Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 55 minutos:

O Romain são outros 500

Não vejas a barraca que deu hoje 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Sim, o Gabi. A equipa B serve precisamente para isso, é um espaço de crescimento para os miúdos. Errar faz parte do processo. Se chegarem à conclusão que o Gabi não tem potencial para singrar então apostem no António Ribeiro, no Luís Gomes, no Pimentel ou noutro puto qq. 

Isso do Carmo deve ser para brincar. Então o gajo é despromovido por motivos técnico-tácticos mas tb por razões disciplinares e ainda recebe como prémio a titularidade de bandeja? Mas essa m*rda cabe na cabeça de alguém? Que imagem é que isto passa? Coloca-te na pele dos miúdos e imagina o sentimento de injustiça que sentem perante uma situação destas.

O Romain são outros 500. Nem devia integrar o plantel mas isso já é chover no molhado. 

Então em que ficamos? O 11 é com base em meritocracia ou é com base em potencial?

Independentemente de fazer bosta jogo após jogo, o Brás tem de jogar. Porquê? Porque tem potencial? Ok, também o Carmo. Porque treina bem? Ok, quem disse que o Carmo não esteve bem durante a semana? Eu vi o jogo e o que não lhe faltou foi empenho.

Uma despromoção à equipa B não é um processo crime. Se fosse para acabar definitivamente com qualquer hipótese de sucesso desportivo ou financeiro, o jogador ficava a treinar à margem de qualquer plantel, não ia para o meio de uma equipa que se quer que seja de formação. Quer seja pelo potencial do jogador ou pela forma como trabalhou durante a semana, não há forma de nenhum adepto que está por fora justificar que fique fora do 11.

Curiosamente, nunca vi ninguém queixar-se dos coitados que ficam a comer banco na Youth League para jogadores da B que não põem os pés num treino dos sub-19 o ano todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Então em que ficamos? O 11 é com base em meritocracia ou é com base em potencial?

Independentemente de fazer bosta jogo após jogo, o Brás tem de jogar. Porquê? Porque tem potencial? Ok, também o Carmo. Porque treina bem? Ok, quem disse que o Carmo não esteve bem durante a semana? Eu vi o jogo e o que não lhe faltou foi empenho.

Uma despromoção à equipa B não é um processo crime. Se fosse para acabar definitivamente com qualquer hipótese de sucesso desportivo ou financeiro, o jogador ficava a treinar à margem de qualquer plantel, não ia para o meio de uma equipa que se quer que seja de formação. Quer seja pelo potencial do jogador ou pela forma como trabalhou durante a semana, não há forma de nenhum adepto que está por fora justificar que fique fora do 11.

Curiosamente, nunca vi ninguém queixar-se dos coitados que ficam a comer banco na Youth League para jogadores da B que não põem os pés num treino dos sub-19 o ano todo...

Potencial e meritocracia. Eu bem sei que muitos de vocês olham para a equipa B como se tratasse da equipa principal mas a razão de ser de ambas nada tem a ver, logo o planeamento e a própria gestão dos ativos tb tem que ser totalmente diferente.

De resto, tb não sei muito bem de que jogador estás a falar. O Gabi foi titular apenas 7 vezes esta época, não sei como é que o miúdo com tão pouca utilização consegue enterrar sistematicamente, como se tivéssemos a falar de um indiscutível como o Romain.

Para mim podes arranjar os argumentos que quiseres que este processo do Carmo continuará a ser patético. A partir do momento que o próprio treinador diz publicamente que, e passo a citar, "a nível disciplinar houve um mau comportamento do atleta" então tem que haver consequências. Ou o jogador é colocado à parte ou o treinador tem que fechar a matraca e guardar esses desabafos para outros lugares. Assim esta m*rda parece a república das bananas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Para mim podes arranjar os argumentos que quiseres que este processo do Carmo continuará a ser patético.

É normal. Quando se infere a maioria dos contornos do processo, estranho seria se assim não fosse...

