Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Eu não tenho problemas com estas promoções. Vai quem quer. Só é engraçado os dias que são escolhidos :lol: é um rumor, mas já estou a ver as confusões à porta do Pingo Doce a deixar para 2º plano as comemorações do 25/4

É o que me chateia nessas promoções do Pingo Doce: estão a brincar com a liberdade e a democracia. Em vez de as fazerem em feriados religiosos, fazem-nas nos dias para celebrar e discutir a democracia atual.

Imagina no meu caso, sou part-time, trabalhei 10h nesse dia e no fim recebi o prémio como part-time (metade) e não as horas que trabalhei.

Recebeste como um dia normal, é isso?

Por isso disse "rumores", foi o que fui lendo pela CS (oh minha querida e correta comunicação social) que os trabalhadores desse dia tinham recebido um bónus extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tem culpa lol.. a empresa é responsável por isso.

Claro que não tem culpa. Se há uma campanha até 14 de Abril e está bem explicito onde é que eles têm culpa? Há placard's à entrada da loja, há panfletos nas linhas de caixa, se a pessoa não reparou eles não têm culpa, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que me chateia nessas promoções do Pingo Doce: estão a brincar com a liberdade e a democracia. Em vez de as fazerem em feriados religiosos, fazem-nas nos dias para celebrar e discutir a democracia atual.

Recebeste como um dia normal, é isso?

Por isso disse "rumores", foi o que fui lendo pela CS (oh minha querida e correta comunicação social) que os trabalhadores desse dia tinham recebido um bónus extra.

Não. Quem trabalhou nesse dia teve direito a receber mais um X no fim do mês e mais 1 folga (dia 1 é feriado). Eu recebi meio X porque sou part-time mas nesse dia fiz 6horas a mais do que era suposto fazer. E para o que se trabalhou nesse dia além de ser feriado aquilo não foi "nada"

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tem culpa. Se há uma campanha até 14 de Abril e está bem explicito onde é que eles têm culpa? Há placard's à entrada da loja, há panfletos nas linhas de caixa, se a pessoa não reparou eles não têm culpa, obviamente.

A responsabilidade pelos empregados é da empresa. se eles fazem m*rda, é com a empresa que o cliente trata, não é com o empregado

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quem trabalhou nesse dia teve direito a receber mais um X no fim do mês e mais 1 folga (dia 1 é feriado). Eu recebi meio X porque sou part-time mas nesse dia fiz 6horas a mais do que era suposto fazer. E para o que se trabalhou nesse dia além de ser feriado aquilo não foi "nada"

Pelo que li, pensei que tivessem recebido 2 dias num dia, ou algo assim. Sendo assim, é um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

A responsabilidade pelos empregados é da empresa. se eles fazem m*rda, é com a empresa que o cliente trata, não é com o empregado

Um chefe dá-te uma ordem, o funcionário "sim, esteja descansado que a mensagem será passada". O funcionário não passa a mensagem, não considero que seja a empresa a grande responsável na matéria, a não competência do funcionário é que tem de ser responsabilizada.

Os órgãos máximos da empresa não podem estar em todas as lojas ao mesmo tempo, para isso colocam placard's e informação. Para complementar essa informação para o caso de escapar a alguém, como aconteceu ao fiasco, pedem ao colaborador para informar o cliente, se ele não o faz, culpa dele. Seja esquecimento ou não, está ali para cumprir ordens e dar o seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Um chefe dá-te uma ordem, o funcionário "sim, esteja descansado que a mensagem será passada". O funcionário não passa a mensagem, não considero que seja a empresa a grande responsável na matéria, a não competência do funcionário é que tem de ser responsabilizada.

Os órgãos máximos da empresa não podem estar em todas as lojas ao mesmo tempo, para isso colocam placard's e informação. Para complementar essa informação para o caso de escapar a alguém, como aconteceu ao fiasco, pedem ao colaborador para informar o cliente, se ele não o faz, culpa dele. Seja esquecimento ou não, está ali para cumprir ordens e dar o seu melhor.

Verdade, mas o cliente n tem nada a ver com isso.. Isso será entre a entidade patronal e o empregado

Pelo que li, pensei que tivessem recebido 2 dias num dia, ou algo assim. Sendo assim, é um abuso.

Vives num mundo estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vives num mundo estranho :mrgreen:

Com aquele nick estavas à espera de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas com estas promoções. Vai quem quer. Só é engraçado os dias que são escolhidos :lol: é um rumor, mas já estou a ver as confusões à porta do Pingo Doce a deixar para 2º plano as comemorações do 25/4

é só isso que me mete nojo. Têm mesmo de pôr isto no dia do trabalhador e no 25 de Abril !?

whatever, a culpa tb é da população portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Num Blog que custumo seguir, acerca de descontos/promoções e que á dois meses nunca falharam:

Antevisão folheto PINGO DOCE de 23 a 29 de abril.

25% de poupança imediata em toda a carne.

25% de poupança imediata em todas as pastas dentrificas COLGATE TOTAL.

25% de poupança imediata em todos os cremes NIVEA de corpo e rosto.

... Poupe metade do valor em bacalhau fresco inteiro 3.99/kg.

Poupe metade do valor em bacalhau fresco as postas 4.24/kg.

Poupe metade do valor em bollycao classico 4 unid 1.29.

