Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 Citação de Spikey, há 9 horas: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: Da formação do Vitória de Guimarães, veio na época passada para o Felgueiras para jogar nos seniores. Foi alternando entre titular e suplente, mas ainda fez alguns jogos no campeonato de Portugal. Tem técnica, é bom mas fisicamente parece um miúdo de 14 anos e isso não o ajudou muito em vários jogos, que como se sabe, no Campeonato de Portugal há bastante choque. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2021 João Oliveira é reforço do Feirense (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Sporting contrata Domingos Paulo ″Chicharito″ em Angola (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: Sporting contrata Domingos Paulo ″Chicharito″ em Angola (ojogo.pt) Tinha a ideia que a alcunha dele era só Chicha. Falam mais ou menos bem dele, vamos ver o que sai dali. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Agosto 2021 O Gonçalo Brandão, que terminou a carreira de jogador, vai ser adjunto da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Agosto 2021 A BOLA - Ex-Sporting anunciado como reforço (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2021 o Canal 11 transmite o jogo com Real, 19h30. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2021 Há aqui alguns jogadores que nunca vão chegar à equipa A, como o Edu Pinheiro, o Goulart e o Bernardo Sousa, mas já estivemos pior. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Agosto 2021 Onde andam os 2 centrais que fomos buscar? Vão jogar pelos sub-23? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2021 Calções brancos no equipamento principal 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Passeiro, há 1 hora: Onde andam os 2 centrais que fomos buscar? Vão jogar pelos sub-23? O que veio do Barcelona( Marsà) supostamente é para a B, o que veio da Roma é para os sub 23 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Prata, Agora: O que veio do Barcelona( Marsà) supostamente é para a B, o que veio da Roma é para os sub 23 E sabes onde vai jogar o Callai? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Prata, Agora: O que veio do Barcelona( Marsà) supostamente é para a B, o que veio da Roma é para os sub 23 Um bocado estranho o Marsá, o Vando e Kiko Felix não estarem nos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2021 O comentador disse que o Marsá tá lesionado Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Passeiro, há 1 hora: E sabes onde vai jogar o Callai? Na época passada foi titular dos sub 23, em teoria seria o André Paulo na B e o Callai nos sub 23, não sei é se a saída do Max não vai alterar isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2021 Por curiosidade: como é que jogamos? 4x3x3 ou 3x4x3? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 10 minutos: Por curiosidade: como é que jogamos? 4x3x3 ou 3x4x3? 433 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2021 Citação de migxstoper, há 1 minuto: 433 Pois, pelo 11 também me pareceu. Acho que os miúdos beneficiavam mais em jogar no mesmo sistema da equipa principal. E há jogadores para isso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Poeira, Agora: Pois, pelo 11 também me pareceu. Acho que os miúdos beneficiavam mais em jogar no mesmo sistema da equipa principal. E há jogadores para isso. Eu só vi a primeira parte mas nem houve a tentativa de montar a linha de 3 a sair a jogar. Em 45 minutos também não tirei grandes ilações, deu para ver só que o Joelson já não parece um infantil a jogar com seniores e que o Essugo continua a crescer bem fisicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2021 Gostei do Gonçalo Costa e do Joelson. O Lamba e o Agostinho é que me pareceram mais fraquinhos, estão lá mais pela cavalice. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 9 horas: Pois, pelo 11 também me pareceu. Acho que os miúdos beneficiavam mais em jogar no mesmo sistema da equipa principal. E há jogadores para isso. Não concordo com isso. Apesar de na teoria ser o indicado, iria cortar a evolução do próprio jogador. Considero que o 433 neste momento é um sistema que consegue fazer evoluir de forma mais equilibrada e sustentada todas as posições do futebol. Tens 3 tipos de médios, extremos que podem jogar com pés trocados se quiseres futebol de diagonais ou verticalidade mais na linha, etc. O avançado é o costume, contudo, se quiseres podes jogar com um dos médios quase como 9,5 se houver a ideia de jogar com 2 avançados na equipa principal. Outra situação é que um central desenvolve mais numa linha de 2 e depois passar para uma de 3 do que o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 4 horas: Não concordo com isso. Apesar de na teoria ser o indicado, iria cortar a evolução do próprio jogador. Considero que o 433 neste momento é um sistema que consegue fazer evoluir de forma mais equilibrada e sustentada todas as posições do futebol. Tens 3 tipos de médios, extremos que podem jogar com pés trocados se quiseres futebol de diagonais ou verticalidade mais na linha, etc. O avançado é o costume, contudo, se quiseres podes jogar com um dos médios quase como 9,5 se houver a ideia de jogar com 2 avançados na equipa principal. Outra situação é que um central desenvolve mais numa linha de 2 e depois passar para uma de 3 do que o contrário. Isso já não faz sentido, nos tempos que correm. O sistema já não condiciona a evolução dos jogadores, salvo raras excepções. Podemos jogar ambos em 3x4x3, mas é perfeitamente possível que todos os nossos jogadores tenham perfis e funções diferentes, em todas as posições. Para além disso, estes são jogadores que podem estar na A em 1/2 anos. Tendo nós uma equipa principal consolidada e com uma ideia de jogo clara, é normal que se procure facilitar ao máximo a transição e adaptação para essa equipa. Até porque, primeiramente e enquanto treinador do Sporting, interessa-me formar jogadores para a equipa A do Sporting e não necessariamente para o futebol em geral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 9 minutos: Isso já não faz sentido, nos tempos que correm. O sistema já não condiciona a evolução dos jogadores, salvo raras excepções. Podemos jogar ambos em 3x4x3, mas é perfeitamente possível que todos os nossos jogadores tenham perfis e funções diferentes, em todas as posições. Para além disso, estes são jogadores que podem estar na A em 1/2 anos. Tendo nós uma equipa principal consolidada e com uma ideia de jogo clara, é normal que se procure facilitar ao máximo a transição e adaptação para essa equipa. Até porque, primeiramente e enquanto treinador do Sporting, interessa-me formar jogadores para a equipa A do Sporting e não necessariamente para o futebol em geral. Se fizermos isso e a seguir vier outro treinador isso cai por terra. Acho que temos de pensar primeiro no jogador, e só depois no sistema/equipa principal. O Benfica chegou a fazer isso, mas depois alterou novamente. Compartilhar este post Link para o post