Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ele devia saber mas não tem que saber até porque ele se lá estivesse um defesa esquerdo de raiz tenho 90% de certeza que não fazia aquilo

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa critica a gestão que o Jesus fez em termos de plantel e sugere alterações, o pessoal caí em cima e resultado?? Melgarejo oferece 2 golos ao Braga, vai tremer o resto da época, 2 pontos perdidos e moral em baixo.. Mas o pior de tudo é uma pessoa ver falhanços daqueles de um jogador que não é DE, mas sim extremo de qualidade, e ver o Jesus dizer:

''-Mostrou potencial whiskas saquetas não é so culpa dele whiskas saquetas...

E a direcção a olhar..

O que interessa, como outro user disse, é espetar 4 ou mais em clubes que lutam para não descer para o pessoal ficar contente..

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

essas cenas eram mais que obivias .... não descobristes uma mina de ouro quando disseste isso.

Compartilhar este post

Link para o post

essas cenas eram mais que obivias .... não descobristes uma mina de ouro quando disseste isso.

´

mas o pessoal caiu em cima e depois acontece isto.. querem ter 9 extremos no plantel (excluí gaitan e bruno cesar deste nº) e depois querem mais um DE.. com que dinheiro?? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sim é um bocado contraditório mas é verdade talvez se tivéssemos um defesa esquerdo e não uma adaptação o primeiro golo não acontecia, resumidamente não culpem o miúdo a culpa é claramente do Jesus e as suas adaptações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse a grande maioria... lembra-te que 90% dos adeptos Benfiquistas são.... até diria um termo forte mas se calhar levo Ban ou algo do género.

Acefalia é complicado

Não te estou a chamar de acéfalo, atenção.

Pois, o discurso de grande maioria vai ser:

" É sempre a mesma m*rda, Artur Soares Dias é um ladrão, penalti por assinalar sobre o Rodrigo, golo mal-anulado e o Benfica é sempre roubado, bla bla bla" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado é o reflexo de um planeamento de época aberrante. O plantel não está fechado, o balneário não está concentrado, a filosofia de jogo não foi ajustada e a missão do clube continua a não ser vencer no futebol. O JJ continua a cometer os mesmos erros porque o deixam ser teimoso. E deixam porque o que querem dele é apenas que potencie jogadores para vender- o resto é indiferente.

A única forma de isto mudar para melhor é se os responsáveis pelos pontos que eu referi mudem em Outubro.

De resto, nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

São tantos erros. É um acumular de situações, os mesmos erros repetidamente over and over again.

- Salvio a titular e Enzo no banco, ridículo;

- A insistência no BC a extremo. crl por marcar uns golos de vez em quando é um bom extremo?

- Aimar nem a 20% estava, CM fez uma grande pré-época e nem CALÇA;

- 2 anos seguidos sem defesa esquerdo;

- Rodrigo a titular porquê? Táctica do buraco para quê?

E para mim muito preocupante o facto de com 10 minutos para jogar e com mais um em campo os jogadores não saberem o que fazer à bola, nem chuveirinho.

Enfim, estou cada vez mais farto desta m*rda e só queria mais umas férias de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa pena do Melga. O rapaz vai ficar de rastos e vai-se estragar um jogador que poderia ser muito útil à equipa... numa posição mais avançada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me repetir o Salvio foi dos melhores do Benfica como é que a entrada dele foi um erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é um bocado contraditório mas é verdade talvez se tivéssemos um defesa esquerdo e não uma adaptação o primeiro golo não acontecia, resumidamente não culpem o miúdo a culpa é claramente do Jesus e as suas adaptações

Ninguém culpa o Melgarejo, culpa-se quem o lá mete, e quem metia o Emerson e o Roberto e quem mete a equipa em 5-5 ou 4-1-5 e por aí adiante. Até o discurso mostra falta de ambição e para quem tem os colhões em jogo, não parece nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa pena do Melga. O rapaz vai ficar de rastos e vai-se estragar um jogador que poderia ser muito útil à equipa... numa posição mais avançada.

claramente, já mostrou potencial a extremo, eu não o culpo a ele, mas sim ao Jesus, pelas falhas graves na construção da equipa já referidas 1000x

e como também já foi dito, só muda quando Jesus deixar de ser teimoso(improvável) ou mudarmos para um treinador que saiba construir o plantel..

