Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Mercado FC Porto: oferta por Wendel Silva recusada | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2024 Oficial: Southampton confirma contratação de Djaló ao FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Zé Pedro a titular pelo que o Otávio deve-se estrear nos convocados mais logo na equipa principal. Golo. Grande assistência do Gui, grande recepção e passe. Editado 3 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 Quem é o nosso redes? Ficou a dormir neste golo do empate. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Zé Pedro a titular E vermelho. O jogador do Leiria não tem a bola controlada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Vermelho clarinho como água. Se assinala falta, que existe, não há outra interpretação possível. Mais figuras tristes do boneco do Folha. O AVB que corra com esta m*rda toda que envergonha o clube todos os fds. Incompetentes e broncos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 Coitadinho do Leiria. Com mais um tanto tempo e a melhor oportunidade nesse período é do Martim. Cruzamentos lá para cima e fé em deus. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 4 horas: Não sei o que é que o Zé Pedro fez mal aí. É destro portanto não vai aliviar em rotação tendo a posição ganha, o Romain (que estava a pastar desde o início da jogada) vem para para cima dele e em vez do corte, tenta segurar para o Gonçalo. O único gajo a fazer borrada aí foi o Romain. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 26 minutos: Não sei o que é que o Zé Pedro fez mal aí. É destro portanto não vai aliviar em rotação tendo a posição ganha, o Romain (que estava a pastar desde o início da jogada) vem para para cima dele e em vez do corte, tenta segurar para o Gonçalo. O único gajo a fazer borrada aí foi o Romain. As always. Que desastre. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 Morinha. 🥰 Belo jogo do Wendel e do Braima até agora. 2 gajos que me despertam alguma curiosidade para ver o que podem acrescentar noutro contexto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 2-0. Mora dar chocolate. Não me pareceu nada fora de jogo na repetição. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: 2-0. Mora dar chocolate. Não me pareceu nada fora de jogo na repetição. Também não me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de quimmanel, há 2 minutos: Também não me pareceu. 6cm segundo as linhas. Há que aceitar. Estamos bem no jogo mas está um bocado partido o que pode correr mal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2024 Vamos vender o Mora por 15M€ não vamos? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Vamos vender o Mora por 15M€ não vamos? Ou renovar, perdendo aí uns 40% do passe para intermediários Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 Que classe do Mora. Mais um fdj no mínimo duvidoso. Sem linhas parece claramente em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 Vai reverter e bem. O Gui corta a bola, o contacto surge depois na sequência do alívio. Pena o VAR só funcionar em determinadas situações, o que depois leva os fanáticos a ter teorias da conspiração. Afinal mantém a decisão. Eheh Isto já devia estar 4 ou 5. Péssimo o Mafra do Silas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 A facilidade com que entramos no último terço é assustadora. Ainda não tinha visto uma equipa tão mal organizada do ponto de vista defensivo como este Mafra na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2024 Já não me lembrava de quem era o Braima, está-se a destacar. Tem bons pés, foge ao estereótipo do médio africano. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 Tão injusto. Caído do céu. Tanta oportunidade para matar isto .. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 🤣 Grande Romain. 1° assiste o chavalo do Mafra com um toque sublime e depois coloca o avançado em jogo. Grande capitão. Que p*ta de frango que era do Meixedo. Que avestruz. Já este islandês para a altura que tem é bem ágil. Bom GR. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2024 Não vejo jogos da equipa B com regularidade, mas este está a ser surreal. De uma bola parada dentro da nossa área isolámos o Wendel. Só estou a ver desde os ~50' e o jogo está sempre partido. Compartilhar este post Link para o post