Sumudica by Night Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: O Spider virou rico? Pqp. Bué fotocópias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de alguemde2008, há 39 minutos: Ora esse não é o caso. Também eu tenho investimentos em crypto e muito bem sucedidos desde 2016. Tenho 0 preocupações, os carros que quero e a casa que sempre quis. Mas não me venho aqui armar em campeão a dizer aos outros como se sentirem ou não. Aliás o que me levou a registar e postar foi a lenga-lenga do "Se sou feliz por ter um cartão gold no Banco? Sou". f*da-se um cartão gold no banco qualquer macaco o tem e o facto de te achares especial só por isso mostra logo o quanto não tens. Deixa-me dar-te já um conselho quanto a cartões gold. Os gestores de conta olham e dizem: ora aqui está um artolas que se gosta de sentir especial, óptimo para vender seguros. Fds feliz por ter cartão gold que qualquer artolas com 50k no banco ou a pagar por mês tem 😂 Aos outros que estão a ler, pa desculpem lá mas vejo malta aqui ainda do meu tempo e digo-vos já que isto é uma vida do crl se tiverem que fazer grind de uns meros milhares até ao nivel em que se podem reformar. São noites mal dormidas, tempo social ignorado etc etc. Só quem anda a fazer trading de amendoins ou quem diz que faz trading mas na realidade é tipo os artolas do forex que é tudo imagem e usarem a risk reward ratio tool no tradingview que significa 0 de realmente fazer as trades é que aconselham este tipo de vida a alguém. Mais vale encontrarem felicidade na vossa vida "normal", 9 to 5 etc do que se andarem a meter num poço em que só vão parar ou no 0 ou quando tiverem milhões(após impostos, sim paga-se impostos nisso) para se reformarem. E antes que venhas com merdinhas de eu estar a inventar. Esta é uma das minhas carteiras que usei este ano para tirar profits de Q2 até agora. Se for preciso até meto aqui o link mas preferia não o fazer. Quick tips: coinbase é m*rda. Usem bitstamp, bitpanda ou kraken para comprarem bitcoin. Nao se metam a fazer trading com alavancagem sem saberem o que estao a fazer. Degiro é uma m*rda, qualquer trader a sério sabe isso. Paguem impostos, não sejam idiotas que tentam esconder. Um abraço a todos aí em Portugal. Um gajo que não se quer armar em campeão, mas diz que tem carros casa, bué bitcoins. Ok. Quanto ao cartão gold, era do género ter a possibilidade para tal. Porque sempre vi o pessoal com guita com gold ou platinum. But hey, sorry. Não sabia que ofendia assim tanto. Quanto ao resto, se tens 1 milhão em crypto, não percebo a necessidade de afirmação lulz Quem faz e tem não mostra quanto tem. Só quem se quer gabar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: O Spider virou rico? Pqp. Foi a Vanessa 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, Agora: Foi a Vanessa Não percebi essa, sorry. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 3 horas: Isto do Bumba parece aqueles gajos dos grupos pagos de apostas, ganham tanto dinheiro em apostas e andam a anunciar a meio mundo como se faz? Eu se tivesse uma maneira de ser rico, estava bem caladinho a ganhar o meu Quanto a isto. Eu não estou a ensinar nada a ninguém que não esteja já na internet. O fdd é saberem realmente o que estão a fazer, que em 90% dos casos não sabem, isto em pessoal do insta que vende sinais e cursos e o crl. A mim não me vêem a vender nada, nem a prometer lucros a toda gente. Se achas realmente que és assim tão especial para descobrir algo em que podes tar caladinho a ganhar o teu...oh wait... Exacto, no meu caso, partilhar conhecimento não afecta a minha estratégia nem a minha abordagem a nada. É uma escolha minha, da qual não obtenho nenhum lucro em partilhar a minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 25 minutos: O Spider virou rico? Pqp. Aposto as minhas BTC no Lemos. plot twist: é o zimene 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2020 Eu aposto num alter-ego do @Plagio o Original, a cena de ter ganhos há anos é mentira e aquele milhão foi ganho com ensinamentos do Catota. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2020 Como eu imagino o Catota: https://www.instagram.com/p/CEXHrTKFfX9/?igshid=1a6w3oorct8hw https://www.instagram.com/p/B-IN6canrwH/?igshid=1a4j5skjkmxys https://www.instagram.com/p/CGA2PoHlvt5/?igshid=tiivvz0a659v 1 Compartilhar este post Link para o post