Quanto à arbitragem, não a considero má, pois se ele não assinalava cargas no meio-campo(deixava jogar) não se poderá usar o argumento de.. se fosse no meio-campo era falta..

quanto a queixarem-se do Salvio a única coisa que me vem há cabeça é rir me feito estúpido.. então ele abre o flanco, marca golos, não perde bolas estúpidas e queixam-se?? O Enzo e o Nolito entraram em campo, o 1º passava pelo defesa, passava a bola ao adversário, o segundo nem sequer passava pelo 1º defesa..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Sálvio e do Rodrigo não me chocou. Porque são os dois grandes jogadores e porque conhecem a função que desempenham. O que falhou foi o meio-campo, como de costume.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me repetir o Salvio foi dos melhores do Benfica como é que a entrada dele foi um erro?

Porque até como o acéfalo do Vitor Pereira sabe , deve-se dar prioridade aos jogadores que fizeram a pré-época toda e que trabalharam os últimos meses por um lugar na equipa.

Por acaso o Salvio jogou bem, mas o Enzo e o Carlos Martins não fizeram o suficiente para serem titulares hoje?

É a mesma m*rda que o Michel e o Mora, um joga e marca e o outro fica no Plantel.

O Discurso do Jesus sobre o Melgarejo é tão ridiculo. "Os jogadores não têm ideias, quem tem ideias é a equipa e todos estão á aprender, não é só ele, ele ganhou quase todos os duelos de 1x1" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito aziado e só me apetece pegar num taco e correr com aquela escumalha toda do meu Clube. Não é por este jogo mas pela sucessão de episódios tristes e pela gestão danosa de que este Benfica está a ser alvo. Estamos em pleno 18 de Agosto e o lateral esquerdo ainda não chegou, lateral esse que era a posição mais carenciada da equipa NA ÉPOCA PASSADA! Como é possível? Andamos todos a dormir e a brincar aos clubes? Torramos dinheiro em extremos, em avançados e não se reforça a posição mais necessitada? Nada que me surpreenda porque sempre disse no Núcleo que havia de chegar Agosto e o lateral esquerdo ainda não tinha chegado.

Depois veja-se este 11, o JJ conseguiu lançar 2 jogadores que não fizeram qualquer minuto na nossa pré-época, conseguiu lançar o Bruno César como extremo quando este tinha feito a pré-época toda como 10, conseguiu deixar o jogador que em melhor forma esteve na pré-época no banco (nem opção foi!) e conseguiu convocar para o jogo 2 jogadores que não tiveram alta médica. "Só pelos seus atributos técnicos". Que gestão é esta? O Enzo fez uma grande pré-época, estava a top psicologicamente depois de ter ido à selecção e vai para o banco para jogar um jogador que não fez qualquer minuto com a equipa? O que é que o Enzo pensará? E eu nem gosto dele como pessoa. E o Martins? Faz uma pré-época fantástica e para além de não ser titular, vai para o banco e consegue não entrar para entrar o Aimar que fez 45' na pré-época e esteve lesionado até agora?

Outra m*rda que me irrita é o facto de andarmos a pré-época praticamente toda a jogar numa táctica e chegamos ao 1º jogo da época e mudamos isso! Porquê?! Não se percebe! Nós nem na nossa táctica somos suficientemente bons, para quê andar a variar? Na minha opinião, primeiro deveríamos ser excelentes na nossa táctica e só depois procurar variantes para tentar surpreender o adversário.

