Ed Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 15 horas: Presente Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Fevereiro 2023 Brutal! Não sei como é que a WWE vai descalçar esta bota, mas no mínimo que seja melhor do que com o Drew 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Aiden, há 7 horas: Brutal! Não sei como é que a WWE vai descalçar esta bota, mas no mínimo que seja melhor do que com o Drew Nada fácil mesmo. Imagino o ambiente que vai ficar. Não estivesse a Wrestlemania à porta e a história caminhar para a reunião de Sami e KO e ainda acreditava na mudança de campeão. Pelo menos que o combate pelos tag titles seja o ME da WM N1. Seria histórico e um bom prémio para toda a história em si e para o SZ e o Jey Uso que conseguiram ficar over. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2023 Vou já reagir antes de acontecer: fuck you, HHH. Estimo que o Cody e o Roman arranjem uma dupla rotura de ligamentos no combate da Mania, para que o karma equilibre a balança. Wrestling é wrestling por causa de construções orgânicas como esta. É só tomar a decisão óbvia, não há nada mais fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Poeira, há 20 minutos: Vou já reagir antes de acontecer: fuck you, HHH. Estimo que o Cody e o Roman arranjem uma dupla rotura de ligamentos no combate da Mania, para que o karma equilibre a balança. Wrestling é wrestling por causa de construções orgânicas como esta. É só tomar a decisão óbvia, não há nada mais fácil. quotei Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Fevereiro 2023 Deixo também já: Vai-te....HHH! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Fevereiro 2023 Estou-me a marimbar que a Wrestlemania seja já daqui a umas semanas. A marimbar que o Cody seja o que vende mais merchandise. Quero lá saber do que vão fazer com o Roman, com os Usos, com o Cody... que pensem nisso a partir de amanhã. Hoje que culminem uma das melhores storylines da história e deixem o Sami ganhar isto em Montreal. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Fevereiro 2023 ontem ficou provado que só existe um bom lutador do Canadá 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Vercetti, há 1 hora: ontem ficou provado que só existe um bom lutador do Canadá Perdão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Fevereiro 2023 Chutem os vossos. Eu fiz isto: Benoit vs. HHH vs. HBK - WM 20 Bryan vs. Kofi - WM 35 Bianca vs. Sasha - WM 37 Charlotte vs. Rhea - WM 34 Sami vs. Knoxville - WM 38 Austin vs. KO - WM 38 Hogan vs. Rock - WM 18 Dudleys vs. Hardys vs. E&C - WM 17 Savage vs. Steamboat - WM 3 Owen vs. Bret - WM 10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 Onde é que um gajo agora pode ver a Sasha a lutar ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Jamarcus, há 9 horas: Chutem os vossos. Eu fiz isto: Benoit vs. HHH vs. HBK - WM 20 Bryan vs. Kofi - WM 35 Bianca vs. Sasha - WM 37 Charlotte vs. Rhea - WM 34 Sami vs. Knoxville - WM 38 Austin vs. KO - WM 38 Hogan vs. Rock - WM 18 Dudleys vs. Hardys vs. E&C - WM 17 Savage vs. Steamboat - WM 3 Owen vs. Bret - WM 10 não vou deambular muito mas... Mick Foley vs Edge em vez desse KO vs Stone Cold. Por favor. Dá para fazer bem melhor. E percebo que se queira colocar pessoal aqui e ali mas Intercontinental title Ladder Match com o Sami, KO, etc foi absurdo em qualidade. Editado 24 Fevereiro 2023 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Victarion, há 3 horas: não vou deambular muito mas... Mick Foley vs Edge em vez desse KO vs Stone Cold. Por favor. Dá para fazer bem melhor. E percebo que se queira colocar pessoal aqui e ali mas Intercontinental title Ladder Match com o Sami, KO, etc foi absurdo em qualidade. O Edge está no TLC II, pá, não o posso usar de novo. Citação de Banks29, há 6 horas: Onde é que um gajo agora pode ver a Sasha a lutar ? NJPW. De forma legal, no NJPW World. De outras formas, nos sítios do costume. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Fevereiro 2023 Se isto é o Bray a trabalhar com liberdade, o melhor que lhe podia acontecer então era o Vince voltar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos: Se isto é o Bray a trabalhar com liberdade, o melhor que lhe podia acontecer então era o Vince voltar. que fez agora? Este regresso do Bray está a ser tão flat que acho que começa a ser evidente porque foi despedido. Tirando merch, que dá ele ao show? Hey, e eu gostei bastante do Fiend no início. Depois jobbou para o Oldberg em minuto e vinte nas Arábias e, evidentemente, devia ter sido descontinuado. Não é possivel vender um monstro que é squashado por um velho de 55 anos. Mas a WWE optou por seguir caminho como se nada tivesse acontecido. Big mistake. Quando a esta historia toda do Unca Howdy, epá, é lá o entretém dele. Não me chateia, pq tb dou um certo fast forward nisso. É sempre same old, same old. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: que fez agora? Este regresso do Bray está a ser tão flat que acho que começa a ser evidente porque foi despedido. Tirando merch, que dá ele ao show? Hey, e eu gostei bastante do Fiend no início. Depois jobbou para o Oldberg em minuto e vinte nas Arábias e, evidentemente, devia ter sido descontinuado. Não é possivel vender um monstro que é squashado por um velho de 55 anos. Mas a WWE optou por seguir caminho como se nada tivesse acontecido. Big mistake. Quando a esta historia toda do Unca Howdy, epá, é lá o entretém dele. Não me chateia, pq tb dou um certo fast forward nisso. É sempre same old, same old. Vê o segmento do SD. Uma coisa completamente sem sentido, estás ali a ver imagens random, não avança absolutamente nada na história, Uncle Howdy a apresentar a meteorologia... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos: Vê o segmento do SD. Uma coisa completamente sem sentido, estás ali a ver imagens random, não avança absolutamente nada na história, Uncle Howdy a apresentar a meteorologia... o único bom desfecho para isto seria o Uncle Howdy ser o Vince McMahon. Isso sim, seria um swerve que nem ocorreria ao Vince Russo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2023 eu gostei bastante do segmento do Bray, let him cook 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Vercetti, há 25 minutos: eu gostei bastante do segmento do Bray, let him cook ele está a cook há quantos meses? Até agora ainda não se viu grande caldo. E o Mountain Dew match foi um aperitivo muito fraco para tanto mês de cozinha. Epá, mas isto sou eu que não tenho grande fé no Bray, nem embarquei no mega-pop (que aliás, não posso dizer seriamente que o tenha testemunhado) quando ele voltou no Extreme Rules, por isso, confesso que não me está a desiludir porque não esperava grande coisa dele. Mentira, esperava alguma coisa. Mas em quatro meses teve uma feud consigo próprio, entremeada por uma feud com um gajo que, ao lado dele, demonstrou o carisma, a genica, o humpf, para parecer ser a megastar que diz ser (para depois, ser tratado como um monte de m*rda no combate). Editado 25 Fevereiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Vercetti, há 18 minutos: eu gostei bastante do segmento do Bray, let him cook Eu gostava de conseguir apreciar, mas é difícil quando o que se está a ver não faz sentido nenhum. Desafio algum fã do Bray a explicar-me a história que tem sido contada nos últimos 5 meses, e a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos: eu honestamente prefiro ver os segmentos do Bray do que os combates, os últimos têm sido todos fatelas (LA Knight na RR, Orton na WM, o combate contra o Goldberg sheesh) mas também maior parte são todos combates gimmick. adoro os segmentos dele, o de ontem foi de uns 3 minutos e quando acabou queria ver mais. acredito que o que aconteceu ontem signifique que o Fiend vai voltar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Fevereiro 2023 O Bray que vá para o crl sinceramente. É como o @IlidioMA diz, estas m*rda são ele a bater p*nhetaas. Para ele é muita fixe, para os outros é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Fevereiro 2023 O Bray é uma inside joke que ninguém está por dentro. Compartilhar este post Link para o post