BisDost Publicado 7 Maio 2012 Esse som de transição está algo de fantástico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 não estou constantemente bebada seu CABR*O Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 LOL sony vegas. usa o sound forge burro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 LOL sony vegas. usa o sound forge burro sony vegas pq queria fazer video idiota de m*rda Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 tá bem (censurado) para isso usas o premiere Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Maio 2012 shaft fala alto crl mas de resto 5* Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 tá bem (censurado) para isso usas o premiere ta registada a sugestão monga Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 (editado) Pirata :cadeirada: :mrgreen: Editado 7 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 sony vegas pq queria fazer video idiota de m*rda vê lá a quem chamas idiota de m*rda, não tás a falar com as tuas amigas da escola Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Maio 2012 Gostei do som de transição. :mrgreen: Mas foi pouquinho! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 vê lá a quem chamas idiota de m*rda, não tás a falar com as tuas amigas da escola xD Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 7 Maio 2012 Pirataria :lol: EMEM :lol: Som de transição :lol: Genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Maio 2012 (editado) Carrega Pirata. Esse do EMEM também foi porreiro, mas foi pouco :angry: . Entrevista o Bug que ele está de BO :mrgreen: Editado 8 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Maio 2012 lol a voz da Rita é totalmente diferente de tudo o que eu pudesse imaginar keep up the good work Shaft Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2012 lol a voz da Rita é totalmente diferente de tudo o que eu pudesse imaginar keep up the good work Shaft É MUITO FOFA Acho que todos achamos isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Maio 2012 É MUITO FOFA lol a cena é que é mesmo verdade Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2012 (editado) Rita, uma questão, que reputação? :mrgreen: Muito bom Shaft. PS: Gosta de flores? :lol: :prayer: Editado 8 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2012 vou mudar o título do tópico para "as tardes do shaft v2 e a voz da rita" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post