Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de aFilipe8, há 4 minutos:

PS: Nem no nosso canto aqui no fórum podemos estar sossegados. 

qual nosso canto, isto não há cantos nenhuns, é só uma secção dedicada ao sporting e a temas do sporting, os clãs ficaram lá em 2010 ou assim nem sei lol

se querem tar enfiado em bolhas dos próprios clubes tão melhor a frequentar os asilos conhecidos do que aqui (e vários estavam bem melhor lá)

não é nada pessoal, calhou de te responder a ti, já vi essa conversa em diversos tópicos nas respetivas secções repetidamente e é um bocado absurdo

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 2 horas:

Há dias disse a um colega meu portista, "até podem ganhar alguma coisa este ano, mas sinto que também já perderam muito."

Estou seriamente a pensar nem ver os jogos contra eles, nem na televisão, nem em lado nenhum. Acho que isto ultrapassou tudo o que é razoável e não tem a ver só com este episódio.

Tudo o que envolve o Porto e o futebol neste momento, não quero saber. Tamanho desprezo que ganhei com esta sucessão de episódios, declarações e comportamentos. 

Há umas semanas atrás tinha referido que "quase que desejava que ganhassem para se calarem um bocado". Neste momento não desejo nada, nem bem, nem mal. 

Por último, sinto que me tiraram em parte o gosto pelo futebol e pelo desporto, não devia de ser desta maneira. 

Só quero estar em paz e em sossego. 

é um bocado isso.

querem ganhar a todo o custo, levem a taça. que se consigam de alguma forma orgulhar, difícil mas já sabemos que pouco lhes importa, nunca importou. e que depois disso ainda venham com o chora bebé, a cereja no topo do bolo. muito fixe, a mentalidade do Norte, não haja duvida

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de El Shafto, há 15 minutos:

qual nosso canto, isto não há cantos nenhuns, é só uma secção dedicada ao sporting e a temas do sporting, os clãs ficaram lá em 2010 ou assim nem sei lol

se querem tar enfiado em bolhas dos próprios clubes tão melhor a frequentar os asilos conhecidos do que aqui (e vários estavam bem melhor lá)

não é nada pessoal, calhou de te responder a ti, já vi essa conversa em diversos tópicos nas respetivas secções repetidamente e é um bocado absurdo

Percebo a observação, é tranquilo. 

Eu tento não comentar em espaços dedicados a outros clubes, ou se o fizesse evitaria que fosse com sentido pejorativo, mas entendo que nem todos o façam.   

Citação de bobzz, há 12 minutos:

é um bocado isso.

querem ganhar a todo o custo, levem a taça. que se consigam de alguma forma orgulhar, difícil mas já sabemos que pouco lhes importa, nunca importou. e que depois disso ainda venham com o chora bebé, a cereja no topo do bolo. muito fixe, a mentalidade do Norte, não haja duvida

Eu sou do Norte, eles querem dar a entender que é o Norte, contra o resto para unificar. Mas nem eu, nem o Norte se identifica com aquilo. 

É por isso que digo, "até podem ganhar, mas já perderam". Mas aqui no Norte...seja em Braga, Barcelos, Vizela, Fafe, Viana, Chaves, Guimarães, Famalicão, Vila Real, Bragança, etc etc ninguém se identifica com isto, só e apenas alguns adeptos do próprio clube

Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra, no contra tudo e todos. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post

https://sapo.pt/artigo/farioli-e-o-momento-da-equipa-um-cheiro-que-se-sente-ainda-mais-forte-69cfb19412111b775e3d5df8

."O que me faz acreditar que temos boas chances é que não é difícil convencer as pessoas do caminho a seguir. Todos estão motivados para devolver o FC Porto onde pertence. É algo que se cheira desde o momento em que entras no portão no Olival. Um cheiro que se sente ainda mais forte, que realmente se sente, quando estás no centro de treinos e é um cheiro que me dá muito prazer e confiança"

Em toda esta situação entre as duas instituições provavelmente existem responsabilidades das duas partes mas quando as equipas do FC Porto vierem a Alvalade ou ao João Rocha espero que sejam recebidas com profissionalismo e absolutamente nada mais que isso.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

https://sapo.pt/artigo/farioli-e-o-momento-da-equipa-um-cheiro-que-se-sente-ainda-mais-forte-69cfb19412111b775e3d5df8

."O que me faz acreditar que temos boas chances é que não é difícil convencer as pessoas do caminho a seguir. Todos estão motivados para devolver o FC Porto onde pertence. É algo que se cheira desde o momento em que entras no portão no Olival. Um cheiro que se sente ainda mais forte, que realmente se sente, quando estás no centro de treinos e é um cheiro que me dá muito prazer e confiança"

Em toda esta situação entre as duas instituições provavelmente existem responsabilidades das duas partes mas quando as equipas do FC Porto vierem a Alvalade ou ao João Rocha espero que sejam recebidas com profissionalismo e absolutamente nada mais que isso.