alguemde2008 Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 21 minutos: Um gajo que não se quer armar em campeão, mas diz que tem carros casa, bué bitcoins. Ok. Quanto ao cartão gold, era do género ter a possibilidade para tal. Porque sempre vi o pessoal com guita com gold ou platinum. But hey, sorry. Não sabia que ofendia assim tanto. Quanto ao resto, se tens 1 milhão em crypto, não percebo a necessidade de afirmação lulz Quem faz e tem não mostra quanto tem. Só quem se quer gabar. Nao vou andar aqui com mensagens para trás e para a frente à pala disto. Nao te mostrei quanto tenho, mostrei-te quanto fiz nos ultimos meses, que é diferente. E digo-te já que quem tem problemas em mostrar quanto faz é a malta que nao faz tanto quanto tenta parecer. Charts do tradingview toda a gente mostra. E só mostrei para as pessoas perceberem que sei do que falo. Deixa de encaminhar pessoal com essa m*rda de conversa de "plebe" e "felicidades" e o diabo a 4 e a fingir que tudo é facil. Por cada pessoa como eu e - a acreditar no que tu dizes - tu, há milhares de pessoas que ficam sem nada, agarradas ao telemovel o dia inteiro e a desperdiçar a vida que têm. Dinheiro nao é tudo. -- Ghelton o Spider é antes do meu tempo, mas folgo em ver que anos depois continuas o mesmo com previsões falhadas. Por favor não te metas em trading. Nao me lembro do meu login/pass/mail, já passaram muitos anos, daí ter feito novo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de UnReal, há 1 minuto: Como eu imagino o Catota: https://www.instagram.com/p/CEXHrTKFfX9/?igshid=1a6w3oorct8hw https://www.instagram.com/p/B-IN6canrwH/?igshid=1a4j5skjkmxys https://www.instagram.com/p/CGA2PoHlvt5/?igshid=tiivvz0a659v vê o vídeo dele do "loucura em London". estou viciado Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de alguemde2008, há 1 minuto: Nao me lembro do meu login/pass/mail, já passaram muitos anos, daí ter feito novo. Então és clone. Xau Compartilhar este post Link para o post
alguemde2008 Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Bumba, Agora: Então és clone. Xau Podem banir, o propósito está feito que era desmascarar aí o "bumbanoforex buy my signals mentorship to trade like I do thank you very nice". Quando mostrares profit ou carteira em vez de gráficos no tradingview que qualquer pessoa faz, talvez alguém aqui te leve a sério. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 28 minutos: Quanto a isto. Eu não estou a ensinar nada a ninguém que não esteja já na internet. O fdd é saberem realmente o que estão a fazer, que em 90% dos casos não sabem, isto em pessoal do insta que vende sinais e cursos e o crl. A mim não me vêem a vender nada, nem a prometer lucros a toda gente. Se achas realmente que és assim tão especial para descobrir algo em que podes tar caladinho a ganhar o teu...oh wait... Exacto, no meu caso, partilhar conhecimento não afecta a minha estratégia nem a minha abordagem a nada. É uma escolha minha, da qual não obtenho nenhum lucro em partilhar a minha opinião O que mais me irrita nas tuas participações aqui, nem é o facto de estares sempre a falar no mesmo, e não sei se é a tentares aliciar as pessoas ou não, nem me faz diferença, só cai quem quer. O problema maior é a quantidade de posts que só é pobre quem quer, cambada de pobres e outros que tais, numa altura que muita gente está proibida de trabalhar, em que se vê muita gente em dificuldades, vai perguntar