whatever Publicado 7 Março 2011 O Brent está a 117.90$ Nesta plataforma, por algum motivo que me ultrapassa, só dá para negociar o barril norte-americano. Barril esse que já andou a querer chegar aos 107$ hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Março 2011 quem tem dinheiro em petroleo que se despache a vender, porque com o terramoto, e da forma grave como atingiu o japão, durante uns tempos a compra vai cair a pique nesse lá, e eles são grandes consumidores! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2011 quem tem dinheiro em petroleo que se despache a vender, porque com o terramoto, e da forma grave como atingiu o japão, durante uns tempos a compra vai cair a pique nesse lá, e eles são grandes consumidores! Já caiu a pique, começou logo a meio da semana. Desvalorizou uns 6$ desde terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Março 2011 (editado) whatever és entendido nisto? Usas análise técnica ou análise fundamentalista ( islâmica :mrgreen: )? Ou só tás numa boa a brincar? Editado 12 Março 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Março 2011 Já caiu a pique, começou logo a meio da semana. Desvalorizou uns 6$ desde terça-feira. whatever és entendido nisto? Usas análise técnica ou análise fundamentalista ( islâmica :mrgreen: )? Ou só tás numa boa a brincar? LOL Sou um courioso, e estou atento ao que se passa no mundo que me rodeia! Alem disso tenho aqui em casa um baralho de cartas de tarot! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Março 2011 LOL Sou um courioso, e estou atento ao que se passa no mundo que me rodeia! Alem disso tenho aqui em casa um baralho de cartas de tarot! :mrgreen: Ele estava mesmo a falar para o whatever :mrgreen: Já alguem levantou dinheiro nisto? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 18 Março 2011 Agora o que aconselham a comprar? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2011 O mercado das matérias-primas ainda está pouco estável, devido ao sismo no Japão. De qualquer maneira, talvez apostasse na Platina e na Prata. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2011 Juros estimados para subscrições em Abril nos Certificados de Tesouro: 1 a 4 anos: 1,9% 5 a 9 anos: 7,8% 10 anos: 7,2% Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2011 Juros estimados para subscrições em Abril nos Certificados de Tesouro: 1 a 4 anos: 1,9% 5 a 9 anos: 7,8% 10 anos: 7,2% Está bem bom, tenho um produto do Montepio a acabar em abril e acho que vou passar o graveto dai para isso... Simulador do IGECP http://www.igcp.pt/gca/?id=968 1500€ em 5 anos dá te pouco mais de 400€ a 10 anos dá-te mais de 800€... bom investimento, embora eu nao pusesse lá a minha massa toda, nunca se sabe quando os (censurado) que nos governam decidem mudar as regras do jogo a meio, e como nao podem lixar os "mercados" lixam os tugas que lá meteram o graveto... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Março 2011 Juros estimados para subscrições em Abril nos Certificados de Tesouro: 1 a 4 anos: 1,9% 5 a 9 anos: 7,8% 10 anos: 7,2% Como é que a de médio-longo prazo está superior a longo prazo? Estou a pensar meter 1000 euros nisso. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2011 Como é que a de médio-longo prazo está superior a longo prazo? Estou a pensar meter 1000 euros nisso. Está indexado aquilo que ouves falar todo o Santo dia... dos juros da divida... Como é que é mais caro pedir a menos tempo? Pergunta aos sempre sábios e misticos "Mercados"... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2011 Está bem bom, tenho um produto do Montepio a acabar em abril e acho que vou passar o graveto dai para isso... Simulador do IGECP http://www.igcp.pt/gca/?id=968 1500€ em 5 anos dá te pouco mais de 400€ a 10 anos dá-te mais de 800€... bom investimento, embora eu nao pusesse lá a minha massa toda, nunca se sabe quando os (censurado) que nos governam decidem mudar as regras do jogo a meio, e como nao podem lixar os "mercados" lixam os tugas que lá meteram o graveto... Atenção que o simulador faz os cálculos com base no juro do mês de Março. Se se confirmarem os valores que aqui coloquei, um investimento a 5 anos, contas rápidas, dará valores muito próximos dos 500€. Está indexado aquilo que ouves falar todo o Santo dia... dos juros da divida... Como é que é mais caro pedir a menos tempo? Pergunta aos sempre sábios e misticos "Mercados"... E é pena o juro de 1 a 4 anos ter em conta da Euribor a 12 meses, senão podíamos ter valores na casa dos 6%. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2011 Não tenho jeito nenhum para poupar dinheiro. Nestes dois dias já podia ter poupado 4 euros mas decidi jogar futebol e jogar bilhar. Enfim. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Março 2011 ...1500€ em 5 anos dá te pouco mais de 400€ a 10 anos dá-te mais de 800€... Não muito mas, 400€ em 5anos sem fzr nda é bom... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2011 Não muito mas, 400€ em 5anos sem fzr nda é bom... :mrgreen: Não muito? Mais de 400€ em 5 anos, num investimento de 1500€, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Abril 2011 Alguem ja levantou dinheiro do plus500? É que dos 25€ de bonus ja fiz 180. Para desbloquear tem de se fazer 60 negocios, tenho 36(ja fiz muitos mais, comprei e vendi logo depois umas quantas vezes para desbloquear, mas nao contou Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Abril 2011 Está bem bom, tenho um produto do Montepio a acabar em abril e acho que vou passar o graveto dai para isso... Simulador do IGECP http://www.igcp.pt/gca/?id=968 1500€ em 5 anos dá te pouco mais de 400€ a 10 anos dá-te mais de 800€... bom investimento, embora eu nao pusesse lá a minha massa toda, nunca se sabe quando os (censurado) que nos governam decidem mudar as regras do jogo a meio, e como nao podem lixar os "mercados" lixam os tugas que lá meteram o graveto... Isto é possível?! Eu estava a pensar colocar uns trocos valentes... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Abril 2011 (editado) Isto é possível?! Nao deveria ser, mas com a corja que nos governa nada me espantaria. e além de mais, será mais facil lixar o tuga do que os agiotas dos mercados. Imagina que o pais tem de fazer um "haircut" renegociar a divida com perda de parte dos dividendos para os investidores, serias tmb afectado, nao perderias provavelmente o investido, mas os juros se calhar nao os vias. Diversificar o investimento é a chave de nunca ficares entalado. Eu pessoalmente tenho poupanças em 2 bancos (um nacional e um estrangeiro) e vou na semana que vem subscrever Certificados do tesouro. No banco tuga é só mesmo porque tenho lá a casa e dá jeito, no estrangeiro é o "grosso" das poupanças e nos CT vai ser um extra recente... Editado 6 Abril 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2011 Record de 32 meses do preço do petróleo, restantes commodities em subida generalizada: http://www.reuters.com/article/2011/04/08/us-markets-global-idUSTRE71H0EB20110408 E até ver deverá ser este o padrão dos próximos meses, com a chegado do Verão o petróleo deverá subir ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Abril 2011 Não tenho jeito nenhum para poupar dinheiro. Nestes dois dias já podia ter poupado 4 euros mas decidi jogar futebol e jogar bilhar. Enfim. :facepalm: Olha eu até tenho. Andei a juntar centimos e pequenas moedas durante cerca de 2meses e deu para mandar arranjar a guitarra na quinta-feira :grin: Meto-as numa caixa em casa, vou metendo e não conto para não ter a tentação de gastar. Conto só quando já lá tenho uma boa quantidade de moedas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2011 Algum entendido em estudos do mercado me consegue dizer que negócios são mais vantajosos em tempos de crise, especialmente agora com a entrada do FMI? Empresas que à partida poderiam ter sucesso. Tenho curiosidade em relação a isso.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2011 Algum entendido em estudos do mercado me consegue dizer que negócios são mais vantajosos em tempos de crise, especialmente agora com a entrada do FMI? Empresas que à partida poderiam ter sucesso. Tenho curiosidade em relação a isso.. O que tu precisas é de um consultor financeiro/economista/corretor/whatever não é de alguém da área de estudos de mercado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2011 O que tu precisas é de um consultor financeiro/economista/corretor/whatever não é de alguém da área de estudos de mercado. :mrgreen: Estás a dizer que eu preciso de ti? 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2011 Estás a dizer que eu preciso de ti? 8) Eu ando com mel, só pode. :lol: Compartilhar este post Link para o post