Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

"Sob o lema Pelo Meu Sporting"

"Uma candidatura que nasceu de uma pergunta que foi sendo feita por mim e por outras pessoas, que desde sempre me acompanharam e incentivaram a dar este passo tão importante: 'O que farias pelo teu Sporting?'"

Calma! Há mais versos de O Mundo Sabe Que para adaptar em slogans e lemas para a candidatura, porquê parar por aí?

Esta gente tem a criatividade de uma alface, impressionante...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz confusão. Os pseudo-notáveis não se vão chegar à frente, e a eleição está ganha. Mas eu ia detestar que o vagandas concorresse sozinho, porque não gosto de unanimismos, e porque ele não os merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento há algum motivo para alguém concorrer contra o Varandas? Vivemos o melhor período no futebol desde os 5 violinos e as modalidades têm ficado recheadas de títulos nacionais e internacionais. Eu também não gosto da ideia de lider supremo e sem oposição mas ele apenas vai para o segundo mandato e chega às eleições com o clube numa das melhores formas de sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E a acrescentar a isso não teve a necessidade de aparecer a reclamar louros para ele próprio e isso é uma demonstração de carácter que, para mim, vale quase tanto como as conquistas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de listar os argumentos, a campanha ainda não começou sequer. E eu nem estou a dizer que ele não merece ser reeleito, só estou a dizer que se ele concorrer sozinho é um mau sinal que o clube dá / mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a questão não é essa.

Geralmente as pessoas chegam-se à frente quando as coisas estão mal, seja por sentido de missão ou por outra situação qualquer.

Agora quando estamos numa das melhores fases de sempre, vão argumentar o quê? Conseguimos melhor?

É masoquismo puro, porque vão levar uma cabazada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é pessoal que quer protagonismo por um tempo e depois acaba por desistir, ou é a apalpar terreno e dar umas ideias soltas para umas próximas eleições. 

Acho que todos sabemos que só se houver uma catástrofe nos próximos 3 meses é que o Varandas perde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 horas:

Neste momento há algum motivo para alguém concorrer contra o Varandas? Vivemos o melhor período no futebol desde os 5 violinos e as modalidades têm ficado recheadas de títulos nacionais e internacionais. Eu também não gosto da ideia de lider supremo e sem oposição mas ele apenas vai para o segundo mandato e chega às eleições com o clube numa das melhores formas de sempre.

Discordar da forma como ele gere o clube? Não é que ele esteja a ter um mandato sem espinhas e às vezes é melhor não confundir os méritos do Amorim com os méritos dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos:

Discordar da forma como ele gere o clube? Não é que ele esteja a ter um mandato sem espinhas e às vezes é melhor não confundir os méritos do Amorim com os méritos dele.

É um bocadinho difícil e sem jeito dissociar uma coisa da outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Porquê?

Diria que a aposta arrojada num treinador e equipa técnica sem experiência e pagar 10 ou 15 (não sei quantos foram) foi ideia e responsabilidade (ou com o aval) do Varandas. Disso não pode haver dúvidas, porque se tem corrido mal toda a culpa era do Varandas. 

Por isso concordo que se diga que os méritos do Amorim possam ser colados ao Varandas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conquista do Campeonato toldou o juízo a muita gente.

As contas continuam miseráveis, o lema de campanha "unir o Sporting" nunca esteve mais longe, a mobilização de sócios e adeptos ao Estádio podia ser muito maior, as modalidades continuam com políticas erráticas e questionáveis...

Quem vos ouvir falar pensa que o Clube está num mar de rosas quando na realidade isso está longe de ser verdade.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

O massagista venceu o campeonato quando o clube se aproximava mais ao Braga do que ao Benfica e ao Porto. Está nos oitavos da Champions. Tem uma mão cheia de jogadores super valorizados.

Se os sportinguistas quiserem o Sporting de volta têm que invadir Alcochete novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 23/12/2021 at 23:14:

😂

O Jordão, Manuel Fernandes, Jardel e companhia riram-se e mandam cumprimentos...

Citação de Che, há 4 minutos:

O massagista venceu o campeonato quando o clube se aproximava mais ao Braga do que ao Benfica e ao Porto. Está nos oitavos da Champions. Tem uma mão cheia de jogadores super valorizados.

Se os sportinguistas quiserem o Sporting de volta têm que invadir Alcochete novamente. 

Eu nesta altura ficava é com medo que invadissem o Seixal... Começo a notar um padrão. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 34 minutos:

As contas continuam miseráveis, o lema de campanha "unir o Sporting" nunca esteve mais longe, a mobilização de sócios e adeptos ao Estádio podia ser muito maior, as modalidades continuam com políticas erráticas e questionáveis...

