doom_master Publicado 22 Junho 2016 Mais um título para o ZZP, fácil. E que salganhada na luta pelo pódio. Venho de 6 vitórias pesadas consecutivas e o Xpert Eleven decide brindar-me com uma quebra de forma média de 2 níveis imediatamente antes dos jogos decisivos contra dois rivais directos :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Junho 2016 Obrigado Doom, este acabou por ser fácil principalmente porque o Hansy distraiu-se. Para o ano não espero facilidades. Joaninha :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2016 Esqueci-me de fazer a equipa para este jogo, apenas ajudei os líderes da 2º divisão a manterem se na 1º posição. :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Junho 2016 Só não sobes se não quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Junho 2016 Obrigado Doom, este acabou por ser fácil principalmente porque o Hansy distraiu-se. Para o ano não espero facilidades. Joaninha :( Não fazia diferença, era teu na mesma :) e o próximo também vai ser, a não ser que alguém eleve o seu jogo e consiga aquele nível extra de regularidade que é necessário. (O Tugax e o Doom são quem estão em melhores condições para isso) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2016 Se não fosse aquele início horrível ainda tinha dado para fazer comichão ao ZZP. Estou a ver que nem no pódio fico :( Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Junho 2016 Relativamente à Liga dos Jovens aqui do CMPT, eu posso sair para que possam avançar com isto. Comecei a trabalhar este mês e por isso agora tenho menos tempo para dedicar ao XE. Assim podem fazer apenas uma liga com 10 equipas, ou algo do género. :) Já desisti da equipa. Podem avançar. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2016 (editado) Para piorar, esqueci-me de fazer a equipa. Porque é que isto me acontece sempre nos jogos decisivos? :lol: Weeee, médias em queda livre! Pó crl. Editado 26 Junho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Junho 2016 Deve ter sido a 1ª vez que não levei tareia do Vaart. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2016 Deve ter sido a 1ª vez que não levei tareia do Vaart. :mrgreen: Difícil era. Dos quatro defesas só tinha dois em condições de jogar e tinha 10 jogadores de campo disponíveis para o jogo, tive que jogar com um ligeiramente lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Junho 2016 Carlos Manuel e Joback! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Junho 2016 Quando começa a liga dos miudos? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Junho 2016 Que cagao Vaart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2016 Podia ter ficado em segundo se não me tivesse esquecido de fazer a equipa várias vezes em jogos contra os rivais directos :estrelas: Os VDs não ficaram maus. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Junho 2016 Que cagao Vaart :mrgreen: Já estava na altura de ter alguma sorte, não? :mrgreen: Perder títulos e subidas na última jornada estava-se a tornar um hábito aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2016 Vou começar a época dos miúdos na próxima Quarta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2016 Não foi um mau relatório, mas podia ter sido melhor: Ainda assim, acho que esta evolução não vai ser suficiente para nos assegurar a manutenção na CMPT Premier League. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2016 Gosto muito, só faltou o Zélio Couto subir. Double jump aos 22 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2016 O Alírio Claro também me deixou pasmado, que belo double jump. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2016 Tenho que fazer uma renovação profunda no meu plantel. Só velhos e subidas de nível foram quase nulas. Tinha o objectivo de fazer 18 pontos esta época e ficamos a 5 do objectivo. Quando é que estão a pensar começar a nova época? Para saber quanto tempo tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Julho 2016 Ui doom que equipaça. Acho que o título na próxima época vai ser para ti caso mantenhas a regularidade necessária. Eu tive um fraco relatório mas já tava à espera. Tenho de reforçar o meio-campo, e para isso vou vender um defesa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2016 Ui doom que equipaça. Acho que o título na próxima época vai ser para ti caso mantenhas a regularidade necessária. Eu tive um fraco relatório mas já tava à espera. Tenho de reforçar o meio-campo, e para isso vou vender um defesa Começam cedo, os mind games :mrgreen: Tenho que fazer uma renovação profunda no meu plantel. Só velhos e subidas de nível foram quase nulas. Tinha o objectivo de fazer 18 pontos esta época e ficamos a 5 do objectivo. Quando é que estão a pensar começar a nova época? Para saber quanto tempo tenho :mrgreen: Tenho que ver disso. Neste momento há uma equipa sem treinador, e um treinador que está só à espera que entre outro. A equipa sem treinador é bastante boa, deviam aproveitar.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Julho 2016 Não sei como mas o defesa que teve 3 lesões graves durante a época subiu :lol: vou vendê-lo assim que possível, isto de frágeis não funciona mesmo. Essa equipa Doom :medinho: Compartilhar este post Link para o post