La Flame Publicado 18 Novembro 2025 Dito por alguém completamente casual, este último Raw deve ter sido dos melhores dos últimos tempos, não ? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 36 minutos: Dito por alguém completamente casual, este último Raw deve ter sido dos melhores dos últimos tempos, não ? Os últimos 2 foram muito bons. Ajuda que tenham todo o star power disponível no show. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2025 Gunther com o goated theme ❤️ O Brock matou o Cody 14º regresso do Roman Que sell do crl do Lesnar LOL saiu a voar RIP Roman, vais ser preso pelo spear na policia 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2025 Por outro lado, enterram o IC das moças ao dá-lo à Maxinne. Ser bonita não devia ser suficiente para ter um título, mesmo que de midcard Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Novembro 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: Gunther com o goated theme ❤️ O Brock matou o Cody 14º regresso do Roman Que sell do crl do Lesnar LOL saiu a voar RIP Roman, vais ser preso pelo spear na policia Symphony n.9. this is not Gunther. this is WALTER Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2025 Citação de Petar Musa, Em 18/11/2025 at 20:01: Por outro lado, enterram o IC das moças ao dá-lo à Maxinne. Ser bonita não devia ser suficiente para ter um título, mesmo que de midcard esse título não tava a fazer nada na becky lynch já. faz parte, as outras estão ocupadas com o ss ou na sd. Citação de El Shafto, Em 08/11/2025 at 22:42: é complicado, n tem um moveset a mostrar a peidah é preciso um booking mais minucioso deixa estar a naomi sossegada que ela está grávida Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Novembro 2025 Houve Full Gear no sábado e até foi newsworthy mas imo esteve uns furos abaixo do habitual nível altíssimo dos PPVs da AEW. Não gostei do que aconteceu no main event, como muita gente. E já é a 2a vez que f*dem o Hangman à toa. Prevejo que vá ajudar o Swerve a tirar o título ao Samoa Joe, o que como personagem é engraçado mas ele merecia mais como main character da promotion. Os participantes do C2 vão ser anunciados hoje. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2025 (editado) Brock Lesnar no Raw 😂😂 Editado 25 Novembro 2025 por JC3 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Dezembro 2025 Bom, parece que na Wrestlemania vamos ter Reign vs Cody, parte 3, e Punk vs Breakker Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2025 Faltam 10 dias para o último combate do Cena 😭 1 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Dezembro 2025 Ah... e o Reigns papa o Royal Rumble Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Dezembro 2025 Não dou como garantido o Punk x Breakker para a WM, já que vão lutar em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Dezembro 2025 O Moxley vs. Castagnoli foi muito bom, como esperado. Long live the Death Riders. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 horas: O Moxley vs. Castagnoli foi muito bom, como esperado. Long live the Death Riders. Viraram-se ao Moxley quando? Não ando a acompanhar quase nada nas últimas semanas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Petar Musa, há 20 horas: Viraram-se ao Moxley quando? Não ando a acompanhar quase nada nas últimas semanas Continental Classic Season! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Petar Musa, há 20 horas: Viraram-se ao Moxley quando? Não ando a acompanhar quase nada nas últimas semanas Não se viraram ainda. Foi no CC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2025 Não sei se só sou eu que sinto uma certa "falsidade" em todas as entrevistas do Cena. O polido que ele apresenta é...demasiado polido. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Lifehouse, há 36 minutos: Não sei se só sou eu que sinto uma certa "falsidade" em todas as entrevistas do Cena. O polido que ele apresenta é...demasiado polido. Não deixa de ser a personagem que está a ser entrevistada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2025 Não vejo dessa forma. É que se fala muito da pessoa Cena. Ele tem uma certa postura de life coach que eu não consigo “comprar”. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Lifehouse, há 8 horas: Não vejo dessa forma. É que se fala muito da pessoa Cena. Ele tem uma certa postura de life coach que eu não consigo “comprar”. E para lá da personagem, o que é que se pode apontar ao Cena? Dizer que deve muito ao Vince? É que ele pode estar muito bem polido, mas se suas ações não acompanhassem o seu discurso, já teria sido desmascarado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Lifehouse, há 10 horas: Não sei se só sou eu que sinto uma certa "falsidade" em todas as entrevistas do Cena. O polido que ele apresenta é...demasiado polido. O Cena é um corporate man e deve ter muito media training. É tipo o Rock. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Dezembro 2025 Eu gosto imenso do Cena e acho-o de uma sabedoria muito grande, principalmente na forma como encara a sua vida. Claro que há uma camada corporate que não desvanece, mas vi-o no Joe Rogan e ali a meio de quase 2h de podcast começa-se a ver o homem "verdadeiro" a aparecer. Pah, digo isto pela forma como se carrega em frente a câmeras. Se é um (censurado) com os colegas backstage, no idea. Mas tirando os casos de malta tipo Swagger a quem ele recusou fazer o job, não vi povo falar mal dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2025 Amanhã vai ser estranho. Comecei a ver wrestling praticamente quando ele se estreou, deve ser o único gajo de topo cuja carreira acompanhei do início ao fim. 23 anos, damn. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Poeira, há 2 horas: Amanhã vai ser estranho. Comecei a ver wrestling praticamente quando ele se estreou, deve ser o único gajo de topo cuja carreira acompanhei do início ao fim. 23 anos, damn. É sábado, mas estamos na mesma situação. Acho que vai ser estranho e já estou preparado para chorar. Isto vindo de alguém que nos primeiros anos era um grande hater do Cena 😂 Com o passar dos anos, além de me ter tornado mais moderado, aprendi a valorizar e apreciar o trabalho dele na WWE. O peak The Rock ou Austin até pode ter sido superior ao peak Cena, mas por todos os anos dedicados e por tudo o que conquistou, para mim é o undisputed GOAT. 1 Compartilhar este post Link para o post