Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É por isso que tens shows como ultimamente, é o hate que distraí :mrgreen:

sabes tão bem como eu que ele tanta culpa do péssimo booking que o Raw tem tido como nós. A WWE está uma desgraça por causa do Vince, não do Cena. Ele não aponta uma arma a ninguém a dizer que se não for a cara da companhia que mata alguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes tão bem como eu que ele tanta culpa do péssimo booking que o Raw tem tido como nós. A WWE está uma desgraça por causa do Vince, não do Cena. Ele não aponta uma arma a ninguém a dizer que se não for a cara da companhia que mata alguém :lol:

Quero lá saber, estou em shoot mode bro. :mrgreen:

Mesmo que a culpa seja do Vince, o Cena é que me aparece à frente...e enquanto se pensar assim, vais continuar a ter shows de m*rda...senão exigires mudança, de certeza que els vão continuar com o mesmo :mrgreen:

Mas pronto, quem sou eu né :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Sporting também jogava com Dj Aló e Postiga na frente de ataque eu também odiava o Domingos, e esses craques levavam por tabela... é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi paredes mais conversadoras, arre.

bro se gostas do produto shitty que eles tem posto semanalmente, mais poder para ti...ainda bem que gostas, fantástico.

Rapadoooo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o Cena continuar a ter prioridade no booking não está directamente relacionado com a qualidade dos combates que já ele teve?

Não duvido do talento dele dentro do ringue, mas se tiveres melhores oportunidades de combate, obviamente que terás mais matchups de qualidade no repertório.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber, estou em shoot mode bro. :mrgreen: Mesmo que a culpa seja do Vince, o Cena é que me aparece à frente...e enquanto se pensar assim, vais continuar a ter shows de m*rda...senão exigires mudança, de certeza que els vão continuar com o mesmo :mrgreen: Mas pronto, quem sou eu né :funny:

Se o Cena agora se lesiona ou baza meses para filmar um filme, tu e outros como tu vão andar a chorar por ele mais cedo ou mais tarde. Acho graça detestarem tudo o que o John faz na programação mas não criticarem gimmicks ridiculas como a do Adam Rose, o Coelho, o Sandow até estabilizar como Mizdow e outras que tal. Tb é culpa do Cena? Os segmentos horriveis das Bellas tb é culpa do Cena? O enterro do Cesaro? O da familia Waytt ainda dou um bocado de barato, apesar do Cena não ter nem metade da culpa. É que já estou fartinho deste tema.

Quando o Sporting também jogava com Dj Aló e Postiga na frente de ataque eu também odiava o Domingos, e esses craques levavam por tabela... é a vida.

A diferença é que o Cena é um Ronaldo e não um Djaló ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o Cena continuar a ter prioridade no booking não está directamente relacionado com a qualidade dos combates que já ele teve?

Não duvido do talento dele dentro do ringue, mas se tiveres melhores oportunidades de combate, obviamente que terás mais matchups de qualidade no repertório.

keep calm and never give up bro :mrgreen:

qlq cena hot que está a acontecer e de repente "Rapadoo, your time is up, my time is now"...faz sentido, visto bem :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cena agora se lesiona ou baza meses para filmar um filme, tu e outros como tu vão andar a chorar por ele mais cedo ou mais tarde. Acho graça detestarem tudo o que o John faz na programação mas não criticarem gimmicks ridiculas como a do Adam Rose, o Coelho, o Sandow até estabilizar como Mizdow e outras que tal. Tb é culpa do Cena? Os segmentos horriveis das Bellas tb é culpa do Cena? O enterro do Cesaro? O da familia Waytt ainda dou um bocado de barato, apesar do Cena não ter nem metade da culpa. É que já estou fartinho deste tema.

Bro, é o producto que eles estão a oferecer que está em questão...e é desse producto que o Cena representa, corny as fuck

Se se lesiona, volta antes de previsto e se for filmar é tão bom que volta logo tb...yap :mrgreen:

E se andares um pouco atrás, podes ver que eu não concordo com essas gimmicks e que odeio o angle das Bellas.

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

entendam que criticar o Cena só pq sim não demonstra perceber o que quer que seja de wrestling como era na IWC em 2009 e por aí. Muito pelo contrário, não reconhecer os méritos do John por parvoíce é mesmo ser parvo.

Edit:

e falam do poder do John dentro do booking da companhia, e opah, como estrela da companhia é normal que tenho algum poder. Mas nada comparado com o Hogan, o Nash e o Hall na WCW por exemplo :lol:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

entendam que criticar o Cena só pq sim não demonstra perceber o que quer que seja de wrestling como era na IWC em 2009 e por aí. Muito pelo contrário, não reconhecer os méritos do John por parvoíce é mesmo ser parvo.

Ele até faz um bom legdrop...outra cena que me f*de é isso do "ICW"...quer dizer, só por não gostar do Cena somos "internet fans" ? É isso a justificação ?

