Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Gostava de ver uma dupla Romain e este Queirós do Mafra na 2ª divisão...distrital. Que 2 troncos, pqp. 

Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Não vejo jogos da equipa B com regularidade, mas este está a ser surreal. De uma bola parada dentro da nossa área isolámos o Wendel. Só estou a ver desde os ~50' e o jogo está sempre partido.

Esta (des)organização do Mafra do Silas não é nada comum na 2ª Liga. Já tivemos oportunidades para marcar uma dúzia de golos, sem grandes exageros, e ainda nos arriscamos a perder o jogo. Basta a bola ir na direção da baliza porque a avestruz do Meixedo não apanha uma. O Gonçalo renovou e agora já não deve cheirar mais até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Gostava de ver uma dupla Romain e este Queirós do Mafra na 2ª divisão...distrital. Que 2 troncos, pqp. 

Esta (des)organização do Mafra do Silas não é nada comum na 2ª Liga. Já tivemos oportunidades para marcar uma dúzia de golos, sem grandes exageros, e ainda nos arriscamos a perder o jogo. Basta a bola ir na direção da baliza porque a avestruz do Meixedo não apanha uma. O Gonçalo renovou e agora já não deve cheirar mais até ao final da época.

está lesionado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é melhor, a arbitragem ou a abordagem do Meixedo ao lance. O pior passarão que passou pela equipa B e continua a ser titular este monte de m*rda. 

Pobre Gonçalo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 35 minutos:

Não sei o que é melhor, a arbitragem ou a abordagem do Meixedo ao lance. O pior passarão que passou pela equipa B e continua a ser titular este monte de m*rda. 

Pobre Gonçalo. 

Não está lesionado?

Btw, hoje o filho do treinador no meio está a dar um recital. Foi uma boa decisão proteger o Mora e metê-lo no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 49 minutos:

Pobre Gonçalo. 

Citação de lucho^, há 13 minutos:

Não está lesionado?

Btw, hoje o filho do treinador no meio está a dar um recital. Foi uma boa decisão proteger o Mora e metê-lo no banco.

Está

Anda a fazer tratamento 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 14 minutos:

Não está lesionado?

Já nem me lembrava que estava lesionado, mas então é preferível colocar um jogador de campo à baliza. Este Meixedo sempre se achou o maior mas é um pavão como não tenho memória.

Quanto ao filho do treinador, é mais do mesmo. Um gajo até já faz um esforço para não malhar sempre nos mesmos mas fica complicado ignorar. Se isto não é puro nepotismo instalado é o quê então? Como é que este jogador chega à equipa principal quando é sucessivamente o pior médio em campo na equipa B? Como, alguém me explique! 

O mais curioso com o Bernardo é que se eu não visse o 11 nunca dava por ele em campo e isto não é a excepção. Parece que o gajo foge do jogo. Vemos o Braima com boas ações defensivas, relativamente bem na construção, o Vasco sempre muito interventivo e o Folha em 45' apareceu 2 vezes no jogo. A 1ª logo aos 10' numa entrada que lhe valeu amarelo e agora à beira do intervalo onde fez uma arrancada pela esquerda e depois cruzou de olhos fechados para a área.

É incrível como gajos destes continuam anos a fio num clube como o Porto e alguns ainda são premiados com uma chamada à equipa principal. Que circo de clube. 

Que filho da p*ta este Rodrigo. A cultura de piscineros e de simuladores compulsivos que se instalou neste clube, transversal a todos os escalões, tb é dos principais cancros a tratar no futuro. Nojentos do crl, envergonham os adeptos com esta postura de fiteiros. 

Compartilhar este post

Link para o post

E mais um roubo escandaloso contra a equipa B, que continuem calados como ratos e só queiram fazer comunicados a falar dos clubes da capital. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Fernandes na baliza hoje. Será que até o incompetente do Folha já chegou à conclusão que o Meixedo é um passarão do pior que passou pela equipa B? 

Filhote mais uma vez no 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O posicionamento da linha defensiva neste golo do Leixões. 🤣

Excelente o Romain, uma vez mais. 

O Romain é mesmo muito fraco. Eu se fosse colega de equipa dele, acho que me passava…

https://www.zerozero.pt/jogador/cleiton/775820?epoca_id=152

@Boitswana , no Brasil dizem que esse será o novo “Otávio”. Também é canhoto. Conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

A perder com uma equipa que está em lugar de descida e o GR é o melhor em campo ao intervalo.

Bravo, mister Folha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não consigo abrir o link mas pelo nome não me diz nada. 

Cleiton, central canhoto com 20 anos do Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 7 minutos:

Cleiton, central canhoto com 20 anos do Flamengo.

Ah não, não conheço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para o Romain. Isto é digno dos apanhados. Enterra todos os santos jogos e ainda é premiado com a braçadeira de capitão.

Nem para a Liga 3 serve. Exibição absolutamente miserável. Não fizemos uma jogada em 90'.

Grande Folha! 

Compartilhar este post

Link para o post

6 pontos em 10 jogos. Só 8 golos marcados. Sem vitórias nas últimas 5 deslocações fora e só apenas 2 golos marcados.

É caso para começar a ficar preocupado, ainda por cima perdendo hoje em casa para o antepenúltimo. Estão a 5 pontos de nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

6 pontos em 10 jogos. Só 8 golos marcados. Sem vitórias nas últimas 5 deslocações fora e só apenas 2 golos marcados.

É caso para começar a ficar preocupado, ainda por cima perdendo hoje em casa para o antepenúltimo. Estão a 5 pontos de nós. 

Não te preocupes, mais umas jornadas e o Zé Pedro é despromovido para roubar o lugar ao Gabi, que hoje até esteve muito seguro, e ainda tens o Baró, o Franco, o Namaso ou o Gonçalo para dar uma perninha quando necessário. 

É esta a gestão da equipa B. Miseráveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se aproveitou nada deste jogo a não ser os 3 pontinhos conquistados a jogar como equipa pequena. MOTM: Diogo Fernandes, novamente. 

Momento alto do jogo: pergunta do "jornalista" da Sport TV ao Paulinho do Torreense. Quero acreditar que o gajo estava apenas embriagado. Surreal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

Não se aproveitou nada deste jogo a não ser os 3 pontinhos conquistados a jogar como equipa pequena. MOTM: Diogo Fernandes, novamente. 

Momento alto do jogo: pergunta do "jornalista" da Sport TV ao Paulinho do Torreense. Quero acreditar que o gajo estava apenas embriagado. Surreal

É o Francisco Figueiredo, está cada vez pior. O Paulinho não gostou nada. 

Ele estava sempre como reporter de campo quando a RTP transmitia os jogos, na década de 90. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Você tem que marcar golos, é para isso que lhe pagamos o ordenado. Depois não consegue. O que lhe faltou?" Foi isto?

Pá, não jogou o Romain, o Marcus e o Wendel. Deve ter sido bem melhor. Sempre são mais 3 pontitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...