pauliinho11 Publicado 4 Novembro 2012 CL na primeira época com o Benfica? Não te terás enganado e estás a jogar fm12? não...não estou enganado!! na primeira época ganhei campeonato, champions e taça de portugal... Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 4 Novembro 2012 pessoal tenho o jogo dividido com 2 amigos com a minha conta da steam...agora ia jogar online mas nao conseguimos...sabes me ajudar??obrigado Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 4 Novembro 2012 não...não estou enganado!! na primeira época ganhei campeonato, champions e taça de portugal... Certo, grandes resultados então :handclap: Tens que postar aí a tua tactica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 Faltou esconder um nome :- true xD Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 4 Novembro 2012 Certo, grandes resultados então :handclap: Tens que postar aí a tua tactica :mrgreen: mas tenho a dizer que nesta segunda época nem passei da fase de grupos...mudei de tática e alguns elementos da equipa e fiquei mt frágil... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Novembro 2012 Saio de um Inter arrasado sem finalização... 2 dias no Chelsea (apanho-os em 18º lugar), jogo com o tottenham fora e... 1-3, a perder ao intervalo. Afinal era mesmo o Inter.. O aguirre foi para lá mais do mesmo, 1-1 com o palermo 22-6 em remates, 1-1 com o Chievo 20-4 em remates.. Ainda bem que me demiti aceitei o chelsea após a vitória para a LE contra o Bordéus ahah Agora Sunderland, depois Lille, Man United e Liverpool, tudo para 3 pontos! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 4 Novembro 2012 este fm para mim e uma desilusao enorme para alem do mais de em termos de compra de jogadores e muito mais dificil e os valores dos jogadores portugueses sao uma anedota! para alem do mais fazer qualquer coisa com equipas pequenas da 1liga e um milagre ... enfim ainda agora saiu e ja tou sem pica de jogar Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 4 Novembro 2012 Minha aquisição para a 2ª epoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Rinaudo 7 meses lesionado.:| Editado 4 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Novembro 2012 Rinaudo 7 meses lesionado.:| comigo 3.. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 4 Novembro 2012 Voces sao ranhosos, nem comentam a minha futura estrela :( Já agora , entradas e saidas para a 2ª época : Que tal ? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Novembro 2012 Para mim o FM 2013 acabou. :cadeirada: Não atino com as táticas. Compartilhar este post Link para o post
TiG Publicado 4 Novembro 2012 Eu não atino com isto também. Cada remate deles é um golo. Meus tá quieto. Tenho um save com um amigo em que estou com o Ipswich ele com o Blackpool. Ele já foi de saco eu ainda me tenho aguentado, mas não dá. Domino 90% dos jogos e não ganho. Não entendo mesmo. Depois já aconteceu a alguém não conseguir fazer substituições nem alterações às tacticas nem nada? Fica tudo bloqueado, até ao intervalo ou fim do jogo! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Fajo, aqui vou eu: Enquanto não chega o FM ao meu parceiro de saves, vou dar um cheirinho com o Chelmsford lol Ora aí está o regresso do grande Worm ao seu Chelmsford :prayer: É verdade, que skin está a utilizar? Editado 4 Novembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Novembro 2012 (editado) A Worten devolve o dinheiro se for devolver o jogo? :lol: :lol: Editado 5 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2012 Depois da primeira vergonha ao comando do SLB (4-1 contra o Real Madrid, fora) decidi começar pela primeira vez a limar algumas arestas numa táctica que tinha do FM11. Mas o pormenor mais importante foi sem dúvida ter dado a titularidade ao Rodrigo (até aqui tinha jogado com Lima + Cardozo)... bem, parece que temos aqui bomba! Ui Kewl e as suas grandes tácticas do FM 11 :razz: Que skin estás a utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 5 Novembro 2012 Flexibilidade TácticaA tua equipa está familiarizada ao máximo com três tácticas Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 5 Novembro 2012 Sempre que vou iniciar um novo jogo aparece-me este erro como faço para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Sempre que vou iniciar um novo jogo aparece-me este erro como faço para resolver isto? Apaga isso da pasta do jogo em os meus/documentos. Ja atinei com a tactica.:D Editado 5 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2012 Malta que skins alternativa há que vem no jogo tèm utilzado? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 Não gostei de nenhuma... A original é a menos má, imo. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 5 Novembro 2012 Apaga isso da pasta do jogo em os meus/documentos. Ja atinei com a tactica.:D Já apaguei a pasta do crash mas volta sempre a dar erro Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Novembro 2012 skill_red http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151176 Tive agora um jogo 90min nem um único lance chave. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 5 Novembro 2012 skill_red http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151176 Tive agora um jogo 90min nem um único lance chave. Já fiz isso mais que uma vez e continua Compartilhar este post Link para o post