Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Multas por criticar a arbitragem? Eu gosto muito de pouco de leis da rolha impostas a terceiros.

Também acho que os árbitros não podem ser imunes à crítica, mas criticar acaba por ser diferente de condicionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 3 horas:

A hipocrisia dos clubes em Portugal e dos dirigentes é do tamanho da galáxia a partir do momento em que recusam as seguintes propostas:

• Alargar a intervenção do VAR a cantos mal assinalados que pudessem influenciar o resultado do jogo.
  • Trocar a localização dos bancos de suplentes das equipas visitada e visitante.
  • Quadruplicar multas por críticas e pressão à arbitragem.
  • Criar sanções específicas para comunicados e publicações em redes sociais contra árbitros.
  • Punir ações concertadas de apanha-bolas que interferissem no jogo.

O AVB é o típico, quem diz é quem é. A expertise é a dele ao voltar a falar no tema que tanto criticou e agora recusou na AG da liga. Por fim, só mostra que usa o ponto 4 e 5 das propostas, para tirar dividendos disso. 

Citação de aFilipe8, há 2 horas:

Pelo que percebi o voto é secreto, ele pode dizer que sim e não ter votado a favor. Mas o mesmo se passa com o Varandas. 

Mas, a questão das multas? 

Citação de aFilipe8, há 1 hora:

Não fui muito explicito, depois do post, foi erro meu. Pensei que era público, mas afinal não. Agora qualquer um diz o que quer.

Nem percebo muito bem como funciona a votação da liga, procurei na net e não encontro. Para concluir, acho que isto até deveria ser regulamentado sem os clubes metidos ao barulho, seria a liga/federação a decidir e pronto. 

Que sequência genial.

Não sei se mais ou menos genial do que o Varandas, em pleno discurso relacionado com as comemorações dos 70 anos do Estado Universitário de Lisboa onde inevitavelmente foram abordados alguns temas da época do Sporting, conseguiu sair-se com esta "O maior elogio que se pode fazer ao Sporting é que, cada vez que o presidente do FC Porto fala, é do Sporting, nos festejos, nas entrevistas (...)".

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Que sequência genial.

Não sei se mais ou menos genial do que o Varandas, em pleno discurso relacionado com as comemorações dos 70 anos do Estado Universitário de Lisboa onde inevitavelmente foram abordados alguns temas da época do Sporting, conseguiu sair-se com esta "O maior elogio que se pode fazer ao Sporting é que, cada vez que o presidente do FC Porto fala, é do Sporting, nos festejos, nas entrevistas (...)".

não percebi - ele não estava a discursar nas comemorações, foi interpelado por n jornalistas, na rua, que lhe questionaram diretamente sobre as declarações proferidas pelo AVB sobre o presidente do Sporting (ou as propostas do Sporting, como queiram)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

Também acho que os árbitros não podem ser imunes à crítica, mas criticar acaba por ser diferente de condicionar.

Obviamente. Mas a proposta referia criticar e condicionar, ou estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Se alguém se pronuncia num sentido, depois presume-se que vota em conformidade. Assumo que venha daí a conclusão dele.

A pronúncia, do que veio a público, foi sobre a alegada hipocrisia associada à proposta, não sobre a concordância ou discordância do conteúdo da proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

A pronúncia, do que veio a público, foi sobre a alegada hipocrisia associada à proposta, não sobre a concordância ou discordância do conteúdo da proposta. 

O que é hilariante, diga-se de passagem.

Um clube é beneficiado com um canto ridículo mal assinalado que resulta num golo.

Clubes rivais fazem uma escandaleira por um canto mal assinalado.

Clube propõe que o VAR possa então intervir em lances de canto.

Clubes rivais determinam que a proposta é hipócrita.

Mas pronto, a parolada adora estes joguinhos, até deviam ir os dois ao podcast do Miguel Milhão. Ao mesmo tempo. Com o Rui Costa a entrar a meio, tipo convidado surpresa.

• Like 17
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Um clube é beneficiado com um canto ridículo mal assinalado que resulta num golo.

Mas pronto, a parolada adora estes joguinhos, até deviam ir os dois ao podcast do Miguel Milhão. Ao mesmo tempo. Com o Rui Costa a entrar a meio, tipo convidado surpresa.

