Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Obg pela dica , ja mandei 2 embora e tenho +2 a venda. ;)

PS: Qual é o obj do gajo do Galactics Starships em estar a construir uma equipa so com jog de 17 anos? :\ , a equipa em si ja e fraca , assim sera o bombo da festa na prox epoca , e o que mais me surpreende é o dinheiro que ele esta a gastar por esses jog.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim , esperares 5\6 epocas para chegarem aquele nivel , mais vale apostares em jogadores +- "feitos" e aos poucos compras esses putos , um misto de juventude+experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

São opções, mas na liga actual não irás ganhar nada em 5-6 épocas, portanto considero que ele está a fazer uma boa opção.

Mas eu sou suspeito pois depois de ter ganho uns quantos campeonatos mandei tudo embora e investi só em putos :mrgreen: Com os resultados que se sabem (mas demorou 10 épocas até voltar a ser campeão - o Hansy estava invensível).

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

São opções, mas na liga actual não irás ganhar nada em 5-6 épocas, portanto considero que ele está a fazer uma boa opção.

Mas eu sou suspeito pois depois de ter ganho uns quantos campeonatos mandei tudo embora e investi só em putos :mrgreen: Com os resultados que se sabem (mas demorou 10 épocas até voltar a ser campeão - o Hansy estava invensível).

O Hansy esteve o quê? Não percebi :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei, mas preferi não o apontar, não fosse o rapaz ficar chateado e voltar a limpar o campeonato só com vitórias :lol:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Dialectus, basicamente existem essas duas estratégias possíveis para construir uma equipa: treinar uma geração de jovens, ou introduzi-los gradualmente. Ambas são válidas e resultam.

O ponto forte da estratégia da geração de jovens é que, como todos os jogadores chegam ao pico da sua força em simultâneo, e quando isso acontece ficas com um plantel fortíssimo. A desvantagem é a que estás a ver acontecer agora, ao início todos os jogadores são fracos e por isso sacrificas a competitividade da equipa durante algumas épocas. Tens também um problema quando o plantel fica velho, dado que és forçado a renovar a equipa toda de uma vez (normalmente aqui os adeptos desta estratégia contratam um novo grupo de jovens e recomeçam o ciclo).

Eu pessoalmente prefiro usar a estratégia de introduzir os jovens gradualmente. Isto porque não tenho paciência para ficar "parado" durante várias épocas, gosto de ter uma equipa que é sempre competitiva e esta estratégia permite-me isso. A desvantagem mais óbvia é que os meus picos de força não são tão altos, então quando tens de competir contra gerações de jovens no pico da sua força ficas em desvantagem (está a acontecer agora, por exemplo, dado que o ZZP tem uma geração muito forte). Por outro lado, já tive épocas em que estava claramente mais forte que os restantes porque muita gente decidiu treinar jovens ao mesmo tempo, e já tive épocas em que não tinha o plantel mais forte mas consegui ser campeão. Isso só foi possível porque estava presente para dar luta. O mais importante nesta estratégia é saber introduzir os jovens nas alturas certas e, por consequência, saber quando deves abdicar de cada jogador individualmente.

Em qualquer dos casos, o sucesso passa por treinar jovens jogadores e tirar o máximo rendimento deles, por isso recomendo que prepares a tua equipa em função disso. Há uma terceira opção que funciona a curto prazo, que é comprar jogadores velhos fortes para ter sucesso a curto prazo, mas essa é uma estratégia sem viabilidade a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hansy esteve o quê? Não percebi :mrgreen:

:finga:

Yep, é isso que o Hansy escreveu, há várias estratégias, o importante é que sigas uma e que te mantenhas fiel a ela, senão vais andar a "perder tempo" (entre aspas, porque ganhas experiência)

Compartilhar este post

Link para o post

Dialectus, basicamente existem essas duas estratégias possíveis para construir uma equipa: treinar uma geração de jovens, ou introduzi-los gradualmente. Ambas são válidas e resultam.

O ponto forte da estratégia da geração de jovens é que, como todos os jogadores chegam ao pico da sua força em simultâneo, e quando isso acontece ficas com um plantel fortíssimo. A desvantagem é a que estás a ver acontecer agora, ao início todos os jogadores são fracos e por isso sacrificas a competitividade da equipa durante algumas épocas. Tens também um problema quando o plantel fica velho, dado que és forçado a renovar a equipa toda de uma vez (normalmente aqui os adeptos desta estratégia contratam um novo grupo de jovens e recomeçam o ciclo).

Eu pessoalmente prefiro usar a estratégia de introduzir os jovens gradualmente. Isto porque não tenho paciência para ficar "parado" durante várias épocas, gosto de ter uma equipa que é sempre competitiva e esta estratégia permite-me isso. A desvantagem mais óbvia é que os meus picos de força não são tão altos, então quando tens de competir contra gerações de jovens no pico da sua força ficas em desvantagem (está a acontecer agora, por exemplo, dado que o ZZP tem uma geração muito forte). Por outro lado, já tive épocas em que estava claramente mais forte que os restantes porque muita gente decidiu treinar jovens ao mesmo tempo, e já tive épocas em que não tinha o plantel mais forte mas consegui ser campeão. Isso só foi possível porque estava presente para dar luta. O mais importante nesta estratégia é saber introduzir os jovens nas alturas certas e, por consequência, saber quando deves abdicar de cada jogador individualmente.

Em qualquer dos casos, o sucesso passa por treinar jovens jogadores e tirar o máximo rendimento deles, por isso recomendo que prepares a tua equipa em função disso. Há uma terceira opção que funciona a curto prazo, que é comprar jogadores velhos fortes para ter sucesso a curto prazo, mas essa é uma estratégia sem viabilidade a longo prazo.

Obg pelo esclarecimento ;)

Em relação a estratégia dos jovens , vou aos poucos reforçando esse fator , porque há quem "nade" em dinheiro e outros que n , que é o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

doom, tens alguma previsão para o início da nova época?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dizer essas datas porque, se queres dar uma semana para arranjar alguém, depois convém dar mais uma semana para reforçarem o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me reforcei, mas ainda tenho que ir à procura de mais. Para mim, mais duas semanas chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo dar 6-0 e não meter um jogador na equipa da jornada :lol:

A equipa da jornada foi toda para o "não candidato ao título" Vaart :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...