Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Zé Pedro a titular pelo que o Otávio deve-se estrear nos convocados mais logo na equipa principal.

Golo. Grande assistência do Gui, grande recepção e passe. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Zé Pedro a titular

E vermelho. O jogador do Leiria não tem a bola controlada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho clarinho como água. Se assinala falta, que existe, não há outra interpretação possível. Mais figuras tristes do boneco do Folha.

O AVB que corra com esta m*rda toda que envergonha o clube todos os fds. Incompetentes e broncos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Leiria. Com mais um tanto tempo e a melhor oportunidade nesse período é do Martim. Cruzamentos lá para cima e fé em deus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Não sei o que é que o Zé Pedro fez mal aí. É destro portanto não vai aliviar em rotação tendo a posição ganha, o Romain (que estava a pastar desde o início da jogada) vem para para cima dele e em vez do corte, tenta segurar para o Gonçalo.

O único gajo a fazer borrada aí foi o Romain.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 26 minutos:

Não sei o que é que o Zé Pedro fez mal aí. É destro portanto não vai aliviar em rotação tendo a posição ganha, o Romain (que estava a pastar desde o início da jogada) vem para para cima dele e em vez do corte, tenta segurar para o Gonçalo.

O único gajo a fazer borrada aí foi o Romain.

As always. Que desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Morinha. 🥰

Belo jogo do Wendel e do Braima até agora. 2 gajos que me despertam alguma curiosidade para ver o que podem acrescentar noutro contexto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

2-0. Mora dar chocolate.

Não me pareceu nada fora de jogo na repetição.

Também não me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 minutos:

Também não me pareceu.

6cm segundo as linhas. Há que aceitar. Estamos bem no jogo mas está um bocado partido o que pode correr mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Vamos vender o Mora por 15M€ não vamos?

Ou renovar, perdendo aí uns 40% do passe para intermediários

Compartilhar este post

Link para o post

Vai reverter e bem. O Gui corta a bola, o contacto surge depois na sequência do alívio. Pena o VAR só funcionar em determinadas situações, o que depois leva os fanáticos a ter teorias da conspiração. 

Afinal mantém a decisão. Eheh 

Isto já devia estar 4 ou 5. Péssimo o Mafra do Silas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que entramos no último terço é assustadora. Ainda não tinha visto uma equipa tão mal organizada do ponto de vista defensivo como este Mafra na 2ª Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de quem era o Braima, está-se a destacar. Tem bons pés, foge ao estereótipo do médio africano.

Compartilhar este post

Link para o post

🤣

Grande Romain. 1° assiste o chavalo do Mafra com um toque sublime e depois coloca o avançado em jogo. Grande capitão. 

Que p*ta de frango que era do Meixedo. Que avestruz. Já este islandês para a altura que tem é bem ágil. Bom GR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo jogos da equipa B com regularidade, mas este está a ser surreal. De uma bola parada dentro da nossa área isolámos o Wendel. Só estou a ver desde os ~50' e o jogo está sempre partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...