Ego Sum Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, Em 19/11/2020 at 15:57: E aquela coisa de que os bancos só dão crédito (ou melhores condições) a quem for cliente há muitos anos também já não se aplica muito hoje em dia, pois não? É irrelevante se és cliente há muitos anos ou não. Aliás, têm mais motivação em dar melhores condições a novos clientes, para captarem gente nova. Quando fiz crédito habitação fechei a conta que tinha na CGD que era a minha conta principal desde os 18 anos. Se não cobrassem prái 4€ por mês até a teria mantido, pq na minha opinião têm a melhor app. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Ego Sum, há 1 hora: É irrelevante se és cliente há muitos anos ou não. Aliás, têm mais motivação em dar melhores condições a novos clientes, para captarem gente nova. Quando fiz crédito habitação fechei a conta que tinha na CGD que era a minha conta principal desde os 18 anos. Se não cobrassem prái 4€ por mês até a teria mantido, pq na minha opinião têm a melhor app. 4€? tinha dos pacotes mais caros.. O mais em conta é 3.33 com cartao de debito incluído.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2020 Onde é que consigo ver, num site fidedigno, quanto dinheiro os USA imprimiram este ano de 2020? Tudo o que vejo é relacionado com crypto e duvidoso, e falam em "mais dinheiro impresso este ano que nos últimos 200 anos juntos" Onde é que posso ver a veracidade disto? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Onde é que consigo ver, num site fidedigno, quanto dinheiro os USA imprimiram este ano de 2020? Tudo o que vejo é relacionado com crypto e duvidoso, e falam em "mais dinheiro impresso este ano que nos últimos 200 anos juntos" Onde é que posso ver a veracidade disto? https://abcnews.go.com/US/federal-reserve-slashes-rates-launches-700-billion-quantitative/story?id=69610447 Penso q isto responde? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Onde é que consigo ver, num site fidedigno, quanto dinheiro os USA imprimiram este ano de 2020? Tudo o que vejo é relacionado com crypto e duvidoso, e falam em "mais dinheiro impresso este ano que nos últimos 200 anos juntos" Onde é que posso ver a veracidade disto? qual é a dúvida? palavra chave na pesquisa : jerome powell se quiseres J. Pow money printer goes brrrrrrrrrrr e bitcoin chegou aos 19k. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Novembro 2020 o* ripple é menino. e é o protocolo mais usado actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 24 minutos: qual é a dúvida? palavra chave na pesquisa : jerome powell se quiseres J. Pow money printer goes brrrrrrrrrrr e bitcoin chegou aos 19k. Neste momento então a Bitcoin já está a assumir que vem aí um grande estimulo nos EUA, é isso? Ou há outra razão para a bitcoin estar a subir desta maneira? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Crypto não funciona assim. Simplesmente há pessoas a comprar desde os 4k e quando chega perto dos highs anteriores, começa a entrar o pessoal com FOMO (fear of missing out) e eventualmente, crasha. Fundamentais não são market movers para crypto, é pura especulação. Há algumas crypto que a 'moeda' só serve para dar visibilidade ao projecto, ou financiamento etc. Em que universo é que a bitcoin, assume alguma coisa? É o mesmo que dizer que o Euro está a assumir que vem aí uma grande crise. O euro não assume nada, só se vê o preço refletido nele. eu tenho bitcoin desde os 5k (18k actualmente) ripple desde os 0.15cent (0.40 actualmente) ethereum desde os 120$ (530$ actualmente) litecoin desde os 35$ (80$ actualmente) em termos de percentagens, it's over 9000% Editado 22 Novembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 26 minutos: O 0.40 é para o café ? 😂 Imagina que compraste 1000 euros da moeda a 0,15. Ficas com 6666 moedas. Com cada moeda a valer 0,40, estás com 2660 euros. 1600 euros de lucro. Os conservadores dizem que na bullrun pode ir a 1 euro cada moeda (valor conservador) Com 1000 euros, fazes 6600euros. Risco máximo como em tudo na cripto volto a repetir. Fica na consciência de cada um. De um dia ao outro o dinheiro pode desaparecer por n situações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 4 horas: O 0.40 é para o café ? 😂 Citação de Jimpo, há 3 horas: Imagina que compraste 1000 euros da moeda a 0,15. Ficas com 6666 moedas. Com cada moeda a valer 0,40, estás com 2660 euros. 1600 euros de lucro. Os conservadores dizem que na bullrun pode ir a 1 euro cada moeda (valor conservador) Com 1000 euros, fazes 6600euros. Risco máximo como em tudo na cripto volto a repetir. Fica na consciência de cada um. De um dia ao outro o dinheiro pode desaparecer por n situações. obgd shizu Realmente não vou perder o meu tempo a explicar algo tão básico. Quanto ao risco, é risk-free. uma vez que já vai em 20000% e o average cost é ridiculo loles. Editado 22 Novembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2020 bue profundo mano Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos: bue profundo mano Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 (editado) Citação de Rain Dog, há 4 minutos: sim tens dinheiro mas e felicidade? Editado 23 Novembro 2020 por Bumba 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Novembro 2020 Só sei investir em carros. Mercado onde tendencialmente o activo desvaloriza porque sim. Aí é que se vêem os homens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Che, há 3 minutos: Só sei investir em carros. Mercado onde tendencialmente o activo desvaloriza porque sim. Aí é que se vêem os homens. Se desvaloriza não é um investimento meu caro, é uma despesa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Novembro 2020 Vou começar a investir no totoloto todas as semanas pq não há imposto sobre o boletim Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Vou começar a investir no totoloto todas as semanas pq não há imposto sobre o boletim Limpo sempre 20paus quando vou meter as raspadinhas. tenho um amigo, que todos os dias de manhã quando vai ao café, joga 2€. Vive num t4, e tem um range rover. go plágio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 2 minutos: Limpo sempre 20paus quando vou meter as raspadinhas. tenho um amigo, que todos os dias de manhã quando vai ao café, joga 2€. Vive num t4, e tem um range rover. go plágio plot twist vive num t4 com uma familia de 10 refugiados e o range rover foi roubado ha dias para vender peças Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 Citação de a.lopes, Agora: plot twist vive num t4 com uma familia de 10 refugiados e o range rover foi roubado ha dias para vender peças plot twist, não lopes. Vive com a mulher e com o filho loles. e o range rover já tem 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, Agora: @Bumba tens o perfil ideal para te tornares num degenerado do poker, nunca pensaste nisso? conheço uns home games aí na zona de lisboa com bom potencial para explorares se não tiveres medo de levar no focinho e seres assaltado mal te vás embora Tudo começou no pokerstars. mas com o tempo perdi a vontade, ficou muito fácil. E caso fosse a um home game desses, não era eu que levava no focinho e era assaltado, loles. u kidding me? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 25 minutos: sim tens dinheiro mas e felicidade? Alguma vez viste alguém triste num iate cheio de p*tas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 2 minutos: Alguma vez viste alguém triste num iate cheio de p*tas? Editado 23 Novembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post