Quem vos ouvir falar pensa que o Clube está num mar de rosas quando na realidade isso está longe de ser verdade.

Só não vejo unidos os que se recusam a unir pela ilusão de um gajo que vai entrar num Big Brother. Porque todos os outros sportinguistas que conheço estão bastante unidos em volta do clube...

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 7 horas:

Pessoas no estádio: 2ª maior média de assistência na Liga, só atrás do Benfica. Com o Covid é normal que boa parte das pessoas não queira ir ao estádio.

Modalidades (as principais de pavilhão masculinas porque não estou com paciência para ver pesca desportiva e modalidades com pouco interesse): 

- Andebol em primeiro lugar com mais um jogo que o Porto e na Liga Europeia com boas hipóteses de passar à próxima fase;

- Futsal em primeiro lugar isolado e na final 4 da Champions

- Hóquei 4º lugar com menos um jogo sendo que, se ganharem, passam para 2º

- Basket 3º lugar com menos 3 jogos que o primeiro e os mesmos pontos e jogos que o segundo. Na Europe Cup está na 2ª ronda e com boas hipóteses de passar

- Voleibol 3º lugar no campeonato e nos oitavos da Challenge.

Resumindo: a união dos sportinguistas está lá. A união dos tipos como tu, começa dia 2 a ver o Big Brother

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 9 horas:

Contas miseráveis? Com a expectável venda do Nuno Mendes vamos ter este ano provavelmente o maior lucro em muitos anos, além disso, há um claro equilíbrio da massa salarial do clube e há neste momento perspetivas de vários jogadores que podem ser vendidos por muito dinheiro como não havia provavelmente desde o fim do 1 ano do JJ e Europeu.

Quanto às modalidades no Andebol há um Porto fortíssimo mas há um projeto fantástico no Sporting, Futsal duas taças dos campeões e hegemonia interna, hóquei campeões nacionais e europeus, basket campeões, a única modalidade que vejo efetivamente mal é o Volei. De resto quanto ao "unir o Sporting" posso concordar, acho que já faz tempo de enterrar o machado de guerra com os GOA mas a verdade é que neste momento, fruto do sucesso desportivo, o clube está mais unido.

De resto o problema que aponto neste mandato é claramente a fase pré Amorim e a incerteza se sem ele a competência e sucesso serão os mesmos e a incapacidade de resolver conflitos dentro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 10 horas:

😂

O Jordão, Manuel Fernandes, Jardel e companhia riram-se e mandam cumprimentos...

Eu nesta altura ficava é com medo que invadissem o Seixal... Começo a notar um padrão. 😂

Quem se ri são as estatísticas e recordes que o Amorim vai batendo. 

De resto, o Jardel foi uma época sem qualquer expressão europeia e o Manuel Fernandes ganhou 2 campeonatos. O Amorim apenas vai no início da segunda época completa mas só um cego não vê que podemos estar perante um momento histórico do futebol do nosso clube, só tendo igual com os 5 violinos. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas tem para aí 99% de probabilidades de ganhar as próximas eleições, mas ainda bem que há mais candidatos para além dele. Quanto mais ideias surgirem e mais debate houver, melhor para o Sporting - até porque este mandato não foi perfeito. A atual direção começou com o pé esquerdo, mas felizmente lá encarrilou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 23 horas:

Porquê?

É fácil. Também desassocias a época de merda e a gestão horripilante dos 4 treinadores que ele teve num ano ? Se disseres que sim, está tudo certo. Se disseres que não, estás a ser injusto e a avaliar o trabalho do corpo directivo apenas tendo em conta o mal que fizeram e nunca o que foi bem feito atribuindo os resultados negativos às suas ações e os positivos a outros factores externos. Resumindo, cherry picking do mais belo que existe.

Quanto ao tema, pode ser que a partir de dia 2 de Janeiro o nosso companheiro passe a andar mais pelos tópicos referentes ao Big Brother do que ao Sporting. Sempre se deixava de ler parvoíces tiradas do buraco mais negro do corpo humano mesmo quando as coisas se encontram minimamente bem e estamos a passar por um período estável e bonito na nossa história. 
O melhor que podia acontecer ao Sporting era eles formarem um clube só deles, é que já não há paciência.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei quando são as eleições, mas boa sorte ao rapaz que vai lá coleccionar uns 10 ou 20% de votos e contar para a estatística.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Nem sei quando são as eleições, mas boa sorte ao rapaz que vai lá coleccionar uns 10 ou 20% de votos e contar para a estatística.

Acredito que não vai conseguir tantos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...