Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

compreendo o facto de dizeres que o Gaitan não está a mostrar vontade em estar cá, mas acho que ele próprio já percebeu que tem de acordar, quanto ao Enzo, já expliquei que a ser Salvio contratado, não faz sentido ter no plantel..

Quanto às questoes de vendas, já se falou em vários interessados a dar 4M pelo Jardel.

Quanto à venda de um ala, senão se conseguir vender o jogador, empresta-se por um ano.. o clube que recebe o jogador paga os salários e o empréstimo por 1 ano, e no ano seguinte, se se vender um ala, o jogador fica no plantel, e não será preciso ir à procura de outro jogador.. caso não se venda, o jogador terá de sair em definitivo..

não digas que não consegues emprestar o jogador, porque consegues

De que "Ala" estás dizer que poderia ser vendido/emprestado com essa facilidade que tu mencionaste?

Compartilhar este post

Link para o post

De que "Ala" estás dizer que poderia ser vendido/emprestado com essa facilidade que tu mencionaste?

Emprestado, transferido esta época ainda não dá refiro-me ao Enzo, porque uma pre-época não é tudo..

Se gaitan tivesse sido vendido quando se falava, não me importava de ter Enzo no plantel, mas como referi antes, não podemos ter 3 titulares para uma posição, até porque a liga portuguesa só tem 30 jogos, e porque financeiramente não somos nenhum Real Madrid..

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita coisa errada naquele post, mas vou falar apenas nos GR: o Paulo Lopes foi só a contratação que mais sentido fez em toda a época

E tu tens a noção que os extremos, da maneira que o Benfica joga, podem jogar em qualquer uma das alas, certo? Tens o Enzo, o Salvio, o Gaitan, o Nico, o BC e o Ola para 2 posições. Estás mais que bem servido. Eu só vendia o Nico, mas isso é porque ele é o Nico

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita coisa errada naquele post, mas vou falar apenas nos GR: o Paulo Lopes foi só a contratação que mais sentido fez em toda a época

eu fiz as minhas alterações, e o tópico que era para ser criado iria ser para cada um fazer as suas alterações a qualquer posição.. explica-me então a contratação do Paulo Lopes..

tenho noção da maneira que o benfica joga sim.. mas aposto nunca irás ver Enzo no flanco esquerdo, ou Nolito no flanco direito..

e não disse que não estava bem servido, apenas acho que não nos podemos dar ao luxo de ter 6 jogadores com salários de titulares para 2 posições, no máximo 5 que andassem sempre a rodar entre si..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Veio a custo zero, é português, foi formado no clube e não tem qualquer problema sendo suplente. Quer o Mika quer o Oblak precisam de minutos, não dava para meter nenhum deles no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém em vez de disparatar coisas ou criticar faz uma análise objectiva ao tema, e apresenta a sua opinião :handclap:

Enzo Perez mostrou pormenores muito bons, já tinha falado disso noutro tópico, ainda não neste.. mas se formos avaliar por pormenores, temos gaitan e salvio à frente dele..

Enzo Perez é um jogador mais completo em termos táticos.. mas Salvio, quando passou pelo Benfica, mostrou que não era incompetente na vertente tática..

Visto Salvio ter sido contratado, não vejo sentido em Enzo ficar, visto já ter referido que nós não podemos ter 3 titulares para uma posição..

quando à análise feira à outra ala, concordo claramente na parte de Nolito titular, e teria para suplente dele Ola John e Bruno César.. mais uma vez, Bruno César seria uma opção suplente..

Em campo começam 11, e ao formar o plantel temos de ter noção disso, e ter 11 jogadores bons, mais 14 jogadores que garantam soluções imediatas e futuras..

Porquê? Não percebo isso. Eu acho o Enzo melhor que o Gaitán e pelo menos tão bom quanto o Salvio. O Salvio é melhor a ir à linha, não discuto, mas o Enzo é-lhe superior em várias vertentes a meu ver. Tem mais capacidade de passe, uma visão de jogo correspondente, ocupa mais zonas do terreno... Acho que corre muito menos risco de desaparecer que o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio a custo zero, é português, foi formado no clube e não tem qualquer problema sendo suplente. Quer o Mika quer o Oblak precisam de minutos, não dava para meter nenhum deles no banco

bom ponto de vista.. mas também era melhor por exemplo, para o Mika, ficar na equipa A e jogar para a taça, e não a andar a jogar na 2º divisão onde de novo não vai aprender nada.. Oblak já nao tem hipotese de ser formado no Benfica, e Mika é portugues formado no pais..

No resumo que fiz para GR, se reparares, disse exactamente aquilo que disseste, ou seja, não me importava pois ambos os GR precisavam de minutos de jogo..

Porquê? Não percebo isso. Eu acho o Enzo melhor que o Gaitán e pelo menos tão bom quanto o Salvio. O Salvio é melhor a ir à linha, não discuto, mas o Enzo é-lhe superior em várias vertentes a meu ver. Tem mais capacidade de passe, uma visão de jogo correspondente, ocupa mais zonas do terreno... Acho que corre muito menos risco de desaparecer que o Salvio.

por pormenores não tenho qualquer dúvida que gaitan é melhor.. não estou a falar de consistência, porque ai sim enzo é melhor, mas visto termos depois o Salvio a consistencia nao será problema.. Enzo é superior em termos táticos comparado a Salvio sim.. mas agora Salvio já cá está, não podes vender certo?? Gaitan ninguém irá dar o que deram por ele certo??

