Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

A Udinese deve ver futebol de olhos fechados mas por favor levem-no mas o Porto que meta no contrato que tem de ser um pack : Pai + filho por 3M

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 45 minutos:

Rejeitamos porque o treinador da equipa B considera o Bernardo um jogador imprescindível.

Também gosto de bater no Folha pai mas, para todos os efeitos, o filho pertence ao plantel da A.

(Credo, que arrepios só de escrever isto...)

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 32 minutos:

Também gosto de bater no Folha pai mas, para todos os efeitos, o filho pertence ao plantel da A.

(Credo, que arrepios só de escrever isto...)

Obrigado por me lembrares disso mas ainda esta semana foi titular indiscutível contra o Leiria. Foi, de longe, o pior dos 3 médios, btw. O Rodrigo Fernandes fez uma belíssima exibição [um dos comentadores do Porto Canal até a apelidou como a melhor desde que está no Porto] e o Vaso tb esteve bem, ainda que sem deslumbrar. O Folha se não tivesse visto o 11 diria que nem estava em campo mas alguém deve ver alguma coisa nele que a mim me escapa.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos disse que o Folha filho só está aqui para as fotos dos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos:

f*dasse, um treinador duma equipa B já pede os reforços ?

Eu pensei o mesmo, escrevi, mas apaguei.
Já estou numa fase em que duvido da minha interpretação do que se passa no clube, se incompetência, se outra coisa pior, ou até se é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 59 minutos:

f*dasse, um treinador duma equipa B já pede os reforços ?

Meu, este aqui até faz finca pé para que craques como o Zé Pedro, no auge dos seus 26 anos, sejam considerados intransferíveis.

Agora tem que continuar a dar minutos ao filhote e um dia destes meter tb o filho do treinador de GR na baliza.

#MisterFolhanocomando

Agora mais a sério, fala-nos lá um bocadinho desse bacano que vem do Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Meu, este aqui até faz finca pé para que craques como o Zé Pedro, no auge dos seus 26 anos, sejam considerados intransferíveis.

Agora tem que continuar a dar minutos ao filhote e um dia destes meter tb o filho do treinador de GR na baliza.

#MisterFolhanocomando

Agora mais a sério, fala-nos lá um bocadinho desse bacano que vem do Vitória. 

Quando um treinador duma equipa B pede reforços, algo está muito mal, ou então eu é que tenho uma maneira errada de ver o proposito das equipas B/sub-23/formação.

Quanto ao resto, é um jovem que era do Guimarães antes do Almeria, portanto é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Quando um treinador duma equipa B pede reforços, algo está muito mal, ou então eu é que tenho uma maneira errada de ver o proposito das equipas B/sub-23/formação.

Quanto ao resto, é um jovem que era do Guimarães antes do Almeria, portanto é fraco.

Bro, isto é o Porto, não te espantes com estes fenómenos raramente vistos no futebol mundial.

Mas claro que concordo com o teu ponto de vista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do Gui, mas saiu de forma precoce, sem sequer ter uma época completa na 1ª liga. Veremos se não estagnou.

Mas isso não se chama Folha, chama-se Jorge Mendes, que é o empresário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Folha quer reforços sempre para fazer boa figura. Este ano ao menos está a começar a haver aposta em jovens da formação. Mas entretanto acaba isso, pelo menos do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

3 oportunidades claras para marcar (a do Gabriel é escandaloso se falhar aquilo), não marcamos e agora sofremos. Grande passe do jogador do Mafra. 

Golo, Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte muito bem disputada em Mafra, até agora. O Gabi parece de facto ser diferenciado e o Martim, embora ainda precise de crescer defensivamente, tb é outra loiça do ponto de vista técnico.

Por incrível que pareça a pior unidade em campo está a ser novamente o Bernardo Folha. O gajo parece que foge do jogo. Desde os 10 minutos em que o vi a falhar um passe junto ao corredor esquerdo, não me recordo de ter outra intervenção. Estamos nos 40', btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 38 minutos:

1ª parte muito bem disputada em Mafra, até agora. O Gabi parece de facto ser diferenciado e o Martim, embora ainda precise de crescer defensivamente, tb é outra loiça do ponto de vista técnico.

Por incrível que pareça a pior unidade em campo está a ser novamente o Bernardo Folha. O gajo parece que foge do jogo. Desde os 10 minutos em que o vi a falhar um passe junto ao corredor esquerdo, não me recordo de ter outra intervenção. Estamos nos 40', btw.

A dupla do campeonato devia ser o António Ribeiro e o Gabriel Brás e apostar nos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

A dupla do campeonato devia ser o António Ribeiro e o Gabriel Brás e apostar nos miúdos.

O António Ribeiro tem o handicap da estatura. Sem ser numa linha de 3, acho que terá dificuldades para jogar no eixo da defesa. O mestre Folha agora decidiu mudar para defesa a 4 e aí terá muitas dificuldades. É testá-lo no lugar do R. Fernandes em determinados jogos, ele já conhece bem a posição #6.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto B na Sport TV + em Matosinhos.

Eric Pimentel faz a estreia ao lado do capitão Romain Correia (😆), Mora, Gui Guedes e Meireles a titulares.

Que passe do Mora logo no 1º minuto de jogo. 🤩

Claro que o Wendel tinha que falhar na cara do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...