Alegadamente hipócrita! Que é o termo mais esquisito já vi ser usado para fazer um br*che ao AVB

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 33 minutos:

Eu sei que hipocrisia é das palavras mais mal utilizadas na língua portuguesa, mas acho que tu sabes o significado e que aqui não se aplica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

Eu concordo contigo. Acho que se deviam discutir os méritos da proposta e acho que fez mal em ter dito o que disse dos retroativos. Apenas estava a dizer que do que veio a público não foi dito que o André não queria que os cantos fossem revistos pelo VAR. 

Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

Eu sei que hipocrisia é das palavras mais mal utilizadas na língua portuguesa, mas acho que tu sabes o significado e que aqui não se aplica.

Acho que respondo em cima. Usei a palavra porque do que veio a público foi a palavra utilizada pelo André. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Apenas estava a dizer que do que veio a público não foi dito que o André não queria que os cantos fossem revistos pelo VAR. 

Uma pessoa que diz algo do género “só se tiver retroativos”, é suposto ser levada seriamente? Acreditar que está a favor da medida?

Estes bate bocas parece o 9.C vs 9.A no interturmas. Que coisa ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Uma pessoa que diz algo do género “só se tiver retroativos”, é suposto ser levada seriamente? Acreditar que está a favor da medida?

Estes bate bocas parece o 9.C vs 9.A no interturmas. Que coisa ridícula.

Aqui está

Na fase de votação das propostas, o Sporting apresentou uma para que o protocolo do VAR permita a revisão de pontapés de canto. O JOGO sabe que, nessa altura, André Villas-Boas fez uma intervenção a sugerir ao emblema de Alvalade que a proposta incluísse efeitos retroativos à época 2025/26 para que não fosse entendida como um mero exercício de hipocrisia. O Sporting rejeitou essa sugestão.

e fica aqui o link https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/villas-boas-sugeriu-ao-sporting-efeitos-retroativos-no-protocolo-do-var-que-permita-revisao-de-pontapes-de-canto/18086435

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Que sequência genial.

Senhor moderador, não editei o post e pedi desculpa pela questão dos cantos...escrevi sem ter lido as declarações do AVB. Mas não sublinhei apenas esse ponto, nem sabemos se quer o que ele diz é verdade. A questão das multas por falar na arbitragem aprovaram ou foram contra?

Continuo a achar hipócrita o AVB, o Varandas também tem defeitos que se aproximam com um dos seus, na minha ótica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 3 horas:

O AVB está na fase BdC, em que tudo o que diz é de génio e "Bora Presiiiii, toca a rebentar com eles!!!!" no entanto, e porque relativamente às votações nunca vamos conseguir comprovar quem está a dizer a verdade, vamos a factos:

- Clube que apresentou propostas para tentar melhorar o futebol português: Sporting CP
- Clube que achincalhou propostas para tentar melhorar o futebol português com o único objetivo de entreter os parolos da internet e metê-los a gritar “patada do presi”: FC Porto

mais um episódio do circo que é o desporto em portugal e mais uma prova de porque nunca deixará de ser um circo 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de aFilipe8, há 8 minutos:

Senhor moderador, não editei o post e pedi desculpa pela questão dos cantos...escrevi sem ter lido as declarações do AVB. Mas não sublinhei apenas esse ponto, nem sabemos se quer o que ele diz é verdade. A questão das multas por falar na arbitragem aprovaram ou foram contra?

Continuo a achar hipócrita o AVB, o Varandas também tem defeitos que se aproximam com um dos seus, na minha ótica. 

Aumentaram em 25% as multas.

image.png.dafaab97e80502db7641bd18dddbd794.png

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Aqui está

Na fase de votação das propostas, o Sporting apresentou uma para que o protocolo do VAR permita a revisão de pontapés de canto. O JOGO sabe que, nessa altura, André Villas-Boas fez uma intervenção a sugerir ao emblema de Alvalade que a proposta incluísse efeitos retroativos à época 2025/26 para que não fosse entendida como um mero exercício de hipocrisia. O Sporting rejeitou essa sugestão.

e fica aqui o link https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/villas-boas-sugeriu-ao-sporting-efeitos-retroativos-no-protocolo-do-var-que-permita-revisao-de-pontapes-de-canto/18086435

Que figurinha triste 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer uma coisa polémica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...