Eu não acho Enzo mau jogador, mas vou voltar a referir que não podemos ter o nº de alas que temos.. temos mais alas que o Real Madrid, isso diz tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika claro que vai aprender a jogar na equipa B. Ele não ia aprender nada a ser suplente do Artur. GR é a posição onde precisas de mais minutos de jogo, de mais confiança, de mais calo, basicamente. Ver o que o Sporting fez com o Patrício. Não se importou se ele ia dar erros ou não, ele precisava de jogar e meteram-no a jogar. Neste momento, nenhum dos 2 é melhor que o Artur, e só podes ter 1 a titular da equipa B. Aproveitou-se o Mika, mandou-se o Oblak, que é o futuro da posição, ganhar mais e melhores minutos

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika não foi formado no clube mas o P. Lopes sim, o que é importante para a UEFA.

Foi uma contratação excelentemente pensada.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika claro que vai aprender a jogar na equipa B. Ele não ia aprender nada a ser suplente do Artur. GR é a posição onde precisas de mais minutos de jogo, de mais confiança, de mais calo, basicamente. Ver o que o Sporting fez com o Patrício. Não se importou se ele ia dar erros ou não, ele precisava de jogar e meteram-no a jogar. Neste momento, nenhum dos 2 é melhor que o Artur, e só podes ter 1 a titular da equipa B. Aproveitou-se o Mika, mandou-se o Oblak, que é o futuro da posição, ganhar mais e melhores minutos

Como já referi, apresentei o mesmo ponto de vista que tu no post original.. e visto os teus argumentos até considero que como está agora está bem.. apresentaste o teu ponto de vista e não criticaste simplesmente, que era o objectivo do tópico que ia ser criado, mas que foi transformado no post..

O facto de ser formado no clube volta a reforçar a ideia por ti apresentada..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika não foi formado no clube mas o P. Lopes sim, o que é importante para a UEFA.

Foi uma contratação excelentemente pensada.

Foi a melhor contratação do defeso, o que não é nada bom sinal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor contratação do defeso, o que não é nada bom sinal :lol:

Agora uma coisa.. pensas que não devemos comprar um DE?? Achas que Melgarejo irá conseguir parar Hulk, ou qualquer extremo de jeito que apanhemos na champions??

E sim, se pudesse vender Gaitan vendia, o problema é que neste momento ninguém o quer, por isso é uma opção de mais-valia no plantel..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que eu disse que não deviamos comprar um DE? Eu tinha comprado um DE antes de ir buscar o Ola e o Salvio.

E o Gaitán não uma boa-valia em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que eu disse que não deviamos comprar um DE? Eu tinha comprado um DE antes de ir buscar o Ola e o Salvio.

E o Gaitán não uma boa-valia em lado nenhum

fiz só a pergunta, porque há pessoas que pensam que Melgarejo irá conseguir.. Gaitan já provou que é uma mais-valia, e este ano tou confiante que o vai provar..

Compartilhar este post

Link para o post

ARTUR SOARES DIAS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :estrelas:

O quê? ahahaha Marcou 3 penaltis forçados contra a Naval, sendo dois deles a 5 minutos do fim. Com isto ainda consegue ir arbitrar o jogo mais importante da primeira jornada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Melgarejo se vai adaptar. Isso não faz como que a compra de um DE não seja necessária.

E o Gaitan não vai a lado nenhum esta época. Se ele já dantes não se esforçava, imagino agora

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? ahahaha Marcou 3 penaltis forçados contra a Naval, sendo dois deles a 5 minutos do fim. Com isto ainda consegue ir arbitrar o jogo mais importante da primeira jornada :prayer:

LOL mal vi a nomeação lembrei-me logo desse teu post.

Enfim, odeio esse gajo :facepalm:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Melgarejo se vai adaptar. Isso não faz como que a compra de um DE não seja necessária.

E o Gaitan não vai a lado nenhum esta época. Se ele já dantes não se esforçava, imagino agora

A situação do Gaitan veremos.. mas Melgarejo até se poderá adaptar à posição, mas nunca na vida irá conseguir parar um extremo tipo Hulk, ou mesmo Carrilo..

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán vai calar mt gente. Tenho dito 8-)

(ANDA MEU LINDO, NÃO ME DEIXES MAL QUE EU DEPOSITO CONFIANÇA EM TI!!!!!!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

É o Gaitán afirmar-se e nós contratarmos um defesa esquerdo...

Quero é que o Gaitan se f*da, que vá para o crl e que seja bem longe de mim. Quero é um DE que saiba fazer um corte e fazer um passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que o Gaitan se f*da, que vá para o crl e que seja bem longe de mim. Quero é um DE que saiba fazer um corte e fazer um passe.

emerson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz só a pergunta, porque há pessoas que pensam que Melgarejo irá conseguir..

Presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me preocupa mais a situação do defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...