Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

É cracalhão. Está no clube certo para daqui a 6 anos ser a principal estrela do Arouca

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

É cracalhão. Está no clube certo para daqui a 6 anos ser a principal estrela do Arouca

Eh pah, escolhe uma conta. Ou esta ou a do @Boitswana

• Triste 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ceição quando o vir vai adorar: é uma mota do crl, às vezes atrapalha-se com a bola por se agarrar demasiado, e tem o poder de decisão de uma batata

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

O Ceição quando o vir vai adorar: é uma mota do crl, às vezes atrapalha-se com a bola por se agarrar demasiado, e tem o poder de decisão de uma batata

Nos juniores era bem jeitoso, mas não tem tido muito destaque desde que está na B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Nos juniores era bem jeitoso, mas não tem tido muito destaque desde que está na B. 

Não concordo.

Quer dizer, concordo que se destacava dos outros mas acho que era porque a geração dele era fraquinha e os treinadores também não ajudavam.

Há 2 anos, sei que chegou a ter um clube inglês interessado mas acabaram por não avançar porque não gostaram assim tanto dele e a equipa não potenciava os jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 27 minutos:

Faltava o António no lugar do Romain neste jogo e ficava um onze já mais em condições.

Vê este onze @Boitswana

Só vi os últimos minutos da 1ª parte, esqueci-me que jogávamos a estas horas. Ainda fui a tempo de ver uma excelente defesa do Gonçalo e o corte do Gabi na sequência, que valeram um golo.

Hoje o mister Folha decidiu castigar os cotas todos e apostou em quem devia jogar sempre, tirando uma ou outra exceção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha vergonha de postar um vídeo de uma decisão "incompreensível" que mostra o tipo do Tondela leva um toque que lhe troca os pés.

Até no crl das equipas B temos de levar com este folclore...

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, menos um tronco. Só há um problema, não vejo ninguém nas camadas jovens com potencial para a posição. O J. Mendes e o R. Pinheiro terminam contrato no final da época e o Cassamá tb não parece ser grande espingarda.

É adaptar o Dinis à esquerda e apostar num miúdo qq da 2ª Liga ou até da Liga 3 com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Pimentel parece ser dos bons. Mais uma arrastadeira. 

Já nem nestas negociatas [veio pela mão do empresário do Militão] conseguimos trazer alguém de jeito.

Mora 🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 27/01/2024 at 21:40:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...