Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

BdC candidato.

“Quero terminar dizendo uma coisa muito importante aqui na Rádio Estádio. Perante tudo aquilo que vi no tribunal, perante aquilo que tenho estado a ver no Sporting Clube de Portugal, perante toda a incapacidade de Frederico Varandas em gerir o SCP, perante toda a cobardia de toda a gente que está por detrás de pedras à espera que o Sporting bata ainda mais no fundo, perante todo este atropelo de treinadores atrás de treinadores, eu tomei aqui uma decisão: Rogério Alves pediu para que os sportinguistas que não quisessem nada se chegassem à frente. Eu cheguei-me à frente. Não quiseram e ignoraram-me. Por isso, venho dizer hoje e agora aos sportinguistas: sou candidato ao Sporting Clube de Portugal. A partir de hoje vou lutar pela minha reintegração, vou lutar pela minha reeleição e vou conjuntamente com todos os sportinguistas colocar novamente o Sporting no lugar de onde nunca devia ter saído. Eu e os meus advogados já estamos a tratar [disto]”, disse à Rádio Estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que vá parar à prisão daqui a um mês.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

Pode ser que vá parar à prisão daqui a um mês.

O sporting precisa disso.

Citação de Rain Dog, há 30 minutos:

o pior é que vai ganhar

Ele foi corrido de lá por larga maioria. Foi expulso de sócio. Ele conseguirá manter este clima de guerra eternamente mas duvido muito que alguma vez consiga ser eleito.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 59 minutos:

o pior é que vai ganhar

Ya, vai ganhar eleições às quais não pode concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

"A partir de hoje vou lutar pela minha reintegração, vou lutar pela minha reeleição e vou, conjuntamente com todos os sportinguistas, colocar novamente o Sporting no lugar de onde nunca devia ter saído. Eu e os meus advogados já estamos a tratar disto", acrescentou Bruno de Carvalho, que foi expulso da condição de sócio do clube de Alvalade após a destituição da presidência"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/bruno-de-carvalho-quer-candidatar-se-a-presidencia-do-sporting-11872700.html

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um nome na linha de Beto e Hugo Viana mais vale estar quieto... Se não é literalmente outro a mamar para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente não levando a sério porque não é para levar a sério, acho que preferia o regresso dos croquettes, fds 😂

...ele é sócio sequer? LOL

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Fds chegou o palhaço. Já não havia circo suficiente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mcgill
Citação

Frederico Varandas foi notificado a regressar ao Exército
Médico presidente do Sporting foi um dos militares na reserva notificado para voltar ao serviço devido à pandemia. Informação do Ministério da Defesa não coincide com publicação de Varandas.

Frederico Varandas, médico presidente do Sporting, foi um dos militares na reserva notificado para voltar ao serviço devido à pandemia de covid-19, confirmou esta segunda-feira à Lusa o Ministério da Defesa.

Esta informação não coincide com o que o presidente leonino afirmou, através do Instagram, na quinta-feira, onde escreveu estar disponível para voltar a “servir” Portugal enquanto vigorar o estado de emergência.

Numa nota enviada esta segunda-feira à Lusa, o ministério esclareceu que “o capitão Frederico Varandas detinha licença especial para efeitos eleitorais”, de acordo com a Lei de Defesa Nacional e que permite a um militar concorrer a eleições.

Essa licença caducou “com a entrada em vigor do decreto do Presidente da República”, que impôs o estado de emergência, pelo que é determinado “o regresso do militar à sua anterior situação“, ainda segundo o esclarecimento do ministério.

Consequentemente, o Exército Português notificou todos os seus militares que detinham licenças com a natureza referida sobre a necessidade de se apresentarem ao serviço”, lê-se na nota, tendo Frederico Varandas sido um dos militares a quem foi ordenado o regresso.

Em 19 de março, o Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA) fez um apelo a voluntários – inclusive militares na reserva e na reforma, e ex-militares – para auxiliarem as Forças Armadas no reforço do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Logo nesse dia, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, disse que acedeu ao apelo do EMGFA e mostrou-se disponível para voltar a “servir” Portugal enquanto vigorar o estado de emergência, devido à pandemia de Covid-19.

“Já servi o país, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o estado de emergência durar…e voltarei sempre que Portugal precisar. Vamos… vamos com tudo!”, escreveu o líder leonino, numa mensagem divulgada na rede social Instagram, acompanhada por uma fotografia do próprio com o filho ao colo.

No comunicado, o Ministério da Defesa refere que o Estatuto dos Militares das Forças Armadas define que “as funções militares são, em regra, exercidas em regime de exclusividade“, embora o Chefe do Estado-Maior do Exército possa “autorizar o desempenho de outras funções em regime de acumulação, mediante requerimento do interessado”.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 341 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 15.100 morreram. Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Em Portugal, há 23 mortes e 2.060 infeções confirmadas, segundo o balanço feito esta segunda-feira pela Direção-Geral de Saúde. O país encontra-se em estado de emergência desde as 0h de quinta-feira e até às 23:59 de 2 de abril.

https://observador.pt/2020/03/23/frederico-varandas-foi-notificado-a-regressar-ao-exercito/

Aquela capa deliciosa no record 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estão a tentar um AG para destituir o Varandas porque ele vai estar afastado a servir o país.

Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mcgill, há 1 hora:

Convém saber do que se fala quando se diz disparates, a capa estava correta.
O Varandas estava na reserva e como tal não era obrigado a estar neste momento a prestar apoio em termos clínicos, só o seria se fosse chamado futuramente pelo governo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Convém saber do que se fala quando se diz disparates, a capa estava correta.
O Varandas estava na reserva e como tal não era obrigado a estar neste momento a prestar apoio em termos clínicos, só o seria se fosse chamado futuramente pelo governo.

Não dá para perceber de onde veio?

Compartilhar este post

Link para o post

dois temas para conversar

o carlos vieira disse que devíamos perdoar a dívida ao rafael leão se ele voltasse. génio.

os nossos funcionários todos entraram em lay-off, uma decisão tbm de génio num clube que contratou um treinador por 10M há 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

o carlos vieira disse que devíamos perdoar a dívida ao rafael leão se ele voltasse. génio.

os nossos funcionários todos entraram em lay-off, uma decisão tbm de génio num clube que contratou um treinador por 10M há 2 meses.

Penso que sejam funcionários do clube e não da SAD, logo a contratação do Ruben Amorim não tem influência aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de jean-luc godard, há 6 horas:

O clube em nada está relacionado com a SAD, não misturem alhos com bugalhos.
O Sporting colocou em lay-off funcionários do clube, os funcionários da SAD (neste caso jogadores) viram os seus ordenados reduzidos em 40% fruto de um acordo diferente, até porque seria impossível a SAD colocar os mesmos em Lay-off.
Convém ter também atenção que as contas feitas em Fevereiro referentes aos valores despendidos em contratações não podem ser chamadas para uma discussão em plena pandemia com grande parte das receitas do clube completamente paradas, não há jogos,  podem ter problemas de quotizações, mensalidades de academias, merchandising. Não se esqueçam que o universo das EAS também é um fator importante de rendimento e neste momento todo o desporto de formação está parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...