a essas pessoas se estão com dificuldades porque querem... Quem é realmente feliz não o anuncia ao mundo inteiro, bem pelo contrário 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de alguemde2008, Agora: Podem banir, o propósito está feito que era desmascarar aí o "bumbanoforex buy my signals mentorship to trade like I do thank you very nice". Quando mostrares profit ou carteira em vez de gráficos no tradingview que qualquer pessoa faz, talvez alguém aqui te leve a sério. Mas eu não vendo sinais dude, nem mentorship nem nada. Quando mostrar profits ou carteira é porque quero vender sinais ou cursos ou o crl, aí sim preciso de background para vender o peixe. Mas not interessed Thanks you very nice. Citação de Mafia_SCP, Agora: O que mais me irrita nas tuas participações aqui, nem é o facto de estares sempre a falar no mesmo, e não sei se é a tentares aliciar as pessoas ou não, nem me faz diferença, só cai quem quer. O problema maior é a quantidade de posts que só é pobre quem quer, cambada de pobres e outros que tais, numa altura que muita gente está proibida de trabalhar, em que se vê muita gente em dificuldades, vai perguntar a essas pessoas se estão com dificuldades porque querem... Quem é realmente feliz não o anuncia ao mundo inteiro, bem pelo contrário Acharem que alguém é o que vem despejar no fórum... A pandemia também afectou investimentos meus. Tinha 9 empregados agora só tenho 6, um deles entrou 50/50 com o dinheiro, ele é que gere tudo eu sou sugar daddy on FM termos. E esses 3 que tiveram de sair 2 foi por decisão nossa e o outro pirou-se para a Holanda. Compartilhar este post Link para o post
alguemde2008 Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 6 minutos: Mas eu não vendo sinais dude, nem mentorship nem nada. Quando mostrar profits ou carteira é porque quero vender sinais ou cursos ou o crl, aí sim preciso de background para vender o peixe. Mas not interessed Thanks you very nice. Errado. Quem faz profit sozinho nunca na vida se vai meter a vender cursos ou sinais ou o crl. Eu mostrei a minha carteira, diz-me lá que é que estou a vender. E mostro porque é assim que se faz: Oi, sou X, este é o meu profit, comprovado porque esta m*rda da blockchain serve para isso mesmo, quero-vos dizer Y. O que tu fazes é isto: Oi, sou o Bumba, fiz este profit aqui e acolá de acordo com este chart no tradingview que toda a gente consegue fazer com a RR tool, quero-vos dizer Y, além disso vocês só são pobres porque querem sua plebe. Tu nao mostras porque nao fazes tanto quanto das a entender que fazes. Simple as that. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Dezembro 2020 Não sou eu, mas aposto bumba ou Burkina 🤔 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de alguemde2008, há 24 minutos: Nao vou andar aqui com mensagens para trás e para a frente à pala disto. Nao te mostrei quanto tenho, mostrei-te quanto fiz nos ultimos meses, que é diferente. E digo-te já que quem tem problemas em mostrar quanto faz é a malta que nao faz tanto quanto tenta parecer. Charts do tradingview toda a gente mostra. E só mostrei para as pessoas perceberem que sei do que falo. Deixa de encaminhar pessoal com essa m*rda de conversa de "plebe" e "felicidades" e o diabo a 4 e a fingir que tudo é facil. Por cada pessoa como eu e - a acreditar no que tu dizes - tu, há milhares de pessoas que ficam sem nada, agarradas ao telemovel o dia inteiro e a desperdiçar a vida que têm. Dinheiro nao é tudo. -- Ghelton o Spider é antes do meu tempo, mas folgo em ver que anos depois continuas o mesmo com previsões falhadas. Por favor não te metas em trading. Nao me lembro do meu login/pass/mail, já passaram muitos anos, daí ter feito novo. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de alguemde2008, há 40 minutos: Ghelton o Spider é antes do meu tempo, mas folgo em ver que anos depois continuas o mesmo com previsões falhadas. Por favor não te metas em trading. 