infinito Publicado 15 Janeiro 2014 Crl, é por isto que és o infinito. <3 E qual é a tua opinião sobre o plantel da temporada passada, que contou com Mika, Varela, Cancelo, Miguel Vítor, Jardel, Sidnei, Lindelof, Carole, Leandro Pimenta, Diogo Rosado, Miguel Rosa, Cavaleiro, Urreta e Deyvinho? Não era quase obrigatório atropelar a Liga Vitalis? Ah! E ainda tiveram o André Almeida e o André Gomes em part-time. Acho que se equivalem qb, e o que disse destes serve para os do ano passado... Se bem que os centrais só por si eram de outro planeta para a Vitalis. Eu adoro o Miguel Vitor e o Jardel é um gajo do mais competente que há (ainda hj sacou uma bela exibição ao lado do outro acéfalo). E com esses centrais, um lateral esquerdo a sério, um médio defensivo com o dobro da qualidade do Lindelof, o Miguel Rosa, e o Kardec + os que ainda lá estão, ya, atropelar era obrigação. Aliás se perdesse um jogo acho que me demitia... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Janeiro 2014 E se contratassem o Routledge e despromovessem o Amorim da equipa principal, achas que dava para limpar a Champions? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2014 E se contratassem o Routledge e despromovessem o Amorim da equipa principal, achas que dava para limpar a Champions? Comigo no banco? Feito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Janeiro 2014 Comigo no banco? Feito. Suplente não utilizado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Janeiro 2014 Suplente não utilizado? :mrgreen: No lugar da anta do Hélder crl! :angry: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Janeiro 2014 No lugar da anta do Hélder crl! :angry: E o homem fica de pé? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Janeiro 2014 E o homem fica de pé? Ya! Ali na fila do IEFP! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Janeiro 2014 No lugar da anta do Hélder crl! :angry: Já agora, qual é o problema do Helder? Confesso que não acompanho a equipa B mas no início fiquei com boas indicações dele, a equipa trocava bem a bola e jogava bem, o que para um treinador estreante até nem era nada mau. Depois deixei de acompanhar e vi um jogo ou outro pelo meio e quase adormeci. Mas olhando para a qualidade do plantel e para o desempenho que têm tido, e apesar de estar longe de ser o fator mais importante da existência de uma equipa B, acho que tinham a obrigação de fazer muito mais. Em que aspectos é que achas que ele peca? Olhando para a tabela classificativa deduzo que herdamos a capacidade goleadora do ano passado mas não conseguimos colmatar o grande problema, a quantidade de golos sofridos. Isto deve-se a um processo defensivo deficiente ou é mesmo pela falta de qualidade dos intervenientes? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Janeiro 2014 Já agora, qual é o problema do Helder? Confesso que não acompanho a equipa B mas no início fiquei com boas indicações dele, a equipa trocava bem a bola e jogava bem, o que para um treinador estreante até nem era nada mau. Depois deixei de acompanhar e vi um jogo ou outro pelo meio e quase adormeci. Mas olhando para a qualidade do plantel e para o desempenho que têm tido, e apesar de estar longe de ser o fator mais importante da existência de uma equipa B, acho que tinham a obrigação de fazer muito mais. Em que aspectos é que achas que ele peca? Olhando para a tabela classificativa deduzo que herdamos a capacidade goleadora do ano passado mas não conseguimos colmatar o grande problema, a quantidade de golos sofridos. Isto deve-se a um processo defensivo deficiente ou é mesmo pela falta de qualidade dos intervenientes? Somos uma equipa do mais desorganizado que há. Aquilo é o talento à solta e fé nos executantes... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2014 Mas há espectáculo, Infinito. Eu não sou tão duro com o Helder. Claro que não gosto de ver a equipa a sofrer tantos golos. Mas gosto do espectáculo. Parece futebol de rua. E para organizações tácticas está lá o NGT. Mas como ele já disse que os miudos da B não têm hipóteses de subir à equipa principal (enquanto não forem nascer mais 9 vezes), não vale a pena andarem a matar-lhes a cabeça com organização, já que eles não vão precisar dela. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Janeiro 2014 Mas fdx, davam-me este plantel e eu lutava pela Europa na 1ª Liga... Mas fácil... LOL Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2014 Somos uma equipa do mais desorganizado que há. Aquilo é o talento à solta e fé nos executantes... Isso é um bocado mau tendo em conta que eles depois quando subirem estão completamente à nora no que toca à táctica. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Janeiro 2014 LOL Venha de lá a cavalaria, mas eu nesta tou com o infinito. Luta pela Europa dependia de alguns factores, mas a manutenção era facilmente atingida Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2014 Venha de lá a cavalaria, mas eu nesta tou com o infinito. Luta pela Europa dependia de alguns factores, mas a manutenção era facilmente atingida Ele disse que ele conseguia lutar pela europa com este plantel. O que me parece algo extremamente irreal tendo em conta que ele treina miúdos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2014 Isso é um bocado mau tendo em conta que eles depois quando subirem estão completamente à nora no que toca à táctica. ainda têm de nascer mais 9 vezes, portanto, caga para a táctica... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2014 Venha de lá a cavalaria, mas eu nesta tou com o infinito. Luta pela Europa dependia de alguns factores, mas a manutenção era facilmente atingida Concordo. E mesmo lutar pela Europa, se na equipa B se incluíssem jogadores como o André Almeida, o André Gomes, o Cavaleiro e o Funes Mori, não era totalmente descabido. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Janeiro 2014 Acho que vou fazer um desafio no FM com essa ideia do infinito! Passo os putos todos para o Arouca o outra equipa qualquer, e vou tentar leva-los à europa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Concordo. E mesmo lutar pela Europa, se na equipa B se incluíssem jogadores como o André Almeida, o André Gomes, o Cavaleiro e o Funes Mori, não era totalmente descabido. O problema não estaria nos jogadores, mas sim no treinador... :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2014 Que cabrito! Deve ter sido agora no ultimo jogo contra o Young Boys. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Janeiro 2014 Não terá sido contra o Beira-Mar? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Janeiro 2014 Mas há espectáculo, Infinito. Eu não sou tão duro com o Helder. Claro que não gosto de ver a equipa a sofrer tantos golos. Mas gosto do espectáculo. Parece futebol de rua. E para organizações tácticas está lá o NGT. Mas como ele já disse que os miudos da B não têm hipóteses de subir à equipa principal (enquanto não forem nascer mais 9 vezes), não vale a pena andarem a matar-lhes a cabeça com organização, já que eles não vão precisar dela. não há vida para além do Benfica? Compartilhar este post Link para o post