_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 Só agora vi. Usei-o sempre a PL, jogo sempre com 2. Só não foi 2 vezes o Melhor do Mundo comigo (Neymar uma - também é meu, e Cesc outra). E fartou-se de ser o melhor marcador do campeonato, e da Europa. ok amigo obrigado na mesma! Entretanto já acabei o campeonato e continuei a usá-lo a extremo pois o Fierro começou a marcar e nunca mais parou! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Fevereiro 2013 Que jogo de nervos contra o Zaragoza agora....ganhei 3-4 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Fevereiro 2013 Que tática usas Worm? 4x4x2 MA D e MA E, 2 MC's. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2013 5 Milhões para um trinco para o Arsenal, pf. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Quero começar um save, mas não sei que equipa escolher. Que equipas aconselham? :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2013 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2013 4x4x2 MA D e MA E, 2 MC's. Tks :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2013 4x4x2 MA D e MA E, 2 MC's. Então grande Worm, como vai esse save online? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Fevereiro 2013 Então grande Worm, como vai esse save online? \o Ganhei-lhe a Supertaça, empate fora a 1 ou 2 bolas, não me lembro. E em casa espetei-lhe 6x2 :mrgreen: É o inferno a minha casa pare ele, sai na maioria das vezes humilhado. :x Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 22 Fevereiro 2013 Boas, alguem sabe qual a real utilidade da staff ir tirando cursos? Será que só assim é que evoluem os atributos? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/GVzt0Hg.png[/ig] Doumbia por 51 milhões, ganda barrete :lol: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Fevereiro 2013 f*da-se agora que voltei a ganhar deu runtime error :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Fevereiro 2013 Doumbia por 51 milhões, ganda barrete :lol: Também não dava tanto, porra. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Fevereiro 2013 Alguém com algum save nas distritais? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2013 eu acredito que ele vai bem valer os 51 Milhões. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 Doumbia por 51 milhões, ganda barrete :lol: Por esse valor tinhas o Fierro/Benzia/Sanogo muito mais baratos e se calhar bem melhores ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Fevereiro 2013 Já que Messi, e outros todos falham SEMPRE penalty! HART!!! Já agora, APRENDE Ricky Van Wolfswinkel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 xxxiiii o "meu" Blackburn... a minha 1ª equipa neste save! Como foi isso de contratações? Foram as mesma? :compinchas: não amigo, digo já! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Fevereiro 2013 eu já fiz algumas locuras nas transferencias, mas 51M pelo doumbia parece-me excessivo. o wazup tem razão por esse preço dava para uma equipa inteira. ainda por cima para o arsenal que não é uma equipa candidata aos grandes titulos. tinhas tempo para comprar jovens e atacar tudo na segunda temporada. fierro é uma aposta garantida. titular indiscutivel em 2013/2014 em qualquer equipa Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Fevereiro 2013 Eu queria uns jogadores para as distritais, não encontro ninguém :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 transferências calendário Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2013 Doumbia por 51 milhões, ganda barrete :lol: Só reparei agora nisso. Realmente, o gajo é bom jogador mas por esse preço trazias o Falcao praticamente, se ele quisesse assinar. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/znCYJDB.jpg[/im] transferências http://i.imgur.com/hCkEOVi.jpg[/im] calendário Esses 19-1 :medinho: coitados dos outros.... Bons reforços, agora é atacar todas as competições :D Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) 19-1 :lolada: :lolada: este fm é so goleadas. no meu save o meu barça chega aos 3 e pára o ritmo. vou ter de aumentar o ritmo e por mentalidade atacante nos meus jogadores. o montoya é um grande lateral. não tem tantos atributos mas cumpre sempre. eu já despachei o alves. Editado 22 Fevereiro 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 22 Fevereiro 2013 fod#-se so lesoes nos treinos , e ja vao 7 titulares lesionados Compartilhar este post Link para o post