Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Hum está percebido ;)

Que tem ? Está dentro do habitual.

Estava à espera que fosse em Outubro.... vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos inventam uma para aumentar a % de pessoal que compra o jogo.

Até concordo com isso.

Mas obrigar o pessoal a pagar antes, para poder experimentar um jogo, que não sabe se quer mesmo comprar (ver a malta toda a falar do jogo e esperar duas semanas para poder experimentar...tortura...haverá quem perceba o que digo), acho um pouco exagero.

A Demo devia continuar a ser "old school". Todos deviam poder experimentar, 2 semanas antes do jogo sair. Depois podiam tomar todas as medidas anti-pirataria que quisessem e mais algumas.

Agora eu, que primeiro quero experimentar, e depois decido se compro ou não, vou ter que sofrer 2 semanas...

...depois de aguentar 2 semanas, sou considerado "recuperado em risco de cair novamente no vicio" e mais vale continuar assim :S

Compartilhar este post

Link para o post

Saída: 2 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida se souberem, nos neste fm teremos a possibilidade de ter um diretor desportivo...Qual vai ser a função dele concreta no jogo??Por exemplo nos escolhemos o jogador a contratar e as posições e ele trata das burocracias, ou ele poderá contratar jogadores por vontade própria caso ache necessário?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida se souberem, nos neste fm teremos a possibilidade de ter um diretor desportivo...Qual vai ser a função dele concreta no jogo??Por exemplo nos escolhemos o jogador a contratar e as posições e ele trata das burocracias, ou ele poderá contratar jogadores por vontade própria caso ache necessário?

O Director Desportivo só trata do que tu quiseres, se quiseres que ele contrate por vontade própria podes fazer mas és tu que dás essa indicação. Se quiseres que o Director Desportivo não faça nada ele também pode não fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Director Desportivo só trata do que tu quiseres, se quiseres que ele contrate por vontade própria podes fazer mas és tu que dás essa indicação. Se quiseres que o Director Desportivo não faça nada ele também pode não fazer nada.

Ou seja, ele nunca contratara um jogador sem nos pedirmos certo???Sabes me também dizer se vai dar para fazer camadas jovens noutros países??Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ele nunca contratara um jogador sem nos pedirmos certo???Sabes me também dizer se vai dar para fazer camadas jovens noutros países??Obrigado ;)

Exacto, nunca irá contratar um jogador se não lhe dermos permissões.

Relativamente a fazer camadas jovens noutros países, do que a SI divulgou até agora sobre o FM13 ainda não falou nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Só tenho uma duvida, alguém já sabe como vai funcionar as equipas B em Portugal, se vai ser como é na realidade inscreve-se uma lista de jogadores e podem jogar pelas 2 equipas com as condicionantes das regras, ou se vão ser 2 equipas distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Só tenho uma duvida, alguém já sabe como vai funcionar as equipas B em Portugal, se vai ser como é na realidade inscreve-se uma lista de jogadores e podem jogar pelas 2 equipas com as condicionantes das regras, ou se vão ser 2 equipas distintas.

Isso de funcionar assim na versão inicial do jogo, deverá ser rapidamente corrigido pela SI num patch posterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser como na realidade as equipas B... Entretanto se tal não acontecer, patch deve corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Macbook Pro será que essa versão digital dará no meu portátil ou tenho que comprar o jogo com o DVD?

Qual o local mais barato já com portes para comprar o jogo?

Editado por gilmdl

Compartilhar este post

Link para o post

as propostas dos clubes, também deviam ser revistas, é que não tem jeito nenhum receber propostas, que nunca vamos vender por esse preço, depois a comprar pedem um preço completamente exagerado,

os rumores de transferências falam de jogares medíocres que nao interessa a ninguém, e 99% das vezes nunca acertam, e as grandes transferências passam ao lado , que na vida real passa-se realmente ao contrario.

Só para dar um exemplo fiz uma proposta por chamberlain jogado rotação, valia 6 milhões e pediam 125 milhões, isto é a gozar na vida real ele sai por 30, no máximo, outra é o song, o barça comprou-o por 19, no jogo pedem 42, depois apresentam propostas pelos nosso jogadores ridículas e se pensamos aumentar 4 milhões, desistem logo, as vezes negociam, mas o jogador é essencial, e fazem uma proposta ridícula, se fosse ao contrario tinhas que dar pra ai 5x mais do que ele vale. neste fm 2013, deve ser e muito melhorado, as propostas sobre os nossos jogadores, porque eu noto que um clube sem jogador humano se negoceia com outro clube sem jogador humano, existem propostas excelentes que nunca acontece comigo. o fm 2012 é racista com humanos.

o Football manager 2013 deve melhorar as propostas feitas pelos clubes, o barça e o real deviam ser mais ativos no mercado, e devia haver propostas maiores sobre jogadores de classe mundial, e de um potencial enorme.

sou novo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quantos PCs ? 5 é o máximo correcto?

Vários, desde que utilizes a conta steam em modo offline, logado com o steam em modo online só pode estar uma conta. É igual a ano passado.

Alguém sabe se é desta que o FM 2013 traz a J-League 1 ? (Liga Japonesa)

Não, nem tão cedo irá trazer, a Konami tem exclusividade da J-League.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena , o Fm ficaria muito mais interessante principalmente para quem acompanha a J-League como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena , o Fm ficaria muito mais interessante principalmente para quem acompanha a J-League como eu.

Pois mas não há nada a fazer, nem a SI pode fazer nada quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...