Em relação ao Brás, consigo compreender quem ache que 7 jogos ou 600 e tal minutos é muito pouco para dizer que um jogador não esteve à altura dos mínimos exigidos para a equipa. Era como julgar o Jorgie ou o Nico quando ainda só fizeram 500 e tal minutos pelo clube 😜

Citação de Boitswana , Em 29/12/2023 at 19:37:

Já só falta despachar o Samuel PT, F. Cardoso, Zé Pedro, Carmo, Jorge Sánchez, Zaidu, Nico, Grujic, Galeno, Taremi, Toni, direção, treinador e claro está equipa médica para a limpeza estar concluída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 22 minutos:

É normal. Quando se infere a maioria dos contornos do processo, estranho seria se assim não fosse...

Em relação ao Brás, consigo compreender quem ache que 7 jogos ou 600 e tal minutos é muito pouco para dizer que um jogador não esteve à altura dos mínimos exigidos para a equipa. Era como julgar o Jorgie ou o Nico quando ainda só fizeram 500 e tal minutos pelo clube 😜

Repara, eu não conheço os contornos do processo e pelo que saiu cá para fora o atleta, muito provavelmente, nem faltou ao respeito a ninguém mas a partir do momento em que o treinador da equipa principal tece aqueles comentários alguma coisa tem que acontecer, caso contrário passa apenas uma imagem de impunidade total dentro do clube. Se não queriam agir disciplinarmente com o jogador então pediam ao treinador para estar calado, era um favor que fazia. Rasga-o em todos os sentidos e passado uns dias aparece como titular na equipa secundária? Desculpa, para mim não faz qq sentido.

Eu volto a insistir na mesma tecla. Não adianta comparar a gestão de ativos da equipa principal com a da equipa B quando estamos a falar de 2 mundos diametralmente opostos. A equipa B é um espaço de crescimento e há margem para errar, na equipa principal tens que mostrar resultados imediatos. O Gabi foi comido num dos golos contra o Santa Clara e já parece que o miúdo tem enterrado todos os jogos em que é chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era esse lance que me referia em cima. Inacreditável. 

A semana passada um golo pelo menos mal validado contra nós. Esta semana isto. Mas bem, é uma equipa com o intuito de formação pelo que o melhor é a direção continuar calada sobre o assunto como tem estado.  

O Jorge não acabou a carreira dele ali por mero acaso. Tem que ir a Fátima depois do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um artista que não assume responsabilidade e que se escuda sempre nos jogadores. Tão fácil arrasar os meninos.

4 derrotas consecutivas quando se dá ao luxo de ter ativos de 20M€ no grupo. Mais um incompetente para varrer do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 21 minutos:

Mais um artista que não assume responsabilidade e que se escuda sempre nos jogadores. Tão fácil arrasar os meninos.

4 derrotas consecutivas quando se dá ao luxo de ter ativos de 20M€ no grupo. Mais um incompetente para varrer do clube.

jogaste contra o 1º, 2º 3º e 8º. os últimos dois não vi mas os outros dois foram por pormenores. a equipa B tem jogado bem este ano. é deixar fazer o percurso dele. concordando ou não com algumas opções técnicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 15 minutos:

O Carmo precisa urgentemente de ir embora. 

Lógico, mas cabe na cabeça de alguém esta despromoção à equipa B? Esta m*rda é um clube de visionários. A gestão de ativos como o Carmo, o Nico ou o Toni não se vê em mais lado nenhum deste mundo. Isto é um clube anedótico.

Citação de fns, Agora:

jogaste contra o 1º, 2º 3º e 8º. os últimos dois não vi mas os outros dois foram por pormenores. a equipa B tem jogado bem este ano. é deixar fazer o percurso dele. concordando ou não com algumas opções técnicas.

