lá da personagem, o que é que se pode apontar ao Cena? Dizer que deve muito ao Vince?

É que ele pode estar muito bem polido, mas se suas ações não acompanhassem o seu discurso, já teria sido desmascarado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 10 horas:

O Cena é um corporate man e deve ter muito media training. É tipo o Rock. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do Cena e acho-o de uma sabedoria muito grande, principalmente na forma como encara a sua vida. Claro que há uma camada corporate que não desvanece, mas vi-o no Joe Rogan e ali a meio de quase 2h de podcast começa-se a ver o homem "verdadeiro" a aparecer. Pah, digo isto pela forma como se carrega em frente a câmeras. Se é um (censurado) com os colegas backstage, no idea. Mas tirando os casos de malta tipo Swagger a quem ele recusou fazer o job, não vi povo falar mal dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai ser estranho. Comecei a ver wrestling praticamente quando ele se estreou, deve ser o único gajo de topo cuja carreira acompanhei do início ao fim. 23 anos, damn.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Amanhã vai ser estranho. Comecei a ver wrestling praticamente quando ele se estreou, deve ser o único gajo de topo cuja carreira acompanhei do início ao fim. 23 anos, damn.

É sábado, mas estamos na mesma situação.

Acho que vai ser estranho e já estou preparado para chorar. Isto vindo de alguém que nos primeiros anos era um grande hater do Cena 😂 Com o passar dos anos, além de me ter tornado mais moderado, aprendi a valorizar e apreciar o trabalho dele na WWE. O peak The Rock ou Austin até pode ter sido superior ao peak Cena, mas por todos os anos dedicados e por tudo o que conquistou, para mim é o undisputed GOAT.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...