Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

de livre esse golo* :mrgreen:

E tinha quase a certeza que tinha sido de livre. Um parecidíssimo ao que marcou ao Sporting.

Isso não me recordo, se foi bem expulso ou não, mas foi daqueles jogos para esquecer. Auto-golo e ainda foi expulso. :lol:

Mas errar num clássico f*de logo a crreira de um jogador. Se o Renteria tem marcado aquele golo, tinha feito carreira no FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

RVP para ti e por causa da memória :mrgreen:/>/>

Sabes quanto tempo demoro a ler um jornal desportivo,de miudinho até hoje?

1 hora :biggrin:/>/>

Eu demoro dois minutos a ler o Jogo. Vejo a capa e o "tempo".

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que estás a mentir, e a penultima página? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho dizia que ele não conhecia a lei do fora de jogo. E outro era o Rojas, que logo no 1º jogo do Mourinho fez m*rda e o Mourinho perguntou "Rojas?? Quem é este jogador?" E eu respondo-lhe, é só o defesa mais lento que alguma vez jogou no Benfica. :lol:/>

Lembro-me de num dos primeiros jogos com o Mourinho, o Sabry ser apanhado 8 vezes em fora-de-jogo. No jogo seguinte, é apanhado em fora-de-jogo duas vezes em menos de dez minutos, só me lembro do comentador: "Sabry prepara-se para repetir o espectáculo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente compro o jornal, mas quando compro faço questão de ler de ponta a ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Machairidis? Uribe? Chano? Porra! Até vou dormir mal esta noite. E ainda se podia juntar aí mais uns quantos nomes, Pesaresi, Pringle, Tahar, Jamir, Gustavo, El-Hadroiou, Luís Carlos, Thomas, Rojas, Okunowo, Marco Freitas, Dudic, Escalona, Nunes, Cristiano, Eder e tantos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que estás a mentir, e a penultima página? :mrgreen:/>

"tempo". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Éder, nesse jogo com o Porto, foi o jogador que fez a assistência para o golo do Benfica.

Foi?

Tinha ideia que tinha nascido de um livre lateral, finalizado com um cabeceamento do Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio sempre tudo, quando compro jornal.

O Éder, nesse jogo com o Porto, foi o jogador que fez a assistência para o golo do Benfica.

Golo do Simão, correto? Estava a pensar no Nuno Gomes, mas creio que ainda não estava no Benfica. Mas não me recordo dessa assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Machairidis? Uribe? Chano? Porra! Até vou dormir mal esta noite. E ainda se podia juntar aí mais uns quantos nomes, Pesaresi, Pringle, Tahar, Jamir, Gustavo, El-Hadroiou, Luís Carlos, Thomas, Rojas, Okunowo, Marco Freitas, Dudic, Escalona, Nunes, Cristiano, Eder e tantos outros.

Ainda bem que ficaste por aí :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio sempre tudo, quando compro jornal.

Golo do Simão, correto? Estava a pensar no Nuno Gomes, mas creio que ainda não estava no Benfica. Mas não me recordo dessa assistência.

lol, afinal foi o Tiago. Devo estar a fazer confusão com outro jogo. :lol: Recordo-me perfeitamente dos momentos do auto-golo, expulsão e livre, mas não me lembro do resto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Chano até jogava fixe à bola. Não era para muitas correrias mas era do melhor que lá andava.

O problema dele é que não tinha a velocidade e garra que muitos gostam mas a a distribuir jogo e a controlar os tempos era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Cadete diz que esses autogolos do Beto são golos dele.

Só se for o 2º, o primeiro é impossível por duas razões. Para além de ser um auto-golo claríssimo, o Cadete ainda estava no banco.

O Cadete só entrou na 2ª parte, até acho que era a sua estreia pelo Benfica, e logo depois de ter entrado foi canto, e ele e o Beto cabecearam a bola a meias para a baliza. Tem mais graça dizer que foram dois auto-golos do Beto. :mrgreen:

de livre esse golo* :mrgreen:

E tinha quase a certeza que tinha sido de livre. Um parecidíssimo ao que marcou ao Sporting.

Isso não me recordo, se foi bem expulso ou não, mas foi daqueles jogos para esquecer. Auto-golo e ainda foi expulso. :lol:/>

Mas errar num clássico f*de logo a crreira de um jogador. Se o Renteria tem marcado aquele golo, tinha feito carreira no FCP.

Não foi não, foi mesmo um chuto à balda da zona lateral do campo, que bateu num gajo e fez um chapéu ao guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

i87YRVpBkA8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não.

O Simão foi no outro ano. O Benfica entrou dois anos consecutivos a vencer nas Antas, mas perdeu os dois jogos, um por 2-1, outro por 3-2. No jogo que ficou 2-1, o tal do Éder, quem marcou foi o Tiago logo aos 4 ou 5 minutos. No 3-2 foi o Simão que marcou primeiro, depois o Porto virou para 3-1 mas o Benfica reduziu, já não me lembro é se quem marcou o 2º golo do Benfica foi o Mantorras ou o Jankauskas.

Compartilhar este post

Link para o post

nelsonbenitez.jpg

Não foi não, foi mesmo um chuto à balda da zona lateral do campo, que bateu num gajo e fez um chapéu ao guarda-redes.

Tens razão. 1:05

Compartilhar este post

Link para o post

O pesaresi era uma maquina, primeiro jogo oficial logo expulso no min 90 contra o Varzim qdo tavam a ganhar 1-2 e depois o Cabral fez autogolo :lol:/>

Lembro-me tão bem, tava de ferias em Vilamoura a jantar e comecei a rir-me lá no restaurante nao conseguia parar qdo o Cabral faz o golo :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for o 2º, o primeiro é impossível por duas razões. Para além de ser um auto-golo claríssimo, o Cadete ainda estava no banco.

O Cadete só entrou na 2ª parte, até acho que era a sua estreia pelo Benfica, e logo depois de ter entrado foi canto, e ele e o Beto cabecearam a bola a meias para a baliza. Tem mais graça dizer que foram dois auto-golos do Beto. :mrgreen:/>

yah, foi só o 2º golo. Ainda hoje chora que o golo é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabral era aquele lateral do Belenenses que jogava dos dois lados, né? Agora também me lembrei dos livres do Quim Berto. Porque é que já não há jogadores com estes nomes?!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Andrade? Máquina todos os dias! Se bem me recordo era quase sempre expulso.

Ainda havia o Pembridge, o Pepa, mawete Junior e tantos outros. Que tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...