A mim pouco me importam os resultados, não admito é que o falhado do treinador utilize o mercado de transferências como pretexto para os fracassos. Que assuma a responsabilidade pelos maus resultados e que rasgue a arbitragem se tiver que o fazer. Hoje perdeu uma boa oportunidade para isso, já que tinha argumentos mais do que suficientes.

Não bastava ouvir o parolo da equipa principal sempre com essa retórica que o mercado de transferências mexe demasiado com a cabeça dos jogadores, ainda tem que vir este pavão da equipa B a lamentar-se pelo mesmo. E os outros clubes como é que gerem essa situação?!

Se o Carmo está psicologicamente de rastos quem é que o obriga a metê-lo no 11? O Marcus supostamente tb tem equipas da 1ª Liga interessadas nele. Para quê manter um ativo destes, com 24 anos, contrariado numa 2ª Liga? Ele trabalha com eles diariamente, devia ser o primeiro a transmitir esses sinais que os jogadores dão. Se um Carmo ou um Marcus não têm a cabeça no clube, tem bom remédio, aposta no Gabi e no Mora ou no G. Sousa. É para isso que é pago e não ganha pouco para a realidade da 2ª Liga. Tomaram muitos treinadores da 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição fantástica. Aí vão 5 derrotas consecutivas e o mestre Folha não tarda mete a equipa a lutar pela manutenção, uma vez mais. Uma hora de jogo e ainda não se fez um remate à baliza. Zero ideias, zero futebol e isto com 2/3 jogadores da equipa principal, 3/4 com +22 e depois craques como o Mora ou o Martim que neste contexto até parecem meios perdidos.

Claro que tb não podia faltar o frango da praxe do Meixedo. Eu continuava a apostar nele até aos 26/27 em vez do Gonçalo. O central do Benfica parece jeitoso, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Mais uma exibição fantástica. Aí vão 5 derrotas consecutivas e o mestre Folha não tarda mete a equipa a lutar pela manutenção, uma vez mais. Uma hora de jogo e ainda não se fez um remate à baliza. Zero ideias, zero futebol e isto com 2/3 jogadores da equipa principal, 3/4 com +22 e depois craques como o Mora ou o Martim que neste contexto até parecem meios perdidos.

Claro que tb não podia faltar o frango da praxe do Meixedo. Eu continuava a apostar nele até aos 26/27 em vez do Gonçalo. O central do Benfica parece jeitoso, btw.

Então, o Folha só está a prepará-los para poderem entrar diretamente na equipa A. Muito bom trabalho que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 30 minutos:

O Carmo já ganhou algum jogo na equipa B? Lol

3 jogos com ele em campo, 9 golos sofridos. Alguém o avise que o objetivo é somar 3 pontos e não encaixar sempre 3 golos.

Que p*ta de abécula. 

Não o despachem para o Lyon urgentemente que não é preciso. OL que hoje vai voltar a perder e viu um central ser expulso ainda na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

3 jogos com ele em campo, 9 golos sofridos. Alguém o avise que o objetivo é somar 3 pontos e não encaixar sempre 3 golos.

Que p*ta de abécula. 

Não o despachem para o Lyon urgentemente que não é preciso. OL que hoje vai voltar a perder e viu um central ser expulso ainda na 1ª parte.

Mas nem estou a falar desta fase, só.

No início da época andou pela equipa B e tenho ideia que os resultados eram semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 55 minutos:

o Marques? É sim senhor. Vai ser uma bela surpresa se um dia for aposta nos séniores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

o Marques? É sim senhor. Vai ser uma bela surpresa se um dia for aposta nos séniores.

Muito bom jogador e não foi apenas por ter marcado um golo e ter sido decisivo no frango do Meixedo. Fui ver por curiosidade e parece que a OC é de 1,5M€. Grande achado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 07/01/2024 at 17:57:

David Carmo e chapa 3, name a more iconic duo.

Nao envelhece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só uma derrota que já devia ter acontecido há meses, não jogamos um crl e andávamos a ser salvos pelo Wendell. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...