NIkeL Publicado 20 Dezembro 2020 Time in the market beats timing the market. Regra geral, a longo prazo ninguém consegue bater o mercado. Há exceções, claro, mas não refuta a frase. 2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, Em 19/12/2020 at 14:43: Sim. Tenho uns cobres em obrigações e hoje reconheço que foi uma idiotice. Edit: ou melhor, eu e a maior parte de nós não tem uma fortuna para investir. Se resolvemos diversificar e comprar individualmente acções de 20 ou 30 empresas, para mitigar o risco, andamos anos só a tentar recuperar o montante gasto em comissões. Podes diversificar em muito mais do que 20 ou 30 empresas simplesmente a investir num ETF Global e pagar um TER de .2%. Tens fundos muito baratos mesmo. Também podes comprar acções individuais de forma faccionada e com 0 de comissões através de algumas plataformas. Ah e 20 ou 30 empresas realmente reduz o risco, mas continua a ser um grande risco. Principalmente se existir overlap de sectores. Citação de Tio Hans, Em 19/12/2020 at 16:36: Sim. Eu não sou nenhum guru. Não tenho conhecimentos para bater o mercado. Então sigo-o. Porque meti uma parte razoável das minhas poupanças numa só empresa. YOLO Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2020 Já sei quem é o @Bumba https://www.instagram.com/p/CJG6msijq1nV9GridQPiyamuoFNsJhNDS8lNBk0/?igshid=6wc16hohv8cg 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Já sei quem é o @Bumba https://www.instagram.com/p/CJG6msijq1nV9GridQPiyamuoFNsJhNDS8lNBk0/?igshid=6wc16hohv8cg sou este https://www.instagram.com/p/CI9En3OBZor/ toda a gente sabe que falo crioulo. Onde quiserem Como quiserem Onde quiserem Quando quiserem Como quiserem Com quem quiserem Ontem tinha 2 euros hoje forex. que lenda LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2020 A falta de noção é o maior flagelo da sociedade actual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de joe, Em 21/12/2020 at 16:15: Podes diversificar em muito mais do que 20 ou 30 empresas simplesmente a investir num ETF Global e pagar um TER de .2%. Tens fundos muito baratos mesmo. Também podes comprar acções individuais de forma faccionada e com 0 de comissões através de algumas plataformas. Ah e 20 ou 30 empresas realmente reduz o risco, mas continua a ser um grande risco. Principalmente se existir overlap de sectores. YOLO Exactamente. Era aí que queria chegar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Dezembro 2020 Para quem queria crypto mais barata, é aproveitar. Ripple levou com um dildo do SEC. Boas festas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Dezembro 2020 (editado) Apagar sff. Editado 25 Dezembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Dezembro 2020 As melhores ligas no bottom 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Dezembro 2020 A China comunista ficou como? 🥵 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Dezembro 2020 (editado) Citação de Che, há 24 minutos: A China comunista ficou como? 🥵 +2,0% Valor mais baixo dos ultimos 40 anos Editado 25 Dezembro 2020 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Dezembro 2020 Glória e honra ao crescimento económico chinês 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Dezembro 2020 Citação de Burkina2008, há 14 minutos: +2,0% Valor mais baixo dos ultimos 40 anos Aquilo cresce com as cidades fechadas. Só pode ser manipulação dos dados económicos. Glória e honra aos dados económicos manipulados pelo partido comunista da China! 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 19 horas: As melhores ligas no bottom 5 Não sejas hater da Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2020 Alguém tem feedback ou informações relativas a investimentos na malta do cannabis, nomeadamente numa empresa canadiana chamada Aurora? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Alguém tem feedback ou informações relativas a investimentos na malta do cannabis, nomeadamente numa empresa canadiana chamada Aurora? pot stonks only go high Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 41 minutos: @Bumba Xrp O que achas? buy the fukin dip espero 0,15 brevemente, e com alguma sorte 0,10 comprei a vários preços, 0,16 0,20 0,26. as buys de 0,26 são as que estão mais negras, mas não há de ser nada. Mas noutro panorama, uma das carteiras de xrp levou um rombo do crl, não foi nada de especial visto que era floating profits, não era a quantia investida, essa que ainda está intacta devido a tanto % de retorno, basicamente podia descer aos 0, que ainda tinha lucro. btc eth xrp é o que tenho mais em hodl, mas praticamente 20% dos lucros dos 0,80(xrp) arderam, o resto foi tudo fechado à volta dos 0,70 0,60 esta m*rda do SEC é que veio f*der o xrp, mas no pasa nada. e o coinbase agora retirar xrp do trading também ajudou à queda de hoje, só fui ver agr. Ainda aguardo o crash do bitcoin aos 5k/7k e ethereum aos 150/300 para poder comprar mais e a bons preços. o que acho? saldos de xrp Editado 29 Dezembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Jimpo, há 6 horas: @Bumba Xrp O que achas? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Janeiro 2021 (editado) pissoauuu, é assinar e comprar !!!!!! https://coinmarketcap.com/headlines/news/grayscale-didnt-dump-xrp-instead-they-bought-another-12-million-more-on-new-year/ Editado 1 Janeiro 2021 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Janeiro 2021 DOT, ADA, LINK e ETH. Vou assim para 2021. 😄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de nathanwilliams, há 5 horas: DOT, ADA, LINK e ETH. Vou assim para 2021. 😄 tenho 2 dots, algum xrp, muito pouco ltc, sushi, 100 req (rip) e 1.5k de funfair loles. Não sigam. 1 Compartilhar este post Link para o post