😢 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Dezembro 2020 Medição de cryptopilinhas 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Dezembro 2020 Eu sempre que vejo estes tópicos: 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de trz, há 15 minutos: Medição de cryptopilinhas bitcona https://www.instagram.com/p/B9ctr-XBjEt/?igshid=17h8xux6xxkq1 tenho vídeos pa tudo 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de UnReal, há 37 minutos: bitcona https://www.instagram.com/p/B9ctr-XBjEt/?igshid=17h8xux6xxkq1 tenho vídeos pa tudo Será o alguemde2008 o Sr Sérgio e o gajo desse vídeo? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de UnReal, há 45 minutos: bitcona https://www.instagram.com/p/B9ctr-XBjEt/?igshid=17h8xux6xxkq1 tenho vídeos pa tudo https://www.instagram.com/p/CBRW2xRBoXv/ #lasgosta #gostaspouco #fresquinha #deliciadomar #partirtudo #parecefacil #00xupa Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Dezembro 2020 (editado) Citação de alguemde2008, há 16 horas: Ora esse não é o caso. Também eu tenho investimentos em crypto e muito bem sucedidos desde 2016. Tenho 0 preocupações, os carros que quero e a casa que sempre quis. Mas não me venho aqui armar em campeão a dizer aos outros como se sentirem ou não. Aliás o que me levou a registar e postar foi a lenga-lenga do "Se sou feliz por ter um cartão gold no Banco? Sou". f*da-se um cartão gold no banco qualquer macaco o tem e o facto de te achares especial só por isso mostra logo o quanto não tens. Deixa-me dar-te já um conselho quanto a cartões gold. Os gestores de conta olham e dizem: ora aqui está um artolas que se gosta de sentir especial, óptimo para vender seguros. Fds feliz por ter cartão gold que qualquer artolas com 50k no banco ou a pagar por mês tem 😂 Aos outros que estão a ler, pa desculpem lá mas vejo malta aqui ainda do meu tempo e digo-vos já que isto é uma vida do crl se tiverem que fazer grind de uns meros milhares até ao nivel em que se podem reformar. São noites mal dormidas, tempo social ignorado etc etc. Só quem anda a fazer trading de amendoins ou quem diz que faz trading mas na realidade é tipo os artolas do forex que é tudo imagem e usarem a risk reward ratio tool no tradingview que significa 0 de realmente fazer as trades é que aconselham este tipo de vida a alguém. Mais vale encontrarem felicidade na vossa vida "normal", 9 to 5 etc do que se andarem a meter num poço em que só vão parar ou no 0 ou quando tiverem milhões(após impostos, sim paga-se impostos nisso) para se reformarem. E antes que venhas com merdinhas de eu estar a inventar. Esta é uma das minhas carteiras que usei este ano para tirar profits de Q2 até agora. Se for preciso até meto aqui o link mas preferia não o fazer. Quick tips: coinbase é m*rda. Usem bitstamp, bitpanda ou kraken para comprarem bitcoin. Nao se metam a fazer trading com alavancagem sem saberem o que estao a fazer. Degiro é uma m*rda, qualquer trader a sério sabe isso. Paguem impostos, não sejam idiotas que tentam esconder. Um abraço a todos aí em Portugal. Fds não percebi metade dos termos. Citação de Tio Hans, há 15 horas: Foi a Vanessa 😂😂😂 Não estou a perceber a celeuma em relação ao Bumba. Cada um faz o dinheiro que quer naquilo que lhe apetece. Também me posso vir gabar dos 650€ que ganho e do facto de ainda assim ter conseguido comprar uma casa (meu rico empréstimo) e conseguir pagar as minhas contas. Ainda sobra pra ir jantar fora uma ou outra vez. Mas o facto de dizer o que ganho interfere no ego de alguém?! Só se for alguém muito mal resolvido com a própria vida. Por isso Bumba, não me meto nessas m*rdas porque não percebo nada disso mas só te aconselho que se é assim como dizes, vai separando algum para o futuro. Como dizem os velhotes “nunca se sabe o dia de amanhã”. Editado 17 Dezembro 2020 por Legi 1 Compartilhar este post Link para o post