É comparar o discurso do Borges e o discurso desse sujeito. Degredo

• Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

Ainda na última visita a Alvalade tiveste membros do staff do Porto quase agredidos por adeptos do Sporting numa zona supostamente interdita a adeptos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 51 minutos:

Que bimbalhada, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Já nem têm vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Converteu-se rápido este. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 19 horas:

Ainda na última visita a Alvalade tiveste membros do staff do Porto quase agredidos por adeptos do Sporting numa zona supostamente interdita a adeptos 

Pode ter-me escapado algo, mas aquilo que foi noticiado na altura não foi que alguns adeptos do Sporting insultaram a comitiva do Porto e um dos vossos tentou em resposta agredir um adepto do Sporting?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens que surgiram são da porta 1 (porta onde entro todos os jogos) que são ao lado do sitio onde ficam os autocarros. Quem se deslocou para tentativas de agressão, após serem insultados, foram os membros do staff do Porto. E isto não estou a afirmar por ter visto as imagens, isto eu vi em direto.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 03/04/2026 at 18:31:

Cheira a Ajax

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 03/04/2026 at 18:31:

Que boneco

Compartilhar este post

Link para o post

A hipocrisia dos clubes em Portugal e dos dirigentes é do tamanho da galáxia a partir do momento em que recusam as seguintes propostas:

• Alargar a intervenção do VAR a cantos mal assinalados que pudessem influenciar o resultado do jogo.
  • Trocar a localização dos bancos de suplentes das equipas visitada e visitante.
  • Quadruplicar multas por críticas e pressão à arbitragem.
  • Criar sanções específicas para comunicados e publicações em redes sociais contra árbitros.
  • Punir ações concertadas de apanha-bolas que interferissem no jogo.

O AVB é o típico, quem diz é quem é. A expertise é a dele ao voltar a falar no tema que tanto criticou e agora recusou na AG da liga. Por fim, só mostra que usa o ponto 4 e 5 das propostas, para tirar dividendos disso. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 33 minutos:

A hipocrisia dos clubes em Portugal e dos dirigentes é do tamanho da galáxia a partir do momento em que recusam as seguintes propostas:

• Alargar a intervenção do VAR a cantos mal assinalados que pudessem influenciar o resultado do jogo.
  • Trocar a localização dos bancos de suplentes das equipas visitada e visitante.
  • Quadruplicar multas por críticas e pressão à arbitragem.
  • Criar sanções específicas para comunicados e publicações em redes sociais contra árbitros.
  • Punir ações concertadas de apanha-bolas que interferissem no jogo.

O AVB é o típico, quem diz é quem é. A expertise é a dele ao voltar a falar no tema que tanto criticou e agora recusou na AG da liga. Por fim, só mostra que usa o ponto 4 e 5 das propostas, para tirar dividendos disso. 

Antes de emprenhares pelos ouvidos do que o teu presidente vem dizer a público, o AVB votou a favor da utlização do VAR nos cantos

image.png.b1ba8f1b47eadb16c8e49129cce61e2b.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 25 minutos:

Antes de emprenhares pelos ouvidos do que o teu presidente vem dizer a público, o AVB votou a favor da utlização do VAR nos cantos

image.png.b1ba8f1b47eadb16c8e49129cce61e2b.png

Pelo que percebi o voto é secreto, ele pode dizer que sim e não ter votado a favor. Mas o mesmo se passa com o Varandas. 

Mas, a questão das multas? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 3 minutos:

Pelo que percebi o voto é secreto, ele pode dizer que sim e não ter votado a favor. Mas o mesmo se passa com o Varandas. 

"O FC Porto, que andou o ano todo a queixar-se deste lance, votou contra".

Se o voto é secreto, e acredito que até possa ser, como é que o Varandas consegue dizer que o Porto votou contra? Viu o voto?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Se o voto é secreto, e acredito que até possa ser, como é que o Varandas consegue dizer que o Porto votou contra? Viu o voto?

Não fui muito explicito, depois do post, foi erro meu. Pensei que era público, mas afinal não. Agora qualquer um diz o que quer.

Nem percebo muito bem como funciona a votação da liga, procurei na net e não encontro. Para concluir, acho que isto até deveria ser regulamentado sem os clubes metidos ao barulho, seria a liga/federação a decidir e pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB está na fase BdC, em que tudo o que diz é de génio e "Bora Presiiiii, toca a rebentar com eles!!!!" no entanto, e porque relativamente às votações nunca vamos conseguir comprovar quem está a dizer a verdade, vamos a factos:

- Clube que apresentou propostas para tentar melhorar o futebol português: Sporting CP
- Clube que achincalhou propostas para tentar melhorar o futebol português: FC Porto

• Like 3
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Nenhum de nós esteve lá, mas também imagino que o Varandas não tenha sonhado.

Se alguém se pronuncia num sentido, depois presume-se que vota em conformidade. Assumo que venha daí a conclusão dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 21 minutos:

Mas, a questão das multas? 

Multas por criticar a arbitragem? Eu gosto muito de pouco de leis da rolha impostas a terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Multas por criticar a arbitragem? Eu gosto muito de pouco de leis da rolha impostas a terceiros.

Foi por isso que posteriormente referi que isto devia ser liga/federação, não os clubes. 

Eu não desgosto de leis da rolha neste cenário, a premier é o maior exemplo para mim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Tal e qual, qualquer dia já nem se pode dizer que um paneleiro é paneleiro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...