Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 Gostava de ver uma dupla Romain e este Queirós do Mafra na 2ª divisão...distrital. Que 2 troncos, pqp. Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Não vejo jogos da equipa B com regularidade, mas este está a ser surreal. De uma bola parada dentro da nossa área isolámos o Wendel. Só estou a ver desde os ~50' e o jogo está sempre partido. Esta (des)organização do Mafra do Silas não é nada comum na 2ª Liga. Já tivemos oportunidades para marcar uma dúzia de golos, sem grandes exageros, e ainda nos arriscamos a perder o jogo. Basta a bola ir na direção da baliza porque a avestruz do Meixedo não apanha uma. O Gonçalo renovou e agora já não deve cheirar mais até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 Entrada fraquinha do Gonçalo hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 11 minutos: Gostava de ver uma dupla Romain e este Queirós do Mafra na 2ª divisão...distrital. Que 2 troncos, pqp. Esta (des)organização do Mafra do Silas não é nada comum na 2ª Liga. Já tivemos oportunidades para marcar uma dúzia de golos, sem grandes exageros, e ainda nos arriscamos a perder o jogo. Basta a bola ir na direção da baliza porque a avestruz do Meixedo não apanha uma. O Gonçalo renovou e agora já não deve cheirar mais até ao final da época. está lesionado 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Fevereiro 2024 As nossas salvações económicas jogam aqui. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2024 Não sei o que é melhor, a arbitragem ou a abordagem do Meixedo ao lance. O pior passarão que passou pela equipa B e continua a ser titular este monte de m*rda. Pobre Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2024 Não há penálti sobre o Gabi. Ahahahah, que p*ta de roubo. 🤣 Que escândalo f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2024 O Rodrigo Pinheiro é tão mau, minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 35 minutos: Não sei o que é melhor, a arbitragem ou a abordagem do Meixedo ao lance. O pior passarão que passou pela equipa B e continua a ser titular este monte de m*rda. Pobre Gonçalo. Não está lesionado? Btw, hoje o filho do treinador no meio está a dar um recital. Foi uma boa decisão proteger o Mora e metê-lo no banco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 49 minutos: Não sei o que é melhor, a arbitragem ou a abordagem do Meixedo ao lance. O pior passarão que passou pela equipa B e continua a ser titular este monte de m*rda. Pobre Gonçalo. Citação de lucho^, há 13 minutos: Não está lesionado? Btw, hoje o filho do treinador no meio está a dar um recital. Foi uma boa decisão proteger o Mora e metê-lo no banco. Está Anda a fazer tratamento 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 14 minutos: Não está lesionado? Btw, hoje o filho do treinador no meio está a dar um recital. Foi uma boa decisão proteger o Mora e metê-lo no banco. Já nem me lembrava que estava lesionado, mas então é preferível colocar um jogador de campo à baliza. Este Meixedo sempre se achou o maior mas é um pavão como não tenho memória. Quanto ao filho do treinador, é mais do mesmo. Um gajo até já faz um esforço para não malhar sempre nos mesmos mas fica complicado ignorar. Se isto não é puro nepotismo instalado é o quê então? Como é que este jogador chega à equipa principal quando é sucessivamente o pior médio em campo na equipa B? Como, alguém me explique! O mais curioso com o Bernardo é que se eu não visse o 11 nunca dava por ele em campo e isto não é a excepção. Parece que o gajo foge do jogo. Vemos o Braima com boas ações defensivas, relativamente bem na construção, o Vasco sempre muito interventivo e o Folha em 45' apareceu 2 vezes no jogo. A 1ª logo aos 10' numa entrada que lhe valeu amarelo e agora à beira do intervalo onde fez uma arrancada pela esquerda e depois cruzou de olhos fechados para a área. É incrível como gajos destes continuam anos a fio num clube como o Porto e alguns ainda são premiados com uma chamada à equipa principal. Que circo de clube. Que filho da p*ta este Rodrigo. A cultura de piscineros e de simuladores compulsivos que se instalou neste clube, transversal a todos os escalões, tb é dos principais cancros a tratar no futuro. Nojentos do crl, envergonham os adeptos com esta postura de fiteiros. Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 17 Fevereiro 2024 E mais um roubo escandaloso contra a equipa B, que continuem calados como ratos e só queiram fazer comunicados a falar dos clubes da capital. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 23 Fevereiro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-sidnei-tavares-dispensado-do-colorado-rapids-2024022322524041897 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2024 Diogo Fernandes na baliza hoje. Será que até o incompetente do Folha já chegou à conclusão que o Meixedo é um passarão do pior que passou pela equipa B? Filhote mais uma vez no 11. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2024 O posicionamento da linha defensiva neste golo do Leixões. 🤣 Excelente o Romain, uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O posicionamento da linha defensiva neste golo do Leixões. 🤣 Excelente o Romain, uma vez mais. O Romain é mesmo muito fraco. Eu se fosse colega de equipa dele, acho que me passava… https://www.zerozero.pt/jogador/cleiton/775820?epoca_id=152 @Boitswana , no Brasil dizem que esse será o novo “Otávio”. Também é canhoto. Conheces? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2024 A perder com uma equipa que está em lugar de descida e o GR é o melhor em campo ao intervalo. Bravo, mister Folha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 34 minutos: O Romain é mesmo muito fraco. Eu se fosse colega de equipa dele, acho que me passava… https://www.zerozero.pt/jogador/cleiton/775820?epoca_id=152 @Boitswana , no Brasil dizem que esse será o novo “Otávio”. Também é canhoto. Conheces? Não consigo abrir o link mas pelo nome não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não consigo abrir o link mas pelo nome não me diz nada. Cleiton, central canhoto com 20 anos do Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 7 minutos: Cleiton, central canhoto com 20 anos do Flamengo. Ah não, não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2024 Mais uma para o Romain. Isto é digno dos apanhados. Enterra todos os santos jogos e ainda é premiado com a braçadeira de capitão. Nem para a Liga 3 serve. Exibição absolutamente miserável. Não fizemos uma jogada em 90'. Grande Folha! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2024 6 pontos em 10 jogos. Só 8 golos marcados. Sem vitórias nas últimas 5 deslocações fora e só apenas 2 golos marcados. É caso para começar a ficar preocupado, ainda por cima perdendo hoje em casa para o antepenúltimo. Estão a 5 pontos de nós. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 2 minutos: 6 pontos em 10 jogos. Só 8 golos marcados. Sem vitórias nas últimas 5 deslocações fora e só apenas 2 golos marcados. É caso para começar a ficar preocupado, ainda por cima perdendo hoje em casa para o antepenúltimo. Estão a 5 pontos de nós. Não te preocupes, mais umas jornadas e o Zé Pedro é despromovido para roubar o lugar ao Gabi, que hoje até esteve muito seguro, e ainda tens o Baró, o Franco, o Namaso ou o Gonçalo para dar uma perninha quando necessário. É esta a gestão da equipa B. Miseráveis. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2024 Não se aproveitou nada deste jogo a não ser os 3 pontinhos conquistados a jogar como equipa pequena. MOTM: Diogo Fernandes, novamente. Momento alto do jogo: pergunta do "jornalista" da Sport TV ao Paulinho do Torreense. Quero acreditar que o gajo estava apenas embriagado. Surreal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2024 Citação de Boitswana , há 13 minutos: Não se aproveitou nada deste jogo a não ser os 3 pontinhos conquistados a jogar como equipa pequena. MOTM: Diogo Fernandes, novamente. Momento alto do jogo: pergunta do "jornalista" da Sport TV ao Paulinho do Torreense. Quero acreditar que o gajo estava apenas embriagado. Surreal É o Francisco Figueiredo, está cada vez pior. O Paulinho não gostou nada. Ele estava sempre como reporter de campo quando a RTP transmitia os jogos, na década de 90. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2024 "Você tem que marcar golos, é para isso que lhe pagamos o ordenado. Depois não consegue. O que lhe faltou?" Foi isto? Pá, não jogou o Romain, o Marcus e o Wendel. Deve ter sido bem melhor. Sempre são mais 3 pontitos. Compartilhar este post Link para o post