pedroscp Publicado 16 Agosto 2013 e ja agora podias deixar o link onde sacaste o udapte por favor. obrigada. Compartilhar este post Link para o post
raminhos18 Publicado 16 Agosto 2013 Sou benfiquista mas gostaria de fazer um novo save com o sporting, por causa da sua juventude com grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 16 Agosto 2013 Acontece-me sempre uma situação quanto estou a jogar finais que acho muito estranha e venho vos perguntar se vos acontece o mesmo. Quando estou a jogar uma final qualquer e estou a ganhar pela diferença mínima o arbitro nunca dá menos do que 4 minutos de compensação mesmo não existindo golos ou qualquer lesão em campo. Mas a mesma situação não acontece quando o jogo está mais do que decidido. A vocês não acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Agosto 2013 Acontece-me sempre uma situação quanto estou a jogar finais que acho muito estranha e venho vos perguntar se vos acontece o mesmo. Quando estou a jogar uma final qualquer e estou a ganhar pela diferença mínima o arbitro nunca dá menos do que 4 minutos de compensação mesmo não existindo golos ou qualquer lesão em campo. Mas a mesma situação não acontece quando o jogo está mais do que decidido. A vocês não acontece o mesmo? Vês os jogos em modo completo ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Agosto 2013 (editado) pessoal alguem me pode explicar como faco donwload da skin fmc flut ? gostei da skin mas nao consigo fazer donwload obrigado Editado 16 Agosto 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 16 Agosto 2013 Ainda não vou muito avançado, mas no início da 2ª época já se notam melhorias no Bigirimana visto também ter sido muito utilizado. Oh pá, foi o que me lembrei. :mrgreen: Boa, já serve, muito obrigado! :) É Alan Shearer pah! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Agosto 2013 Ei, pois é! Os adeptos devem ter ficado f*didos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 16 Agosto 2013 Ei, pois é! Os adeptos devem ter ficado f*didos :mrgreen: LOL, na próxima edição já mudas :mrgreen: Força para a nova época, a ver se vais a champions. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Agosto 2013 pequenogenio que tatica usas-te? Um 433 criado por mim :compinchas: e ja agora podias deixar o link onde sacaste o udapte por favor. obrigada. Aqui está Clique aqui (Atualizado até dia 16/08) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2013 Vou meter fim ao save do Guimarães e começar um novo com o ficheiro das lesões e talvez um update. Estou saturado disto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Agosto 2013 Vou meter fim ao save do Guimarães e começar um novo com o ficheiro das lesões e talvez um update. Estou saturado disto. Que ficheiro é esse? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Agosto 2013 SCP Vamos lá começar a 2ª época Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Agosto 2013 Grande limpeza :mrgreen: As finanças assim o obrigam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2013 É normal de um momento para o outro a equipa deixar de saber bater penaltis? Ja vou numa sequencia de 5 jogos sem marcar um penalti :lol: e não sei que deva fazer. Mudar batedores nao deu e agora vou mete-los a bater lances de bola parada ofensiva na proxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Agosto 2013 Comigo nunca aconteceu, mas simplesmente pode ser uma má fase. Olha o Porto no ano passado, também teve uma. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 17 Agosto 2013 2ª época - Transferências de Janeiro/2014 - npower Championship Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Agosto 2013 Não conheço o Rosati, mas o Rodrigo e o Cathcart foram grandes contratações a preço de saldo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Agosto 2013 Quem iria prever um início destes? Nem eu estava à espera... Depois de ver o sorteio da Liga e ver 6 confrontos contra equipas candidatas ao título nos 8 primeiros jogos pensei que iria começar na linha de água, mas a equipa surpreendeu-me IMENSO e fomos gigantes em todos os jogos. Tivemos alguma sorte contra o City, mas fomos superiores nos restantes e merecemos as vitórias. Ficamos assim isolados em 1º e de equipas mais complicadas nesta volta apenas temos de ir jogar fora com o Everton. Isto é relativo porque há muitos jogos supostamente "fáceis" em que vacilo. O objetivo continua a ser o mesmo. Liga Europa ou, se possível, o top 4. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Agosto 2013 Quem iria prever um início destes? Nem eu estava à espera... Depois de ver o sorteio da Liga e ver 6 confrontos contra equipas candidatas ao título nos 8 primeiros jogos pensei que iria começar na linha de água, mas a equipa surpreendeu-me IMENSO e fomos gigantes em todos os jogos. Tivemos alguma sorte contra o City, mas fomos superiores nos restantes e merecemos as vitórias. Ficamos assim isolados em 1º e de equipas mais complicadas nesta volta apenas temos de ir jogar fora com o Everton. Isto é relativo porque há muitos jogos supostamente "fáceis" em que vacilo. O objetivo continua a ser o mesmo. Liga Europa ou, se possível, o top 4. http://i1335.photobucket.com/albums/w669/Boomer230000/NewcastleUnited_JogosPrograma_zpsfa2e4112.png http://i1335.photobucket.com/albums/w669/Boomer230000/BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zpsb17f70d0.png Grande inicio se não tiveres azar com as lesões pode ser que consigas fazer uma surpresa. Olha que no campeonato inglês não existe jogos fáceis :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 17 Agosto 2013 Jogar com a 4-1-4-1 rock classick parece que e batota, tudo na primeira epoca com poucas mudancas na equipa, se nao fosse as lesoes e os jogadores todos desgastados acho que limpava tudo e todos. Braga: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 17 Agosto 2013 Não conheço o Rosati, mas o Rodrigo e o Cathcart foram grandes contratações a preço de saldo. O Rosati foi um bom "upgrade" à baliza. Tenho agora Henessey e Rosati, duas opções bastante válidas. Turnbull é para tentar fazer uns trocos Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Agosto 2013 Jogar com a 4-1-4-1 rock classick parece que e batota, tudo na primeira epoca com poucas mudancas na equipa, se nao fosse as lesoes e os jogadores todos desgastados acho que limpava tudo e todos. Braga: http://i.imgur.com/hLligfC.jpg Mesmo, é que a tática é mesmo qualquer coisa, o problema é que depois deixa de meter piada quando se começa a ganhar tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Agosto 2013 Alguma coisa digam..... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post