Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 Aparentemente o Gabi lesionou se. Ca p*ta de azar,logo quando nos A tamos todos fdds de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 14 minutos: Porto B na Sport TV + em Matosinhos. Eric Pimentel faz a estreia ao lado do capitão Romain Correia (😆), Mora, Gui Guedes e Meireles a titulares. Que passe do Mora logo no 1º minuto de jogo. 🤩 Claro que o Wendel tinha que falhar na cara do GR. Nestas idades vale o que vale mas o puto tem classe,pelo menos nos B não devia sair mais do onze. E o Ussumane é bom? lembro do gajo no euro sub 17 e pareceu ter muito pulmão só que lá está não sei se é daqueles jogadores que só é bom na formação por causa do físico ou pode dar mais alguma coisa,duvido sinceramente que os 3 que tão agora no meio campo vão dar alguma coisa. Bom ver o Mora,o Martim e o Meireles a jogarem mas fds qual é o sentido do Romain e o Wendell jogarem? e mesmo o Meixedo devia rodar para outro lado para jogar o Gonçalo,mania de apostarmos nos clientes dos empresários amigos 🙃. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 21 minutos: Aparentemente o Gabi lesionou se. Isso veio de onde exatamente? Há alguma informação do clube nesse sentido? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Isso veio de onde exatamente? Há alguma informação do clube nesse sentido? Já no último jogo da Youth league nem no banco esteve,é estranho quando antes na B ele era o titular. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, Agora: Já no último jogo da Youth league nem no banco esteve,é estranho quando antes na B ele era o titular. Certo, a minha dúvida era se era um palpite ou se havia alguma informação credível nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isso veio de onde exatamente? Há alguma informação do clube nesse sentido? Julgo que até foi o @Diogo_CFB a dizê-lo quando eu falei no nome dele para a equipa principal. Hoje já era esperado que tivesse no 11 mas os comentadores disseram e bem que pelo facto do Zé Pedro não estar inscrito na Champions pode ficar a trabalhar com o plantel principal e ser chamado para o jogo com o Barça. Quanto a esta meia hora, jogo morno que tem valido sobretudo pelo show do Mora. O menino faz tudo bem e um regalo vê-lo jogar. Tb tenho gostado do Eric Pimentel, muito confortável a sair a jogar. Já o Gui Guedes parece um pãozinho sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Julgo que até foi o @Diogo_CFB a dizê-lo quando eu falei no nome dele para a equipa principal. Hoje já era esperado que tivesse no 11 mas os comentadores disseram e bem que pelo facto do Zé Pedro não estar inscrito na Champions pode ficar a trabalhar com o plantel principal e ser chamado para o jogo com o Barça. Quanto a esta meia hora, jogo morno que tem valido sobretudo pelo show do Mora. O menino faz tudo bem e um regalo vê-lo jogar. Tb tenho gostado do Eric Pimentel, muito confortável a sair a jogar. Já o Gui Guedes parece um pãozinho sem sal. Ahh menos mal,dado ele não ter jogado nos sub 19/B pensei que ele tava no estaleiro. Zé Pedro a frente do Gabi na hierarquia 😭 nunca mudes Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 9 minutos: Nestas idades vale o que vale mas o puto tem classe,pelo menos nos B não devia sair mais do onze. E o Ussumane é bom? lembro do gajo no euro sub 17 e pareceu ter muito pulmão só que lá está não sei se é daqueles jogadores que só é bom na formação por causa do físico ou pode dar mais alguma coisa,duvido sinceramente que os 3 que tão agora no meio campo vão dar alguma coisa. Bom ver o Mora,o Martim e o Meireles a jogarem mas fds qual é o sentido do Romain e o Wendell jogarem? e mesmo o Meixedo devia rodar para outro lado para jogar o Gonçalo,mania de apostarmos nos clientes dos empresários amigos 🙃. O Mora não engana, faz tudo bem com uma elegância brutal. O Ussamane tem potencial mas jogadores do Catió Baldé nunca sabemos o que esperar. O Romain hoje ainda aceito porque não há mais centrais na B mas claro que não faz grande sentido andar uma época inteira a tirar minutos a um Gabi, por exemplo. Daqui em diante a dupla titular só tem que ser Gabi e Pimentel e ainda temos o António e o Luís Gomes à espreita. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Outubro 2023 O Rodrigo Mora é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto: Ahh menos mal,dado ele não ter jogado nos sub 19/B pensei que ele tava no estaleiro. Zé Pedro a frente do Gabi na hierarquia 😭 nunca mudes Sérgio. Toda a gente que acompanha o miúdo diz que não engana e que tem condições para se afirmar rápido na equipa principal mas é nestas m*rda que o SC falha. Valoriza demasiado o estatuto e o tempo de clube que os jogadores têm. Muita gente diz que o Gabi podia tornar-se um Tó Silva e ser a solução para os nossos problemas na defesa, já que o Pepe passa cada vez mais tempo no estaleiro e o F. Cardoso não serve para mais do que 4ª opção. Já perdemos. Tivemos qb até à paragem mas daí para cá desligamos completamente. Dupla abordagem patética do João Mendes outro que aos 23 anos e sem qq potencial continua incompreensivelmente na equipa B. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Outubro 2023 (editado) Gabi pode tornar-se num To Silva, mas o To não é um cepo que só se safa com o Automendi ao lado? /s Editado 1 Outubro 2023 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Outubro 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 5 minutos: Gabi pode tornar-se num To Silva, mas o To não é um cepo que só se safa com o Automendi ao lado? /s Continuo a achar que o endeusamento é desmedido mas não sou tonto ao ponto de dizer que o miúdo não é um excelente central. O resto são os delírios habituais do Tariboi, aka Boitswana. O Gabi parece ter, para além do potencial propriamente dito, uma personalidade idêntica. Muito tranquilo para a idade que tem. Atenção que a comparação é feita por malta que anda por dentro do futebol. Editado 1 Outubro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 (editado) Quem me dera ter o Tó Silva em vez do Cardoso. O Ruben Dias quando tava no Benfica também ainda era um bocado verde e o Tó Silva apareceu mais cedo que o Ruben nos A do Benfica. Ah e só agora reparei que o Vasco Sousa ficou de fora também. Editado 1 Outubro 2023 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 Olha golo 1-1 Aquele toque do Mora segundos antes…🤤 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Outubro 2023 Grande trabalho do Gui Guedes mas o momento decisivo da jogada é aquele calcanhar brutal do Mora. Que predestinado. O Wendel até tem coisas interessantes, é um gajo evoluído tecnicamente, quando joga como referência ofensiva trabalha bem de costas para a baliza, é rápido e forte fisicamente o que lhe permite atacar bem a profundidade mas frente à baliza à mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 Oh o Mora saiu 😕 Vou mudar de canal Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Outubro 2023 A capacidade do Mora aguentar o contacto e seguir com o drible é muito acima da média, sobretudo se olharmos para a sua idade Não tenho dúvidas que está aqui um caso sério Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Quintero, há 5 minutos: A capacidade do Mora aguentar o contacto e seguir com o drible é muito acima da média, sobretudo se olharmos para a sua idade Não tenho dúvidas que está aqui um caso sério Vou hiperbolizar um bocado mas desde que a B foi criada nunca vi um puto que me impressionasse assim tanto como o Mora e já tivemos o Diogo Costa,o Leite,o André Silva etc. o puto não é normal,espalha chocolate que f*de e mesmo que não tenha um físico por aí além aguenta muito bem o contacto(Conceição jr. take notes) pqp 16 anos… Se ele não tiver azar com lesões e tiver a cabeça no sítio tem tudo para ir longe,não digo para ele ir já para os A mas que o Folha não me f*da,depois do que ele jogou tem que ser indiscutível nos B apartir de hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Outubro 2023 Leixonenses a fazer leixonices… nunca mais acabam Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2023 Isso é tudo muito bonito, mas o Mora no Barcelona já estava a ir ao banco na equipa principal no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Outubro 2023 Citação de fsociety, há 20 minutos: Quando o próprio presidente do Leixoes ( ex líder da claque) é um dos que tenta agredir o staff do Porto está tudo dito Nota também para o Moisés Conceição que é constantemente insultado pelos próprios adeptos… um clube completamente à parte Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Outubro 2023 Citação de pedritsh, há 4 horas: Isso é tudo muito bonito, mas o Mora no Barcelona já estava a ir ao banco na equipa principal no mínimo. Com o Sergio é f*da,mesmo que ele apartir de agora marque golos e assists aos magotes na B duvido que ele lhe de oportunidades na taça da liga sequer a não ser que tenhamos uma avalanche de lesões nos extremos e MOs. Pelo menos nesta epoca se o Folha não for retardado e continuar a apostar na Mora já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Outubro 2023 Até tenho medo de perguntar, mas esse Mora tem contrato até quando...? Ou, como tem 16 anos, "não tem" contrato? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Até tenho medo de perguntar, mas esse Mora tem contrato até quando...? Ou, como tem 16 anos, "não tem" contrato? Sei que assinou contrato profissional este Verão mas não faço ideia até quando dura o vínculo. Compartilhar este post Link para o post