Jimpo Publicado 26 Novembro 2020 Grande Crash na crypto durante a noite. Está apetecível para entrar ou reforçar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Grande Crash na crypto durante a noite. Está apetecível para entrar ou reforçar Então vale 16k numa hora, mas noutra passa a 13k? Q loucura Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Grande Crash na crypto durante a noite. Está apetecível para entrar ou reforçar está apetecível para vender lol. target 8k Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Então vale 16k numa hora, mas noutra passa a 13k? Q loucura fdç que noob. sabes que nada tem valor fixo não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 4 minutos: está apetecível para vender lol. target 8k fdç que noob. sabes que nada tem valor fixo não sabes? Pois, deve estar em black friday a bitcoin Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Pois, deve estar em black friday a bitcoin Vamos por partes. se tivesses 10 bitcoins a valer 19k ias com certeza querer vender pelo menos metade nos preços mais altos historicamente. 5 x 19k = 95k desses 95 tiravas 27k para os impostos. Sobram 68k Com esses 60k metes nos certificados de aforro, na conta poupança, no psi, no mealheiro e debaixo do colchão. E ainda te sobra 8k para investires. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Novembro 2020 Daí podias tirar algum para doar ao CMPT. Sem o CMPT não eras ninguém Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 1 minuto: Vamos por partes. se tivesses 10 bitcoins a valer 19k ias com certeza querer vender pelo menos metade nos preços mais altos historicamente. 5 x 19k = 95k desses 95 tiravas 27k para os impostos. Sobram 68k Com esses 60k metes nos certificados de aforro, na conta poupança, no psi, no mealheiro e debaixo do colchão. E ainda te sobra 8k para investires. Bitcoin tem impostos?? Já n quero Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de trz, há 1 minuto: Daí podias tirar algum para doar ao CMPT. Sem o CMPT não eras ninguém O cmpt sem mim é que não era ninguém. Não dou um único centimo a este sistema corrupto, o meu alerta nunca foi revisto, e isto é uma conta de 2006 ou 2008. Já lá vai o tempo em que pedi ao meu pai pa fazer um doação ao cmpt, só para ser membro gold ehehe Qualquer dia compro isto ao Silvares e meto o Plágio o Che e o Genzo a moderadores. Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Bitcoin tem impostos?? Já n quero Pode não ter mas isso é muita areia para a tua camionete. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Bumba, Agora: O cmpt sem mim é que não era ninguém. Não dou um único centimo a este sistema corrupto, o meu alerta nunca foi revisto, e isto é uma conta de 2006 ou 2008. Já lá vai o tempo em que pedi ao meu pai pa fazer um doação ao cmpt, só para ser membro gold ehehe Qualquer dia compro isto ao Silvares e meto o Plágio o Che e o Genzo a moderadores. Pode não ter mas isso é muita areia para a tua camionete. f*da-se, q o genzo ia banir o descartes Mas se isso te faz feliz ok @Bumba! 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: f*da-se, q o genzo ia banir o descartes Mas se isso te faz feliz ok @Bumba! a primeira regra do fórum era mesmo essa. Proibido banir, ou silenciar os users. Isto não é uma ditadura. Há pessoas desagradáveis em todo o lado, é aprender a lidar, se não sabem lidar com um post na internet, tenho as minhas dúvidas de como lidariam com algo indesejável na vida real. Proibido ignorar users, é como a vida real, se querem ignorar alguém que vem no mesmo lado da rua vão ter de mostrar a indelicadeza de mudar de passeio. Editado 26 Novembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 (editado) Citação de Rain Dog, há 1 hora: devia ser proibido ser pobre também Mas não é ? tenta lá comer sem dinheiro sem fazeres algo proibido. Editado 26 Novembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2020 Voltando ao tema do @Mafia_SCP: Abriu ontem o programa do Estado para apoiar os negócios que sofreram com o COVID. Abriu também um outro, cumulativo, para o sector da restauração e similares, como bares e discotecas. Indo directo ao assunto: Apoio máximo de 7,5k€ para microempresas e 40k€ para PME, com a exceção dos restaurantes e afins que têm mais; Se tiverem necessidade de pedir, despachem-se antes que a dotação orçamental acabe; O sistema informático está a arrastar-se. Tem que ser submetido pelo contabilista certificado e, do que me vão dizendo, há cc a cobrar 10% do montante do apoio a receber. Portanto, 20€ é um excelente preço. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Voltando ao tema do @Mafia_SCP: Tem que ser submetido pelo contabilista certificado e, do que me vão dizendo, há cc a cobrar 10% do montante do apoio a receber. Portanto, 20€ é um excelente preço. É um excelente preço se fizer a barba!!! Citação de Jimpo, há 6 horas: Grande Crash na crypto durante a noite. Está apetecível para entrar ou reforçar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Voltando ao tema do @Mafia_SCP: Abriu ontem o programa do Estado para apoiar os negócios que sofreram com o COVID. Abriu também um outro, cumulativo, para o sector da restauração e similares, como bares e discotecas. Indo directo ao assunto: Apoio máximo de 7,5k€ para microempresas e 40k€ para PME, com a exceção dos restaurantes e afins que têm mais; Se tiverem necessidade de pedir, despachem-se antes que a dotação orçamental acabe; O sistema informático está a arrastar-se. Tem que ser submetido pelo contabilista certificado e, do que me vão dizendo, há cc a cobrar 10% do montante do apoio a receber. Portanto, 20€ é um excelente preço. Mas é algo fácil que dê para ver aqui num tutorial para poupar os 20€? Tou a brincar Tio. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 24 minutos: Mas é algo fácil que dê para ver aqui num tutorial para poupar os 20€? Tou a brincar Tio. Se alguem fizesse um tutorial, podia coloca-lo a venda por 19,99 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 14 horas: Mas é algo fácil que dê para ver aqui num tutorial para poupar os 20€? Tou a brincar Tio. Sim. Pelo que vi é extremamente simples. Só tem dois problemas: os constrangimentos provocados pelo entupimento da plataforma online de submissão de candidaturas e a necessidade de teres de gamar a password do portal das finanças ao contabilista certificado da empresa, para poderes submeter o pedido na vez dele. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2020 Está-te a correr bem o dia @Bumba 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 18 horas: Está-te a correr bem o dia @Bumba its going down Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 1 hora: its going down como assim Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Dezembro 2020 quer dizer que deixando de ser residual vai matar este tipo de ativo 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Dezembro 2020 nada disso. mas sempre que há noticias do género, bitcoin derrete. entra dumb money no preço mais alto e puff... eu posso-me dar ao luxo de 'prever' o downside, porque caso continue a subir, já estou posicionado faz tempo, mas honestly, tou a shortar sempre que bate new highs Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de bobzz, Em 01/12/2020 at 16:37: quer dizer que deixando de ser residual vai matar este tipo de ativo Como assim deixando de ser residual? O número de Bitcoin é finito, desde o seu início que o número de quantas vão haver está definido, 21 milhões. O que acontece até é o contrário, malta que perde as pass, alguns que morrem e nunca falaram à mulher/família que tinham bitcoin e não deixaram as pass's, tornando algumas perdidas para sempre -> havendo menos, mais raro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Jimpo, há 11 horas: malta que perde as pass E se suicida a seguir, true story. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2020 Trocando por míudos... Se eu agora comprasse 500 bitcoins. o preço subia porque iam haver menos disponiveis. get it? Compartilhar este post Link para o post