AndreSCP7 Publicado 5 Maio 2013 Futuro treinador do Barça. Também acho. E não ficavam nada mal servidos, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2013 Deixem o Muniesa estar quieto que eu gostava de o ver em Alvalade na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 5 Maio 2013 O campeonato holandês é sempre equilibrado mas no fim o Ajax ganha sempre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2013 Ajax :heart: De Boer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2013 O campeonato holandês é sempre equilibrado mas no fim o Ajax ganha sempre. Só se for nestes últimos 3 anos. 2012/13 Ajax 2011/12 Ajax 2010/11 Ajax 2009/10 FC Twente 2008/09 AZ Alkmaar 2007/08 PSV 2006/07 PSV 2005/06 PSV 2004/05 PSV 2003/04 Ajax 2002/03 PSV Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2013 Ajax :heart: Uma vez deram-me tanto dinheiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Maio 2013 Graça a Deus o Twente empatou com o Heracles. Já deu para subir ao 5º lugar. Curiosamente, para a semana recebemos o Heracles com... o Twente a receber o PSV. Carrega PSV! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Maio 2013 Tive a ver videos do Alderweireld, pá não vos dá semelhanças com o Piqué na forma de jogar? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2013 Tive a ver videos do Alderweireld, pá não vos dá semelhanças com o Piqué na forma de jogar? não, ele é manco, vai fracassar em Roma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Maio 2013 não, ele é manco, vai fracassar em Roma :mrgreen: ahahaha e quem te disse que ele vai pa Roma? :D Eu nunca o tinha visto a jogar, pelos videos, digo a forma dele jogar faz-me lembrar o Piqué em certos aspetos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Maio 2013 (editado) Que jogada, pqp. Estádio cheio a uma quinta-feira às 17h.. é feriado lá? EDIT: 2-0, Altidore. Ui. Editado 9 Maio 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2013 Que jogada, pqp. Estádio cheio a uma quinta-feira às 17h.. é feriado lá? EDIT: 2-0, Altidore. Ui. É feriado na Holanda,Rui :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Maio 2013 Bem me parecia. :p Obrigado pela info. O AZ lá ganhou, apesar do PSV ainda ter reduzido na primeira parte. O PSV merecia um empate, mas falhou muitas bolas de golo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Maio 2013 O tiro ao poste dos Lens aos 88'.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Maio 2013 Só venho dizer que gosto muito do Toornstra. Excelente contratação. Agora é vencer o Groningen e o Twente para estar na LE. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Maio 2013 Parece que o Eriksen e o De Jong vão mesmo sair do Ajax. E já estão a pensar no Van Ginkel para reforçar o meio campo, mas parece que as negociações com o Vitesse não vão ser fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2013 Parece que o Eriksen e o De Jong vão mesmo sair do Ajax. E já estão a pensar no Van Ginkel para reforçar o meio campo, mas parece que as negociações com o Vitesse não vão ser fáceis. O VanGinkel já vinha mas é para um campeonato destes lados, até falou-se para o Benfica. Mas para o meu Sporting é que era mel 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Maio 2013 O VanGinkel já vinha mas é para um campeonato destes lados, até falou-se para o Benfica. Mas para o meu Sporting é que era mel 8-) Não há guito, não há vícios 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2013 Toornstra a dar a vitória sobre o Heerenveen. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2013 N concordo nada com este Play-offs para a Europa, nem compreendo porque acontecem na Holanda. Se alguem explicasse :mrgreen: Anyway, ganhar 2-0 fora é excelente. Estamos com pé e meio na UEL. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Maio 2013 Também há na Bélgica e na Grécia. O porquê não sei. Compartilhar este post Link para o post