Primeiro já era fã de wrestling antes de haver a internet...sim WRESTLING, aquilo que é suposto ser o show mas que eles põem 30 minutos numa duração de 3 horas...que bom espetaculo, é isso que é espetacular né ? Ves WWE pelo "wrestling" ao menos ? Eu costumava.

Se se reclama e não gostamos pimba, logo começa a cena dos "Internet Fans"...isso que fizeste é que é parvo.

O que tu te referes como internet fans é ridículo, tal como qlq pessoa que o faça.

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até faz um bom legdrop...outra cena que me f*de é isso do "ICW"...quer dizer, só por não gostar do Cena somos "internet fans" ? É isso a justificação ?

Primeiro já era fã de wrestling antes de haver a internet...sim WRESTLING, aquilo que é suposto ser o show mas que eles põem 30 minutos numa duração de 3 horas...que bom espetaculo, é isso que é espetacular né ? Ves WWE pelo "wrestling" ao menos ? Eu costumava.

Se se reclama e não gostamos pimba, logo começa a cena dos "Internet Fans"...isso que fizeste é que é parvo.

O que tu te referes como internet fans é ridículo, tal como qlq pessoa que o faça.

eu vejo WWE pq adoro wrestling e todo o show que o envolve. Não é só pelos combates. E é mais q normal que no RAW sejam contadas as histórias e façam os angles e deixem o wrestling propriamente dito para PPVs. E se queres ver wrestling não te falta o que ver. Tens o NXT, a TNA e a ROH. Isto falando do que vou mais vendo.

Sobre a questão dos internet fans não vale a pena falar. Mas a tua opinião do John é o tipo estereotipo do smark tipico da net :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para falar nem com um lado nem com outro.

Fiz uma pergunta legítima e recebo a m*rda do costume. Não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena é dos melhores wrestlers de sempre, quer queiram quer não. E, acima do nível como wrestler, o Cena é um entertainer que funciona às mil maravilhas! Basta ver as vossas reações aqui. Enquanto continuar a haver isto do "Let's go Cena/Cena sucks" ele sabe que está no bom caminho.

Além disso, tem vários combates que entram na lista dos melhores de semrpe

Compartilhar este post

Link para o post

sei que é kayfabe, mas diz a verdade acerca do joveem !

até ao Royal Rumble, aproveitem a "World Wide Enterteinment" :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena é dos melhores wrestlers de sempre, quer queiram quer não. E, acima do nível como wrestler, o Cena é um entertainer que funciona às mil maravilhas! Basta ver as vossas reações aqui. Enquanto continuar a haver isto do "Let's go Cena/Cena sucks" ele sabe que está no bom caminho.

Além disso, tem vários combates que entram na lista dos melhores de semrpe

O problema é que isso não acontece porque ele é um bom heel, mas sim porque as pessoas estão aborrecidas de morte com ele, que o passaram a odiar. A não ser que a ideia da WWE seja de aborrecer os fãs para dar heat ao Cena...

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Quer queiram quer não é o John Cena que tem levado a WWE para a frente. Quando ele não está, nota-se.

Dizer tambem que se não fosse a AJ a Divas Divison não tinha metade da atenção.

Claro que quando estava o CM Punk a história era outra mas isso era porque ele era o BITW 8-)

Em todo o caso para o John Cena se afirmar como um dos melhores de sempre para estar ao nivel do SCSA, Hulk Hogan, Ric Flair ou The Rock, faltava-lhe ser heel.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

quem me conhece aqui do fórum sabe que estou longe de fazer parte da Cenation, mas tb tenho olhos na cara :)

Compartilhar este post

Link para o post

e pensar que me dei ao trabalho de ver o vídeo todo... jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber :mrgreen:

Isso não me interessa e não é justificação. O que não falta lá é talento, que se desenrasquem fds :funny:

Quero é shows interessantes, não mais sestas (desculpa Ambrose/Rollins).

E quem é que iam arranjar para ser campeão 1 mês e que não tenha o carisma de uma batata? Quem é que podia ser humilhado pelo Lesnar sem grandes problemas?

Enquanto as tuas respostas forem "não quero saber, cena sucks :funny: :funny:" não se vai a lado nenhum.

edit - Além de que, tirando o no-sell após Summerslam, até foi uma feud bem fixe. (o Heyman também ajuda)

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia quando o gajo aparecia vestido de tudo e mais alguma coisa. Até acho que é uma gimmick com um potencial engraçado, falando do ponto de vista prático, imaginemos que nesta última RAW saí o CM Sandow, a imitar o Punk em tudo, inclusive no move set, seria pura e simplesmente brutal. Para a semana era o DB, na outra HBK, and so on...

Compartilhar este post

Link para o post

A pior altura da WWE em 2013 foi sem o Cena, por exemplo. Não é pelo Cena estar no topo que os shows andam maus

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton é legitimamente bom. O gajo para o papel que faz é 5*

E msmo o cena, por muito hate que o gajo leve, o tipo é top.

Mas, fdx, o melhor superstar e o gajo que devia ganhar o WWEWHC é calaramente...

O BUNNY!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...