fsociety Publicado 24 Julho 2021 Vasco Sousa mini Oliver Torres, promete... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 49 minutos: É o maliano que fomos buscar? Estão a gozar ou parece mesmo bom?😁 Estava a jogar muito bem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Julho 2021 (editado) Só consegui ver a segunda parte. Gostei muito do Vasco Sousa e gostei também de alguns pormenores do Soto. Não fiquei impressionado com o Tomás hoje, principalmente a nível defensivo. O central que veio do Estrela também mostrou bons pormenores em alguns lances. Editado 24 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2021 (editado) Esqueci-me que jogávamos hoje. 🤦♂️ Pelo que fui lendo, bons apontamentos do lateral que chegou do Vitória, boa entrada do central do Estrela e bons pormenores do Soto. Mas o destaque parece que foi mesmo o novo Deus Maliano, não é? Já me esquecia do Peglow, parece que também deixou água na boca... Sabem se o jogo de amanhã também terá transmissão no Porto Canal e a que horas? Editado 24 Julho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Esqueci-me que jogávamos hoje. 🤦♂️ Pelo que fui lendo, bons apontamentos do lateral que chegou do Vitória, boa entrada do central do Estrela e bons pormenores do Soto. Mas o destaque parece que foi mesmo o novo Deus Maliano, não é? Sabem se o jogo de amanhã também terá transmissão no Porto Canal e a que horas? Disseram que dava na Porto TV. 20h30 se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Julho 2021 No Porto Canal não dá porque vão transmitir o jogo da equipa principal com o Lille. Citação de TariboWest, há 6 minutos: Mas o destaque parece que foi mesmo o novo Deus Maliano, não é? Em relação a isto, o rapaz é médio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2021 Oh que banhada, já não dá para ver o jogo da equipa B, novamente. Estes 2 jogos também não permitem tirar grandes ilações porque estamos a falar de duas equipas da 3ª divisão espanhola, que pelos vistos dão muito espaço para jogar. Ainda assim, é sempre positivo ver malta a deixar boas indicações e esse Koné é mesmo surpreendente - ele até aparecia como avançado no zerozero e no transfermarkt. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Julho 2021 Não sei como o Diogo Ressurreição e o Tiago Matos ainda fazem parte do plantel. 2 cepos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Em relação a isto, o rapaz é médio. Sim, sim, também já percebi isso. 😁 Só disse aquilo por ser compatriota do nosso Maregod. Razão tinha o rapaz quando na apresentação dizia que queria ser o melhor maliano da história do Porto. Ouvi dizer que ele chegou por indicação do empresário do Marega mas não sei se é verdade... Citação de fsociety, há 1 minuto: Não sei como o Diogo Ressurreição e o Tiago Matos ainda fazem parte do plantel. 2 cepos. Pois, esses 2 realmente foram os mais visados. Se o central do Estrela comprovar que tem mesmo muita qualidade, acho que ficamos muito bem servidos com um trio composto por João Marcelo, Zé Pedro e Romain Correia. Em condições normais, o Tiago será maioritariamente suplente, como o Levi. Espero mesmo que esse Koné seja uma grande surpresa no meio-campo porque parece-me ser o sector mais fraquinho nesta altura. Na frente também estamos muito bem servidos com malta como o Loader, Peglow, Gonçalo e mesmo o Soto também disseram que deixou boas indicações, principalmente nas recepções de bola. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2021 Citação de fsociety, há 9 minutos: Não sei como o Diogo Ressurreição e o Tiago Matos ainda fazem parte do plantel. 2 cepos. Pá, o Tiago Matos sempre foi central, mas no Porto metem-no em todo lado menos na posição dele. Normal que acabe por não dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2021 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Pá, o Tiago Matos sempre foi central, mas no Porto metem-no em todo lado menos na posição dele. Normal que acabe por não dar em nada. Oh, o rapaz com 1,78 nunca poderá ser central ao mais alto nível. Acho perfeitamente compreensível que o tentem adaptar a outras posições, o problema é que ele não se destaca em nenhuma (ou melhor dizendo, destaca-se sempre pela negativa 😄). Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 32 minutos: Oh, o rapaz com 1,78 nunca poderá ser central ao mais alto nível. Acho perfeitamente compreensível que o tentem adaptar a outras posições, o problema é que ele não se destaca em nenhuma (ou melhor dizendo, destaca-se sempre pela negativa 😄). O Ricardo Carvalho também não era mto mais alto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Julho 2021 Citação de Ubebado, Agora: O Ricardo Carvalho também não era mto mais alto Cerca de 5cm mais alto, já faz alguma diferença, claro que depois também depende da capacidade de impulsão. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Julho 2021 Sim o que eu quero dizer é que se ele for bom jogador é melhor que ser gigante e ser um completo pino mesmo a central Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2021 E se não serve deixei-no ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Julho 2021 Bem, não é a altura que faz um jogador ser bom ou não. Pode ajudar em alguns aspetos, mas há vários exemplos de bons centrais que não são muito altos. Otamendi, Puyol, o próprio Mascheranno jogou a central. Agora, se o gajo for fraco, tanto é fraco com 1.78 como com 1.88. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Julho 2021 Citação de o Pai já vai, há 7 minutos: Bem, não é a altura que faz um jogador ser bom ou não. Pode ajudar em alguns aspetos, mas há vários exemplos de bons centrais que não são muito altos. Otamendi, Puyol, o próprio Mascheranno jogou a central. Agora, se o gajo for fraco, tanto é fraco com 1.78 como com 1.88. O Puyol era da altura dele, mas tinha grande capacidade de impulsão, o Tiago Matos não faço ideia, mas a altura/capacidade de impulsão, duelos aéreos, é importante para um central, tal como para um guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2021 O Samba Koné fez um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Julho 2021 1-0 para nós. Koné num canto. Assistência do Peglow. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: 😢 É o Esteves? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2021 O Vina já aterrou em Roma, o Pezzella parece encaminhado para a Atalanta e o Reinildo pareceu fraquinho. Oh boy... ao menos que seja baratinho :X Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2021 Citação de fns, há 13 minutos: É o Esteves? Yes. Citação de UnReal, há 4 minutos: O Vina já aterrou em Roma, o Pezzella parece encaminhado para a Atalanta e o Reinildo pareceu fraquinho. Oh boy... ao menos que seja baratinho :X Tópico errado, a menos o aches tão fraquinho que vai acabar a época na B. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: 😢 Que classe Compartilhar este post Link para o post