Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Confusão numa festa de anos de uma criança? Por amor de deus. As crianças querem lá saber se o amigo é do Benfica, do Porto ou do crl.

As crianças não. Os grandes sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a comparar uma festa de anos a convívios nazis, ao que este clube chegou...

Ao que nós chegamos no desporto em Portugal. E o grave é pessoal achar que tem de existir esse bom senso. Bom senso tem de existir que vale tudo e que somos todos inimigos e isto é uma guerra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu cá acho que existiu falta de bom senso de ambas as partes, ainda que em diferentes graus. Claro que o desporto deveria ser um lugar de fair-play, então quando se mete crianças ao barulho, ainda mais. Portanto, proibir crianças de vestir a camisola do clube que bem lhes apetece para ir a uma festa de anos onde, supostamente, teriam de estar equipados, é uma autêntica filha da putice. Agora, dando isso por garantido, ou seja, já antevendo que esta situação iria desaguar num desfecho do género dado o clima em que vivemos e sendo a festa do local de trabalho do principal instigador - e acho que é aqui que o Black Hawk faz o seu ponto - é que deveria ter havido bom senso da mãe em evitar que os filhos se sujeitassem a isto, visto que seria mais ou menos óbvio o que iria acontecer. Mas não só não o fez, como vem para o Facebook se queixar e deixar uma hashtag ridícula, só para achincalhar.

Deixando também a minha comparação parva, é como se fosse homossexual e andasse a dar linguadões em homens nos bancos dos jardins - não tem mal nenhum e os hetero também o fazem (às meninas), mas já daria por garantido que iria levar bocas de certas pessoas e, no limite, uns tabefes. Ou seja, as outras pessoas é que estariam mal ao fazer isso, não eu, mas também teria culpa por ter antecipado isso e me sujeitado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurava o dos pais, os mesmos que acharam boa ideia mandarem uma criança equipada à Benfica para um local onde nem os jogadores podem levar carros vermelhos. Era esse bom senso que procurava.

Gustavo Santos e Charlie Hebdo?

Compartilhar este post

Link para o post

então mas quem a manda andar de mini-saia na noite?? há gajas que parecem que pedem para ser violadas... não estou a defender o violador atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

então mas quem a manda andar de mini-saia na noite?? há gajas que parecem que pedem para ser violadas... não estou a defender o violador atenção!

É por causa deste tipo de posts deficientes que cada vez é mais difícil tentar discutir algo de forma minimamente séria.

Compartilhar este post

Link para o post

As crianças não. Os grandes sim.

Sporting a promover uma limpeza étnica na lista de amigos do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo a 100% com o Puro, tanto na parte na critica à direcção porque isto são crianças e portanto aí as diferenças clubísticas têm de ser postas de parte mas também quem é pai tem o dever de ter bom senso e precaver uma situação destas, ainda este fim de semana no futsal feminino e dito aqui no fórum enquanto dentro do campo a massagista do Benfica assistia uma atleta do Sporting e demonstrava o que deve ser o desporto havia na bancada quem gritasse "deixem a lagarta morrer" ou coisa do género, o clima entre os dois clubes é mau e isso é de criticar e portanto neste caso as crianças deveriam ter sido protegidas, primeiro não deviam ter sido proibidos de estar com a camisola do Benfica e depois os pais deviam ter tido mais noção por causa do clima que se vive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo a 100% com o Puro, tanto na parte na critica à direcção porque isto são crianças e portanto aí as diferenças clubísticas têm de ser postas de parte mas também quem é pai tem o dever de ter bom senso e precaver uma situação destas, ainda este fim de semana no futsal feminino e dito aqui no fórum enquanto dentro do campo a massagista do Benfica assistia uma atleta do Sporting e demonstrava o que deve ser o desporto havia na bancada quem gritasse "deixem a lagarta morrer" ou coisa do género, o clima entre os dois clubes é mau e isso é de criticar e portanto neste caso as crianças deveriam ter sido protegidas, primeiro não deviam ter sido proibidos de estar com a camisola do Benfica e depois os pais deviam ter tido mais noção por causa do clima que se vive.

O miúdo pergunta aos pais porque não pode levar a camisola do Benfica e o que os pais respondem?

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo pergunta aos pais porque não pode levar a camisola do Benfica e o que os pais respondem?

A verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a verdade?

Edit: fds pedritsh :cadeirada:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

E ele entende?

Eu não sou pai mas tenho uma irmã que tem praticamente idade para ser minha filha e então pus-me a imaginar esta situação se fosse com ela e preferia que ela talvez ficasse um bocado chateada na altura mas que não tivesse de passar por uma situação daquelas com a ressalva sempre de que ela não deveria ter que passar por isso e deveria poder ir como quiser vestida porque aquilo não é nenhuma gala ou festa do Sporting, é uma festa de anos mas se fosse a minha irmã convidada que por acaso também é do Benfica nunca iria deixá-la ir com uma camisola do Benfica porque a probabilidade de aquilo acontecer com o clima que se vive não era baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem rejeitou fazer uma homenagem conjunta com o Benfica aos "nossos" campeões europeus, isto não me surpreende.

Digo-vos, a sorte do vosso Presi, é que mãe/pai dessa criança não é a minha mãe, porque se fosse era um pé de vento do crl :lol:

Ainda me lembro de um ano a minha mãe ter ameaçado um prof (de substituição, na altura) de que faria queixa ao sindicato e tal, caso a sua atitude para com a minha irmã e para com a sua turma não melhorasse. A mulher estava literalmente a dar aulas só para receber, estava a cagar-se se eles aprendiam ou não, o que é certo, é que depois de uns dedos de conversa + o período de férias de natal, a mulher voltou diferente, diferente ao ponto dos putos curtirem dela e de terem pena dela não continuar na escola.

