Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tanto uso na esquerda como na direita, depende. Mas já reparei que na direita marca mais golos. Já experimentei meter na esquerda como avançado interior, mas ele não rendeu. Vou voltar a experimentar para ver o que acontece

O meu construtor de jogo avançado é o Ozil, o Modric, ou o Isco, nao uso sempre o mesmo

O Ronaldo rende muito mais na direita porque, usando o jogo afunilado como eu defini, os médios centro vão incidir mais no centro da defesa adversária, libertando assim os alas e extremos para entrarem a rasgar mais facilmente. E o Ronaldo, besta como é, deve fazer milagres aí :carinhoso:

Vou fazer uma apresentação para a táctica para ver se a ponho lá nos Génios da Táctica. :mrgreen:

Obrigado pelo feedback :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo rende muito mais na direita porque, usando o jogo afunilado como eu defini, os médios centro vão incidir mais no centro da defesa adversária, libertando assim os alas e extremos para entrarem a rasgar mais facilmente. E o Ronaldo, besta como é, deve fazer milagres aí :carinhoso:

Vou fazer uma apresentação para a táctica para ver se a ponho lá nos Génios da Táctica. :mrgreen:

Obrigado pelo feedback :compinchas:

Fazes bem, acho que é uma grande ajuda para quem está a começar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do jogo. Acho que o motor de jogo está bem mais realista, apesar de ser apanágio sofrer e marcar aqueles golos manhosos junto à linha de fundo, como já foi aqui falado.

As transferências também ficaram mais complicadas, pelo que tenho visto. Acho que, em termos de preço, há vários jogadores sobrevalorizados, o que complica depois a sua contratação. Nas vendas, também tenho tido alguma dificuldade para arranjar colocação para alguns jogadores. E mesmo os que vendo, não tem sido por quantias bestiais. Vou agora a começar a 2ª época no Benfica. O plantel está assim:

GR: Ospina (livre, 2ª época) e Oblak

DD: Sílvio (€3,2M, 2ª época) e Cancelo

DE: José Ángel (€1,7M, 2ª época) e Rúben (€4M, 1ª época)

DC: Garay, Lisandro López (€3,2M, Janeiro - 1ª época), Bruno Martins Indi (livre, 2ª época) e Miguel Vítor

MDC: Aírton e Flávio Ferreira (€375m, Janeiro - 1ª época)

MC: Anderson (€4,9M, 1ª época), Darko Lazovic (€6M, 1ª época), Enzo, André Almeida, Rúben Amorim e David Simão

EXT: Salvio, Gaitán, Ola John e Hélder Barbosa (€1M, 2ª época)

PL: Rodrigo, Nélson e Zé Luís (€700m, 2ª época)

Btw, o Braga desceu de divisão na 1ª época. Eu fui campeão. Aproveitei para lá ir buscar o Barbosa, por um baixo preço. O Zé Luís foi agora mais no final do mercado, para ser a 3ª opção para o ataque e dar uma perninha nos B. Ah, jogo em 4-3-3.

O Anderson é o do Man?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente também não corrigiram aquele bug dos penaltis, o jogador que tem um "bis" é sempre chamado a marcar o penalti para tentar fazer o "hat-trick".

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded das 17 tácticas que testei a tua é que tem dado melhores resultados :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas:

Neste momento se instalar via STEAM já é automaticamente a versão actual?

É possível treinar as equipas B (portuguesas) se seleccionarmos para treinar a equipa A? Ou temos de adicionar dois treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha um bom extremo para o Porto 1ª época que não seja muito caro (não ultrapasse os 3/4 M)?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha um bom extremo para o Porto 1ª época que não seja muito caro (não ultrapasse os 3/4 M)?

Se conseguires esticar isso mais um bocado, tenta o Lazovic, do Estrela Vermelha. Eu precisei de €6M, mas vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Aqueles que começam save com colossos (Real Madrid, Man.City, Barcelona etc..) são muito fracos. Assim, a comandar essas equipas, começam com um orçamento elevado e têm a possibilidade de contratar quem bem entenderem. Os bons treinadores e "mestres" da tática são aqueles que pegam num dos "grandes" do futebol português ou numa equipa de reputação baixa.. e conseguem levá-la à glória. Isso sim é a piada do jogo. Não é como algum que são os "maiores", mas com colossos que têm equipa para ganhar qualquer competição. Assim qualquer um treinador no Football Manager é LENDA.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Aqueles que começam save com colossos (Real Madrid, Man.City, Barcelona etc..) são muito fracos. Assim, a comandar essas equipas, começam com um orçamento elevado e têm a possibilidade de contratar quem bem entenderem. Os bons treinadores e "mestres" da tática são aqueles que pegam num dos "grandes" do futebol português ou numa equipa de reputação baixa.. e conseguem levá-la à glória. Isso sim é a piada do jogo. Não é como algum que são os "maiores", mas com colossos que têm equipa para ganhar qualquer competição. Assim qualquer um treinador no Football Manager é LENDA.

Cumprimentos.

E? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires esticar isso mais um bocado, tenta o Lazovic, do Estrela Vermelha. Eu precisei de €6M, mas vale bem a pena.

Cheguei tarde, já assinou pelo Everton :-| Tens mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Cumprimentos.

f*da-se :prayer:

Eu comecei com o Sporting e criei uma táctica que me levou ao sucesso. Sou mestre? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Cumprimentos.

Estamos ressabiados é?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Cumprimentos.

lol na beta comecei com o Porto, em três épocas ganhei a champions e despedi-me. Fui para o Inter, depois para o Valencia, Atletico de Madrid e finalmente para o Chelsea.

Agora comecei no Real Madrid, na 1ª época fiquei em 2º e ganhei a Champions. Agora estou confiante em ganhar tudo.

Depois sim, pretendo começar com diferentes equipas em diferentes campeonatos.

Cada um joga como quer, e ninguém tem nada a ver com isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Cumprimentos.

Queres ver que agora vamos todos começar lá por baixo só porque tu nos chamas de fracos? Cresce. Cada um joga como quer e lhe apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Cumprimentos.

Acho que cada um é livre de pegar naquilo que quiser... por acaso tou num save com o napoles que me está a dar dor de cabeça... mt equilibrado, mas cada um tem os seus gostos... eu tanto jogo com um barça, como aseguir pego num deportivo... temos um ano para experimentar de tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas:

Neste momento se instalar via STEAM já é automaticamente a versão actual?

É possível treinar as equipas B (portuguesas) se seleccionarmos para treinar a equipa A? Ou temos de adicionar dois treinadores?

Podem-me ajudar?

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador da A =/= Treinador da B. Terás que criar dois.

Quanto à questão inicial, julgo que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me ajudar?

Obrigado. ;)

sim via steam fica loco actualizado. A quipa B tem o seu treinador... é uma equipa independente... tal como a castilla do real madrid. se quiseres tens que criar 2º treinador...o que faz todo o sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que agora vamos todos começar lá por baixo só porque tu nos chamas de fracos? Cresce. Cada um joga como quer e lhe apetecer.

Onde anda a liberdade de expressão? Estou apenas a dar a minha opinião. Obviamente, cada um joga como quer. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda a liberdade de expressão? Estou apenas a dar a minha opinião. Obviamente, cada um joga como quer. :facepalm:

Simplesmente respondi-te na mesma moeda... Entraste aqui a pés juntos e eu fiz o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogar com grandes e pequenos, tanto que os saves que mais me agarram são os 'pequenos'.

Estou neste momento agarrado ao meu do Inter que dá pano para mangas, atinei agora mas continua dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...