Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2024 FC Porto renova contrato de Diogo Fernandes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 RENOVARAM TODOS! Está a tentar aproveitar para esvaziar o clube enquanto podem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: RENOVARAM TODOS! Está a tentar aproveitar para esvaziar o clube enquanto podem Queres jogar um jogo comigo e tentar advinhar o empresário do Martim e do Diogo Fernandes agora para a renovação? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Abril 2024 Arrastar os putos para esta m*rda, não há vergonha nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Queres jogar um jogo comigo e tentar advinhar o empresário do Martim e do Diogo Fernandes agora para a renovação? Deve ser o APDC ou o Pedro Pinho, aposto mais no primeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Deve ser o APDC ou o Pedro Pinho, aposto mais no primeiro. O Alexandre? Nãoooooooooooooooo. Que ideia. Jamais!! Ele até é contra o Koehler. Basta ir ao site da agência dele e carregar onde diz Comunicados. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Abril 2024 O Xaninho é o nosso Coordenador do Futebol Jovem há já alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Abril 2024 Vamos lá ver no próximo R&C que % de passe cedemos desses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2024 O Porto tem aí os melhores gr jovens de Portugal, futuros "Diogo Costas" Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2024 Citação de fns, há 22 horas: Queres jogar um jogo comigo e tentar advinhar o empresário do Martim e do Diogo Fernandes agora para a renovação? O Martim era do Macedo há uns anos. Já mudou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2024 FC Porto: Beni Souza para a equipa B | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Primeira contratação de sempre feita a uma equipa da Liga 3 não? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2024 Vi um par de vídeos desse miúdo e fiquei curioso. É daqueles "unicórnios" em que se vê 2 minutos, vê-se inúmeras limitações e parece que é apenas mais um, mas depois a bola chega-lhe ao pé, ele mete o drible e vislumbra-se ali um potencial tremendo. A acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2024 Nem sabia quem era. Mas vem das escolas de formação do Havre, das melhores em França Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2024 E tem o mesmo nome do meu gato 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2024 Esteve 2 anos sem jogar ? Um bocado suspeito Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Abril 2024 Faz muito mais sentido contratar este jovem do que qualquer brasileiro desconhecido do Tombense ou Grémio Anápolis, mas se fosse o próximo Pogba também não andava "perdido" no Amora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2024 Citação de Quan Chi, há 23 minutos: Faz muito mais sentido contratar este jovem do que qualquer brasileiro desconhecido do Tombense ou Grémio Anápolis, mas se fosse o próximo Pogba também não andava "perdido" no Amora. E se for o próximo Kante, Vardy, Mahrez ou Mateus Nunes? Não ficávamos mal 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2024 Citação de Banks29, há 59 minutos: Esteve 2 anos sem jogar ? Um bocado suspeito Não quer dizer nada. Pode ter andado por escalões baixo em França e não aparecer. Isto aqui tem para aí no mínimo 11 divisões e nem estou a falar a nível de concelhos depois Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Abril 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 59 minutos: E se for o próximo Kante, Vardy, Mahrez ou Mateus Nunes? Não ficávamos mal 😁 Sim, fico contente se ele vier porque significa um corte (ou pelo menos uma interrupção) na política de trazer contentores de brasileiros de qualidade duvidosa. Só quis por água na fervura de tantos elogios seguidos, baixar as expetativas para depois doer menos. Já não compramos um estrangeiro com reconhecido potencial para a equipa B desde quando? Caballero, para aí? Edit: Seri? E que bem que o aproveitámos. Editado 19 Abril 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Citação de Quan Chi, há 17 minutos: Sim, fico contente se ele vier porque significa um corte (ou pelo menos uma interrupção) na política de trazer contentores de brasileiros de qualidade duvidosa. Só quis por água na fervura de tantos elogios seguidos, baixar as expetativas para depois doer menos. Já não compramos um estrangeiro com reconhecido potencial para a equipa B desde quando? Caballero, para aí? Edit: Seri? E que bem que o aproveitámos. Namaso? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2024 Havia uns mexicanos com um potencial considerável. Lembro-me do gk Gudino mas havia mais um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2024 Não era mexicano mas o Fede Varela era muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2024 Citação de Shai, há 11 minutos: Havia uns mexicanos com um potencial considerável. Lembro-me do gk Gudino mas havia mais um ou outro. O gudino quando chegou parecia muito top mas depois de uns jogos notou-se que era mediano como tudo. O Seri era craque não fosse a cabeça ser de papel, foi pena porque podia ter tido uma carreira bem jeitosa Compartilhar este post Link para o post