Dito isto, qualquer dia, no contrato dos jogadores, existe uma clausula para o clube em que permite a rescisão unilateral do contrato caso o jogador seja adepto do Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa deste tipo de posts deficientes que cada vez é mais difícil tentar discutir algo de forma minimamente séria.

mesmo pá, valham-nos users como tu :)

on-topic - acho genuinamente que não me passaria pela cabeça que uma situação destas pudesse ocorrer. estamos a falar de uma festa de anos de crianças!! obviamente que levava o meu filho equipado, pôr a hipótese de lhe acontecer alguma coisa por causa disso é de loucos, pura e simplesmente.

temos de levar a nossa vida sem m*rda e sem medos, isto é de um nível de absurdo que nunca esperei ver. espero daqui a uns 10 / 20 anos olharmos para trás e vermos o ambiente inacreditável que se vive nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ridículo.

Isto é impensável. Nem tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa te garanto: não mandava um filho meu vestido com uma roupa para um local onde sei que seria alvo de discórdia. Eu posso ensinar os meus filhos a serem tolerantes, mas também sei que no mundo real nem toda a gente o é.

Estás no direito completo de fazer isso mas tens ao mesmo tempo de aceitar que estás a sucumbir a algo que é errado por natureza, e portanto perceber que estás na "mó de baixo" nesse argumento... mas isso não torna uma pessoa mais idílica que a outra, desde que entendam isso.

Eu também não recomendo a ninguém da Académica em ir ver um jogo com o Guimarães com a claque (este caso é em pior pq há possibilidade de danos à saúde da pessoa) ou ir com filhos... mas estão no direito delas e na teoria nunca devia ser um problema ires assistir a esse evento com quem fosse. Na prática cada um faz como entender melhor, mas a tolerância não deve ser um defeito mas sim virtude e nunca deve ser utilizado como algo negativo num argumento.

Mas sim, sei que pensas como eu neste assunto, é para quem couber a carapuça.

Uma pergunta que ninguém fez, podemos confiar nesse tweet? Não há mais testemunhos que isso aconteceu sem ser esse? Pode estar seriamente deturpado isso (duvido).

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandaria um filho meu de camisola do Sporting para uma festa no Estádio da Luz, por uma questão de bom senso.

No entanto, claro que se fosse suga do Estádio de Alvalade a deixaria entrar assim para uma festa de anos, porque não me parece que o regulamento do espaço tenha como condição "proibida indumentária de SL Benfica e FC Porto", logo se não estava a quebrar qualquer regra tem é de deixar entrar.

Mas mais uma vez, nunca o faria, por respeito ao espaço que é e às pessoas que nele convivem, se os pais sabem muito bem onde é a festa, não me parece uma opção inteligente dizer para ir de uma camisola de um clube rival. As crianças não são tão estúpidas como as fazem parecer nesta página.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se a miúda fosse equipada à Belenenses também a barravam?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Será que se a miúda fosse equipada à Belenenses também a barravam?

Que diferença faz ir equipado com a camisola da equipa A ou equipa B? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele escreveu Belenenses, não escreveu Braga :happy:

O Braga é a equipa C, temos direito a menos regalias :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem rejeitou fazer uma homenagem conjunta com o Benfica aos "nossos" campeões europeus, isto não me surpreende.

Digo-vos, a sorte do vosso Presi, é que mãe/pai dessa criança não é a minha mãe, porque se fosse era um pé de vento do crl :lol:

Ainda me lembro de um ano a minha mãe ter ameaçado um prof (de substituição, na altura) de que faria queixa ao sindicato e tal, caso a sua atitude para com a minha irmã e para com a sua turma não melhorasse. A mulher estava literalmente a dar aulas só para receber, estava a cagar-se se eles aprendiam ou não, o que é certo, é que depois de uns dedos de conversa + o período de férias de natal, a mulher voltou diferente, diferente ao ponto dos putos curtirem dela e de terem pena dela não continuar na escola.

Dito isto, qualquer dia, no contrato dos jogadores, existe uma clausula para o clube em que permite a rescisão unilateral do contrato caso o jogador seja adepto do Benfica. :lol:

As situações são exatamente as mesmas kek

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual bom-senso e respeito ao espaço? Porra, bom senso é pessoas adultas terem a noção que são crianças e deixarem-nas ser feliz.

Não sei como é possível sequer criticar a atitude nos pais neste caso. Tanta liberdade e tolerância para umas coisas mas depois exige-se bom-senso porque os pais mandaram uma criança com a camisola do rival a um local do mesmo :lol: nem foi a um evento desportivo qualquer...

Eu quando ainda era um puto, cerca de 12/13 anos, o pai do namorado da minha irmã arranjou bilhetes para o fatídico jogo do Sporting - Paços com o golo da mão do Ronny. Ele sabia que eu gostava de futebol e arranjou-me também um bilhete e disse para eu ir vestido com a camisola do Benfica se quisesse. Eu nem queria, mas ele "obrigou-me" e lá levei por baixo do casaco. Na altura o segurança à entrada riu-se, vi o jogo com a camisola debaixo do casaco, o Sporting foi roubado e perdeu e ninguém me disse nada. Hoje nem me deixavam entrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...