Ghelthon Publicado 8 Julho 2012 Ia jurar que tu Ghelton fizeste essa mesma questão nesta tópico há uns dias e tanto eu como outros users explicamos as diferenças. Talvez, não me lembro. :mrgreen: Mas sinceramente acho que o jogo fica mais "verdadeiro" assim, não? Ou seja, sem interferências do ambiente, só importa a qualidade dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Julho 2012 (editado) Sir Roger :') Emociono-me sempre com as vitórias deste senhor e a cada ano que passa mais ainda. Editado 8 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2012 Dei por mim a chorar no discurso do Andy. :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Talvez, não me lembro. :mrgreen: Mas sinceramente acho que o jogo fica mais "verdadeiro" assim, não? Ou seja, sem interferências do ambiente, só importa a qualidade dos jogadores. Sim, estive para dizer isso, na minha opinião torna o jogo mais "puro", mais próximo do ténis que cada um tem, por outro lado com elementos também dá para ver quem se adapta melhor às alterações, etc. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Um Federer trintão e com problemas nas costas a conquistar Wimbledon e sendo também coroado como o número 1 do mundo. Na era mais competitiva de ténis de sempre! trolololol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Julho 2012 Fico sempre muito contente quando este senhor do ténis ganha um grand slam. E já merecia voltar ao topo! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Julho 2012 O "click" desta final foi aquele break em 6-5 no 2º set, até aí cheguei a ver isto mal parado :medinho: Melhor de sempre :prayer: Só falta mesmo o ouro nos JO! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 O Leander Paes não consegue devolver um serviço da Lisa Raymond. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RelecmLfcnY :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2012 Tenho pena pelo Murray até porque gosto de tenistas britânicos mas ainda tem tempo de ganhar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Só me apetecia abraçar a Kim, coitada :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2012 Não vi o jogo. Mas pensar que tantas quiseram fazer-lhe a cama, e tantos que disseram que só ganhava porque estava numa era não muito competitiva (quando é o contrário), enfim. Um dia vou dizer aos meus netos que vi o Roger Federer a espalhar classe em campo e ganhar não sei quantos GS. Um verdadeiro ídolo!! E como esperava, está no topo da sua forma e em termos motivacionais para ganhar os JO. Seria a cereja no topo do bolo. Já agora, Murray will be Murray :lol: juro que já mete dó o homem, coitado. E para ser sincero, acho que vai continuar sempre a ser assim. Só o estou a ver a ganhar um ou dois GS se os top 3 não forem até à final, e ele jogar contra outro qualquer. Continuo a achar que lhe falta qualquer jogo na sua capacidade mental para subir a outro nível. E a verdade, é que perder estas vezes todas não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Ai que choke do Mike Bryan. Pouco ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 (editado) Não acredito, estou mesmo a ver estes dois troncos a perder isto. O Mike, match point up, falha um vólei após return da Vesnina, um vólei de esquerda de caca e leva um passing shot de return da Vesnina que não levava nada. A burra da Raymond responde com slice alto para cima do Paes (que está na rede) e falha vóleis que eu nunca vida falharia. Editado 8 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Tou a ver que o jp meteu dinheiro nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Tou a ver que o jp meteu dinheiro nisso :mrgreen: Confere. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Priceless, o Bryan a perder os duelos de vóleis com a Vesnina. Que inútilzinho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 É fundamental ganhar o jogo de serviço da Lisa. Compartilhar este post Link para o post