Poupe metade do valor em pastilhas trident senses berry party 2x 27gr 1.14.

Poupe metade do valor em bolachas waffer cuetara 0.69.

Poupe metade do valor em chouriço e chouriçao castelhano damatta fatiado 150 gr 1.49.

Poupe metade do valor em lombos de bacalhau pascoal 800 gr 7.24.

Poupe metade do valor em detergente maquina de roupa liquido xau 2x57 doses 9.99.

e ainda....

leve 4 pague 2 em agua fastio 1,5l 0.92

leve 2 pague 1 em iogurte grego/ grego ligeiro nestle 4x125 gr 2.59.

leve 2 pague 1 em todos os produtos activia da danone.

25% de poupança imediata em todos os produtos das marcas:

- COCA COLA

- SUPER BOCK

- NESTLE CHOCAPIC

- NESTLE CERELAC

- IGLO

- JOHNSON´S BABY

- OLIVEIRA DA SERRA

- PEDIGREE

- TERRA NOSTRA

- RED BULL

- PORTA DA RAVESSA

- FINISH

- APTAMIL MILUPA "

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas o cliente n tem nada a ver com isso.. Isso será entre a entidade patronal e o empregado

Claro que sim e quem fica sempre com a má imagem é a empresa, seja ela qual for. Nunca é o funcionário. A primeira tendência da pessoa é criticar o PD, falando neste caso, nunca a pessoa que não passou a informação.

Acho que qualquer empresa, negócio, comércio, etc, devia ter uma zona onde podia dar sugestões, fazer críticas, sem ter que passar por tanta burocracia ao ter de o fazer no Livro de Reclamações, onde 95% dessas reclamações não dão em nada. Se o fiasco chama-se à atenção nessa zona, o responsável da loja iria averiguar o que se passou e até contactar o cliente para saber onde correu mal a sua visita à loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim e quem fica sempre com a má imagem é a empresa, seja ela qual for. Nunca é o funcionário. A primeira tendência da pessoa é criticar o PD, falando neste caso, nunca a pessoa que não passou a informação.

Acho que qualquer empresa, negócio, comércio, etc, devia ter uma zona onde podia dar sugestões, fazer críticas, sem ter que passar por tanta burocracia ao ter de o fazer no Livro de Reclamações, onde 95% dessas reclamações não dão em nada. Se o fiasco chama-se à atenção nessa zona, o responsável da loja iria averiguar o que se passou e até contactar o cliente para saber onde correu mal a sua visita à loja.

Pois.. é que arriscam-se por 70cents a perder mto mais..

Compartilhar este post

Link para o post

é ridiculo que o cartão pingodoce/bp não dê para acumular o saldo até fazer os tais 30 ou 40 euros e ter de se gastar esse valor numa única compra para poder ter acesso ao desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores que na ultima campanha foram bem pagos.

rumores que uma cadeia imensa de hipermercados pagou bem aos seus funcionários?

mas leste isso no CM?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, não me digas que afinal o benemérito Soares dos Santos é um capitalista sem escrúpulos?

Compartilhar este post

Link para o post
25% de poupança imediata em todos os produtos das marcas:

- COCA COLA

- SUPER BOCK

- PORTA DA RAVESSA

Vai dar muito jeito tendo em conta que a Queima está mesmo à porta :mrgreen:

rumores que uma cadeia imensa de hipermercados pagou bem aos seus funcionários?

mas leste isso no CM?

Funcionários do Pingo Doce pagos a 500% -> http://visao.sapo.pt/funcionarios-do-pingo-doce-pagos-a-500=f662984

Compartilhar este post

Link para o post

rumores que uma cadeia imensa de hipermercados pagou bem aos seus funcionários?mas leste isso no CM?

Já alguém te deu um exemplo.

Então, não me digas que afinal o benemérito Soares dos Santos é um capitalista sem escrúpulos?

1º- Não elogiei o homem, apenas falei de um rumor que ouvi, que tanto pode ser verdade ou não.

2º-Não conheço as práticas usuais do Grupo do Pingo Doce para saber se têm escrúpulos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores que na ultima campanha foram bem pagos.

Sim. Recebemos 500% (ou seja 5 vezes mais) que um dia normal e tivemos direito a uma semana em que podíamos usufruir do desconto (só uma "compra")

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que serão pagos no final do dia ou mês...

Pagam tão bem que os empregados mal recebem o ordenado deixam lá 1/3 dele só em compras para o mês (e se não for mais).

E isto enquanto o patrão está cada vez mais rico à custa de pessoas como o Donnie :lol:

Pode empregar muita gente, mas não deixa de ser um explorador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Recebemos 500% (ou seja 5 vezes mais) que um dia normal e tivemos direito a uma semana em que podíamos usufruir do desconto (só uma "compra")

Isso de receber 5x a mais n é assim. Um feriado já é pago a triplicar. O resto foi o tal prémio. Eu recebi 75€ a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam tão bem que os empregados mal recebem o ordenado deixam lá 1/3 dele só em compras para o mês (e se não for mais).

E isto enquanto o patrão está cada vez mais rico à custa de pessoas como o Donnie :lol:

Pode empregar muita gente, mas não deixa de ser um explorador.

Não se tiveres em conta o desemprego que causa cada hipermercado deste género...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...