Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Tirar o Rafa para deixar o Fucile ali a fazer o frete é de génio. :mrgreen:

Só se aproveitam o Ricardo e o Tiago. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali malta que vai ter que se mexer mais se quer ter chances de jogar com mais regularidade na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado, mas o Herrera é um jogador banal, não sei como se deu tanto dinheiro por ele, até o Castro é melhor IMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado, mas o Herrera é um jogador banal, não sei como se deu tanto dinheiro por ele, até o Castro é melhor IMO.

Quanto é que custou?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este Tozé é burro que dói.

lol

_

que equipinha mais nojenta, torço para que não subam. E nem sou muito disto mas o árbitro não lhe ficou atrás, quase sempre uma diferença brutal de critério naquelas faltinhas, pqp. Mais o penalty logo a abrir a 2ª parte, claro

Bem, demos meia parte de avanço, assim é difícil. Não percebo pq é que o André Silva está à frente do Vion na hierarquia dos pdl, o francês aí é 10x melhor...

Grande joga do Ricardo, quer a extremo quer a lateral. Espero que venha a ter minutos na Equipa A

O Herrera tb teve muito certinho a transportar e circular bola; mas nem teve de se preocupar muito em defender, convenhamos

Compartilhar este post

Link para o post

Só me rio com os comentários.

Faz-me confusão começarmos o jogo sem ponta de lança. Depois, quando se mexe na equipa mete-se um extremo a ponta de lança. A 10 minutos do fim lá se lembraram da existência do Vion.

De resto não há muito a dizer. Jogámos pouco contra uma equipa que vai acabar por subir mas lol. "equipa"

Ah, gostei bastante do Ivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebo como se deixa o Vion jogar só 10 minutos finais, ele merece ser titular já deu sinais que tem valor para isso.

Gostei de ver o Ricardo, mais como lateral que extremo, mas num todo esteve muito seguro e deu boas indicações.

Gostava de ver o Tiago numa posição mais recuado, tipo Carlos Eduardo, o Herrera, sendo o médio mais defensivo, não está a conseguir mostrar-se é meter lá o P. Moreira e o Herrera, quando voltar a jogar na B, fazer o mesmo que o Defour.

Defensivamente nada apontar, tanto aos laterais como a dupla de centrais, o Reyes, teve alguns bons pormenores, mas nada de mais.

Boa entrada do Ivo, mas coitado do rapaz, apanhou com 2 bichos foi logo ao chão, mas tem jeito para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Gonçalo está de novo lesionado. Num treino lesionou-se no menisco e provavelmente irá ser operado. Este rapaz está com demasiado azar.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse afastem-no da equipa que ainda assombra os colegas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É o Gonçalo e o Fred, sorte não é com eles.

Quanto ao jogo, do pouco que vi. Só gostei de ver o Ricardo a lateral e pouco mais. Não percebi porque é que não jogámos com ponta-de-lança desde início. O Vion, pelo que tem vindo a fazer, merecia claramente a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Bernardino Barros.

A minha opinião sobre ele está no post de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava de o ouvir na RR, sempre me pareceu mais lúcido que a maioria dos comentadores, mas no Porto Canal exagera na não imparcialidade e acaba por lhe tirar toda a credibilidade. Não sei se foi imposição do canal ou se ele próprio sente que tem esse dever mas era preferível se não o fizesse. Ainda assim, a maioria dos telespectadores devem gostar de o ouvir, o meu pai concorda sempre com o comentário dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Bernardino Barros.

x2, é com cada tirada ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostava de o ouvir, mas hoje, por exemplo não gostei nada. Criticava qualquer tipo de acção dos jogadores do Penafiel, e está sempre a bater na mesma que na II Liga, as equipas mais pequenas, só jogam de forma retranqueira e bico para a frente. Até pode ser verdade, mas já chateia ouvir todas as transmissões isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava de o ouvir na RR, sempre me pareceu mais lúcido que a maioria dos comentadores, mas no Porto Canal exagera na não imparcialidade e acaba por lhe tirar toda a credibilidade. Não sei se foi imposição do canal ou se ele próprio sente que tem esse dever mas era preferível se não o fizesse. Ainda assim, a maioria dos telespectadores devem gostar de o ouvir, o meu pai concorda sempre com o comentário dele. :mrgreen:

Ele é basicamente o único a fazer estas figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho é gostado nada do Tiago Rodrigues, ontem mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...