Elvis Publicado 16 Dezembro 2012 Os meus: Excelente - 8 Bom - 9 Satisfatório - 3 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Dezembro 2012 Excelente - 11 Bom - 4 Satisfatório - 3 Fraco - 1 Produção ofensiva fantástica hoje, mas mau desempenho defensivo (sofrer um golo à 1ª oportunidade...). A malta da frente ganhou quase toda, não muda grande coisa na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2012 Apanhaste-me completamente de surpresa ao jogares assim. Sou uma caixinha de surpresas :mrgreen: pá, tive um jogo na primeira volta algo chato contigo, que me lembro, e pensei que arriscasses a jogar em normal/ofensivo. Tinha o ataque em boa forma até, e ainda pensei em ir 4-4-2 e discutir o jogo, mas por outro lado, tenho jogadores na defesa que quero evoluir, e precisam de jogos. Portanto, armei uma tactica super defensiva para dar experiência, e nada mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 Dois tugas no top-5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Dezembro 2012 Toca a apostar! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Dezembro 2012 Enfim, não percebo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Dezembro 2012 Enfim, não percebo :lol:/> ch*paAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UMA VITORIAZONAAA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2012 Como é que o meu jogo só ficou 2-0? :lol: 3 pontos de vantagem novamente, fixe. Mas isto de falhar tantos golos e o calendário que ainda tenho até ao fim do campeonato não me deixam descansado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Dezembro 2012 Massacrei o Nuk, mas empatei. A minha equipa podia estar ali o resto da noite. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2012 3 patadas no insecto 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Dezembro 2012 Levo porrada de toda gente. :lol: Mas tenho desculpa, não sei jogar isto. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2012 Não tive tempo para fazer a táctica. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Dezembro 2012 Acham que vale a pena subir este gajo para esta equipa? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2012 Pá, eu subia e mandava o Eládio Breyner de venda, para compensar. Não tem qualidades especiais, mas tem 17 anos. Se der double jumps, tens um gajo com 20/21 anos com 9/10 barras. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 21 Dezembro 2012 Estas mudanças que fizeram baralham-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2012 só gosto da nova forma de aceitar o dinheiro do patrocinador, muito mais simples e rápido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Dezembro 2012 Tendo em conta que o título já é uma miragem, a partir desta jornada vou começar a fazer a equipa tendo em conta o seu desenvolvimento. A ver se consigo um change report porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Dezembro 2012 O template novo é tão horrível, está a doer-me fazer a táctica... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Dezembro 2012 Já me ia esquecer outra vez. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2012 Não me sinto muito confiante para a final de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Dezembro 2012 Não me sinto muito confiante para a final de hoje. Ao menos lembrei-me de entrar no site hoje, fiquei um bocado surpreendido quando vi que ia jogar contigo :lol: Se eu perco fico arrumado da luta. Se ganho, temos competição até ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post