Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Is this real?

ya, está no twitter do gajo. Eu nem tenho partilhado nada dele aqui porque pronto, não quero trazer assuntos que nao interessam quando o clube está numa boa fase. Mas além desta m*rda de post, o gajo andou a dizer à tipa do Democracia21 (que o provocou, apesar de não se justificar) para basicamente

NSFW

Spoiler

meter os dedos e usar vibrador, enquanto dizia (e diz neste post acerca dos adeptos) que ela quer é namoro.

Isto com apoio de uma pequena legião de fanáticos a apoiar. Opah, por um lado ainda bem que ataca assim o clube, que se ponham todos no crl e desligam mesmo. Prefiro estar contra eles do que do mesmo lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

ya, está no twitter do gajo. Eu nem tenho partilhado nada dele aqui porque pronto, não quero trazer assuntos que nao interessam quando o clube está numa boa fase. Mas além desta m*rda de post, o gajo andou a dizer à tipa do Democracia21 (que o provocou, apesar de não se justificar) para basicamente

NSFW

Mostrar conteúdo oculto

meter os dedos e usar vibrador, enquanto dizia (e diz neste post acerca dos adeptos) que ela quer é namoro.

Isto com apoio de uma pequena legião de fanáticos a apoiar. Opah, por um lado ainda bem que ataca assim o clube, que se ponham todos no crl e desligam mesmo. Prefiro estar contra eles do que do mesmo lado.

Não posso, perdeu o pouco juízo que tinha fds 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

quem ler aquilo até fica a pensar que foram os adeptos que lhe foram ao focinho naquele dia lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Não posso, perdeu o pouco juízo que tinha fds 😂😂😂

Agora é DJ e pensa que é grande coisa até pq o cabr*o do mastiksoul veio elogiar o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é máinde guêimes para que os fanáticos deixem de lhe pedir para voltar e afastar de vez os que não são fanáticos de alguma vez considerarem querê-lo de volta. 

De qualquer forma, o gajo fritou

Compartilhar este post

Link para o post

Nem discuto o teor das declarações. Mas a forma brejeira e ordinária como se expressa é lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há alguém que consegue unir os sportinguistas é ele. Está no bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 08/11/2021 at 17:14:

Análise ao Relatório:

Boa análise no global mas não estou tão optimista no que toca ao passivo corrente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 11/11/2021 at 18:05:

«SPORTINGUISTAS SÃO OS ADEPTOS MAIS BURROS DA HISTÓRIA»

Spoiler

Bruno de Carvalho ao ataque. No dia em que se passam três anos sobre a detenção do antigo presidente dos leões no âmbito do ataque à Academia de Alcochete, Bruno de Carvalho recordou o caso e acabou por deixar fortes críticas aos adeptos dos leões.

«Provaram ser os adeptos mais burros da história do futebol. Injustos, manipuláveis, desprezíveis e não merecedores de nada. Fica o meu orgulho de ter servido o meu Clube e a vergonha de ter liderado um bando de idiotas (nem todos, existem 10 que se aproveitam)», pode ler-se numa extensa publicação nas redes sociais, na qual o antigo dirigente manifestou ter conhecimento de que os sportinguistas não o pretendem ver de novo em Alvalade: «nem com os adeptos cobertos de ouro eu voltaria», escreveu.

Bruno de Carvalho, 49 anos, foi presidente dos verde e brancos entre março de 2013 e junho de 2018, altura em que foi destituído pelos sócios em Assembleia-Geral.

lapelota

😂

quando li, a minha reacção imediata foi "tretas, ou houve um hack ou é inventado. que parvoice um jornal acreditar numa m*rda destas sem verificar...". entretanto passaram os dias e continua a custar-me a acreditar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falar mal do Bruno de Carvalho é como chutar um cão morto na estrada. Não vale a pena.

Felizmente nunca mais vai incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC = Trump

Até os acólitos de ambos funcionam de forma igual. A "campanha" de desculpabilização que anda pela net destas declarações parece fotocópia da campanha dos Trumpistas a defender tudo o que o Trump diz e faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não é curto não aumentar o volume do EO, corremos o risco de daqui a 1-2 anos estar a fazer um 2º em paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos:

apesar de achar que este gajo anda a falar demais

Porque achas isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Porque achas isso?

já perdi a conta às entrevistas dele nos últimos meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 9 horas:

já perdi a conta às entrevistas dele nos últimos meses

Faz sentido, tendo em conta que o Sporting procurou recentemente emitir obrigações e convém passar uma palavrinha para potenciais investidores em como está tudo bem e há um plano e que o risco inerente poderá compensar o investimento.

A mim faz-me todo o sentido, ele tentou bater muito na tecla da estratégia e plano para o Sporting. Todos sabemos que as contas não estão boas, por isso é preciso dar a entender que as coisas vão melhorar muito e por isso somos uma boa "empresa" onde investir.

Penso ter sido esse o objetivo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...