PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Para alguém que já vá mais avançado num save (tipo 2ª ou 3ª época)... a) Como é que são os regens este ano? Já vos apareceu alguma coisa de jeito? b) Como é que os jogadores estão a evoluir com o novo sistema de treinos? Evoluem mais ou menos? Vê os prints acima indicados. Explicação sobre o sistema de treinos do FM13 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 24 Outubro 2012 Vê os prints acima indicados. Explicação sobre o sistema de treinos do FM13 Tendo em conta que nem um ano passou, parece que a evolução é boa... Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 Bem e aqui deixo o cheiro de como esta a champions no meu save passei não sei bem como com o bayern e as equipas portuguesas em grande destaque principalmente o Sporting que eliminou o Barça Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Outubro 2012 O único 'grande' foi o chelsea a passar, cheira-me a Porto x Chelsea na final :handclap: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Calhou o Galatasaray primeiro jogo fora e se passar jogo com o leverkursen ou Dortmund o Sporting calhou com o chelsea e se passar joga com o porto ou genová :medinho: eu nunca me imaginei a estar onde estou por isso ja me dou por contente o que vier é bonus como dizia o outro lol e já agr tenho o meu primeiro miudo maravilha do jogo lol Mauro Caballero :celebracao: Editado 25 Outubro 2012 por flugel21 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 25 Outubro 2012 :biggrin: Bom o Bruno Paixão a apitar.... Assim também eu! :p Compartilhar este post Link para o post
SouBenfica Publicado 25 Outubro 2012 Bem e aqui deixo o cheiro de como esta a champions no meu save passei não sei bem como com o bayern e as equipas portuguesas em grande destaque principalmente o Sporting que eliminou o Barça Não sei se é de mim, mas não estou a conseguir perceber como está a funcionar esse sistema de desempate da CL. Ou seja, tu ganhaste 1-0 (fora) e perdeste 2-1(casa), ou seja em desempate por golos fora tu tens 1 e o Bayern tem 2, e quem passa és tu??? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2012 Não acerto com a posição do Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 25 Outubro 2012 Então pessoal da BETA ... que dizem do jogo? Compartilhar este post Link para o post
prof do xor Publicado 25 Outubro 2012 famaboys que tactica usas? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Outubro 2012 Não sei se é de mim, mas não estou a conseguir perceber como está a funcionar esse sistema de desempate da CL. Ou seja, tu ganhaste 1-0 (fora) e perdeste 2-1(casa), ou seja em desempate por golos fora tu tens 1 e o Bayern tem 2, e quem passa és tu??? não, ganhou 1-0 em casa e perdeu 2-1 fora, o fm sempre mostrou nas eliminatórias isto, mostra sempre a 1ª mão em termos de casa/fora o 1º jogo, ou seja, ele ficou em 2º lugar no grupo, jogou contra uma equipa de 1º, logo tem de jogar em casa o 1º jogo automáticamente. Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 25 Outubro 2012 Então pessoal da BETA ... que dizem do jogo? Ontem estava a jogar, fiz a táctica finalmente e essas coisas todas. Estava a obter bons resultados, ganhei ao PSG e ao Benfica. No segundo jogo da UCL contra o Zenit comecei a ganhar com um golo do Alex Sandro de livre da minha área. Na jogada seguinte sofri. Cruzamento do Hulk e o Kerzhakov só teve de encostar porque a bola já estava quase dentro da baliza porque o Helton ficou a olhar. Jogada seguinte, a bola sobra para o Otamendi e ele marca golo de cabeça na própria fora de área...Priceless! Desliguei e prometi que só jogo dia 2! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Janeiro: http://i.imgur.com/Pv5IH.png http://i.imgur.com/e2xNG.png http://i.imgur.com/XPQu0.png Eh la! Estas-lhe a dar! :biggrin: Editado 25 Outubro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 25 Outubro 2012 pessoal tenho um problema a ver se alguem me ajuda tenho o fm 13 tou a gostar do que vi ate agr tenho um pack dos logos de todos os paises e competiçoes mas e so a mim ou acontece com mais alguem os logos de inglaterra e holanda nao aparecem de resto aparecem de todos ate da segunda divisao ate pk tou a jogar com o varzim alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 25 Outubro 2012 O Quintero não me aparece... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Outubro 2012 Para já, em modo FMC, até nem está a correr mal.. comecei em modo FMC mais apenas para testar a tática que criei.. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 25 Outubro 2012 ja tenho o jogo sabem se existe algum patch para corrigir os erros da traducao portuguesa Compartilhar este post Link para o post
CarlosCavaca Publicado 25 Outubro 2012 sabem-me dizer se os atributos dos jogadores já estão actualizados ou se ainda vão haver modificações? Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 25 Outubro 2012 o motor do jogo fm 2013 parece lento Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2012 Quero mesmo a demo. :( Sabem se há alguma hora prevista para o lançamento? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Outubro 2012 Quero mesmo a demo. :( Sabem se há alguma hora prevista para o lançamento? A demo só vai sair durante o fim de semana e também vai sair uma atualização. Football Manager 2013 Demo is planned for this weekend (time undecided). Definitely NOT tonight. There will also be an update for the FM13 beta at some point over the weekend too. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2012 Não era suposto ser amanhã? Meh. :( Compartilhar este post Link para o post