Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 6 minutos:

"Você tem que marcar golos, é para isso que lhe pagamos o ordenado. Depois não consegue. O que lhe faltou?" Foi isto?

Pá, não jogou o Romain, o Marcus e o Wendel. Deve ter sido bem melhor. Sempre são mais 3 pontitos.

Baixou logo a média de idades. Mas super vitória!!! É que entrar com um meio campo com Folha e R. Fernandes é entrar com menos 2 e ainda começou o jogo com 3 laterais, resta saber onde espetou um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 horas:

Não se aproveitou nada deste jogo a não ser os 3 pontinhos conquistados a jogar como equipa pequena. MOTM: Diogo Fernandes, novamente. 

Momento alto do jogo: pergunta do "jornalista" da Sport TV ao Paulinho do Torreense. Quero acreditar que o gajo estava apenas embriagado. Surreal

Gostei do facto do GR bater sempre os pontapés de baliza no lado contrário ao que a bola saiu... Num deles deu-se ao luxo de passar a bola com pé ao Zé Pedro,este agarra a bola e colocá-la na linha da pequena área e seguiu jogo.

Espero que na próxima época o Torreense arranje treinador, porque ninguém merece continuar com o Tulipa. Mas jogo fraquinho de ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor o resultado do que a exibição.

Estou a gostar de ver o Rodrigo Pinheiro mais adiantado, dois golos nos últimos dois jogos. E o Rodrigo Mora, que até já marca de cabeça? 😅

O Diogo Fernandes teve lá um lance tipo o autogolo do Jhonatan do Rio Ave contra o Benfica, por pouco não fez autogolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o gajo vai ao monitor e consegue manter a decisão?! Ai f*da-se, eu vejo cada coisa no Tugão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Sousa acaba de ser substituído nos sub21 depois de uma entrada duríssima. Saiu de maca para a ambulância, com algo que parecia uma proteção cervical. Que não seja nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

O Vasco Sousa acaba de ser substituído nos sub21 depois de uma entrada duríssima. Saiu de maca para a ambulância, com algo que parecia uma proteção cervical. Que não seja nada de grave.

https://www.ojogo.pt/3389316607/vasco-sousa-com-alta-hospitalar-apos-tac-e-apesar-das-dores-de-cabeca/

Mas foi uma entrada absurda. Foi uma versão lite da do Ben Thatcher no Pedro Mendes. Não sei como é que o árbitro ali ao lado só deu amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória hoje em Viseu. Podia ter sido por mais, o Wendel falhou um penálti nos últimos minutos. Bom jogo do Rodrigo Mora. Meio campo com Vasco Sousa e Rodrigo Mora é luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pináculo da brilhante gestão que esta $AD tem com a formação. Uma época inteira como titular, a roubar minutos a outros ativos que podem ter algum futuro no clube, para no final da época seguir a sua carreira noutras paragens.

É das m*rda que me choca mais na "gestão" deste clube patético.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 minutos:

O pináculo da brilhante gestão que esta $AD tem com a formação. Uma época inteira como titular, a roubar minutos a outros ativos que podem ter algum futuro no clube, para no final da época seguir a sua carreira noutras paragens.

É das m*rda que me choca mais na "gestão" deste clube patético.

É que até podemos discordar da sua qualidade e que jogue.

Então mas é aposta para jogar mas não é para manter? Então que raio está ele a fazer a jogar sempre numa equipa que deverá ser para desenvolver jogadores para no futuro integrarem o plantel da primeira equipa?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

É que até podemos discordar da sua qualidade e que jogue.

Então mas é aposta para jogar mas não é para manter? Então que raio está ele a fazer a jogar sempre numa equipa que deverá ser para desenvolver jogadores para no futuro integrarem o plantel da primeira equipa?

Só começou a jogar agora nos últimos meses. Deve ter sido a época em que jogou menos da B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Só começou a jogar agora nos últimos meses. Deve ter sido a época em que jogou menos da B. 

Tem sido equilibrado segundo o zerozero

20/21 - 13 jogos

21/22 - 29 jogos + 1 na equipa A

22/23 - 16 jogos + 13 na Equipa A

23/24 - 18 jogos. Mesmo que faça os 6 jogos que faltam já estará acima de 2 das 3 épocas que fez na equipa B. Este ano não jogou na principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Tem sido equilibrado segundo o zerozero

20/21 - 13 jogos

21/22 - 29 jogos + 1 na equipa A

22/23 - 16 jogos + 13 na Equipa A

23/24 - 18 jogos. Mesmo que faça os 6 jogos que faltam já estará acima de 2 das 3 épocas que fez na equipa B. Este ano não jogou na principal.

Meu deus do céu. E o Vasquito fez 5 minutos num jogo pela equipa A. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Meu deus do céu. E o Vasquito fez 5 minutos num jogo pela equipa A. 

Imagina para o ano, Folha renova por 1.4M anuais de salário e o Vasco é vendido para um Legia desta vida por 500k

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de jogar com GR na equipa B dá um certo jeito. Gostava de perceber o iluminado que achou boa ideia andar este tempo todo a apostar no passarão do Meixedo quando temos 2 miúdos com este potencial.

Grande exibição do Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 41 minutos:

Isto de jogar com GR na equipa B dá um certo jeito. Gostava de perceber o iluminado que achou boa ideia andar este tempo todo a apostar no passarão do Meixedo quando temos 2 miúdos com este potencial.

Grande exibição do Diogo. 

Imagina não jogar com o filho do treinador e o Romain.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Tb dava um certo jeito, de facto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 37 minutos:

Curiosamente perderam com um golo do filho do futuro vice presidente e irmão do advogado do macaco líder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Curiosamente perderam com um golo do filho do futuro vice presidente e irmão do advogado do macaco líder

Futuro candidato a vice presidente * 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

Futuro candidato a vice presidente * 

Então não é actual candidato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Então não é actual candidato?

É mas as eleições são dia 27, vá.

Agora futuro VP é que não vai ser. Eu não deixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

É mas as eleições são dia 27, vá.

Agora futuro VP é que não vai ser. Eu não deixo.

Então não é futuro candidato, é actual candidato 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...