Isto é uma autentica palhaçada. A pré-época no Benfica não serve para nada, ou melhor serve para se brincar um bocadinho, fazer algum dinheiro e depois cagar nas exibições que os jogadores fazem. "Eu é que sei, eu é que mando, eu é que vi, eu é que vou contar como é que foi". Chega a conferência pós-jogo e diz que foi um bom espectáculo, que existiram 4 golos e bláblá. E o que é que isso me interessa? Não cumpriu o objectivo principal, que cague no espectáculo. Já estou naquela fase em que tudo que faça é criticável, eu sei mas esta burrice (e casmurrice) mete um nojo desgraçado.

E uma nota para alguns: o Melgarejo nunca na vida tinha jogado como lateral esquerdo, estava bem no jogo, cometeu um erro que muitos laterais de topo cometeriam (auto-golo) e é chamado de filho da p*ta por benfiquistas? A facilidade com que se insulta jogadores do Clube. Ainda por cima um jogador como o Melgarejo que sempre demonstrou vontade em jogar aqui, joga onde lhe pedem e nunca desiste de nada. É fraco naquela posição, óbvio que é mas queriam milagres? Culpa tem a direcção que não reforçou a posição, o rapaz só está a cumprir ordens.

Esta é a minha opinião e ainda acrescento que se conseguiu transformar uma equipa que dava festival ofensivo, criava oportunidades de golo até dizer chega numa equipa sem ideias, demasiado banal e previsível a atacar, fraca a pressionar (onde éramos fortíssimos!) e uma miséria a defender. Por vezes só me apetecia ser como aqueles que não ligam pêvas a futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem vir aqui, não estou a tentar provocar, mas não pude deixar de reparar que, diga-se de passagem, vocês têm um treinador teimoso como uma mula. Então o Enzo e o CM fazem uma boa pré-época (o português então merecia completamente a titularidade) e deixa-os no banco? E depois há a questão da adaptação do Melgarejo - é assim, resultou no caso do Coentrão. Duvido que volte a acontecer... Mas parece que, para vosso mal, o JJ não entende isso. Nem ele nem a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, tem a ver com falta de rotina na posição e de técnica de corte -> Resultado :wtf: O HOMEM NÃO É DEFESA-ESQUERDO, mentalizem-se! Adaptações façam na equipa B que os resultados não servem de nada e meio da tabela é bom. :facepalm:

Ninguém culpa o Melgarejo, culpa-se quem o lá mete, e quem metia o Emerson e o Roberto e quem mete a equipa em 5-5 ou 4-1-5 e por aí adiante. Até o discurso mostra falta de ambição e para quem tem os colhões em jogo, não parece nada!

Eu também culpo o Melgarejo.

O auto-golo dou de barato, já aconteceu aos melhores defesas do mundo fazerem um corte menos feliz a um cruzamento em força (ou cruzamentos à Martelinho, como costumo chamar :lol: ). Mas o lance do 2º golo é algo gritante. O homem vai atrás da bola sozinho, impede o canto sem pressão, desiquilibra-se, e mesmo assim arrisca mandar uma rosca de todo o tamanho. Como se não bastasse, decidiu recuar a passo e meter o Mossoró em jogo. Por amor da santa! Eu sei que ele nem devia de estar a jogar a defesa esquerdo e que a principal culpa é do treinador, que insiste em apostar nele em vez do Luisinho, e da direcção, que já vai na 2ª época e não contrata ninguém para pegar de estaca, mas isso não é desculpa para toda a m*rda que o Melga fizer em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a minha opinião e ainda acrescento que se conseguiu transformar uma equipa que dava festival ofensivo, criava oportunidades de golo até dizer chega numa equipa sem ideias, demasiado banal e previsível a atacar, fraca a pressionar (onde éramos fortíssimos!) e uma miséria a defender. Por vezes só me apetecia ser como aqueles que não ligam pêvas a futebol.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o JJ já disse que precisávamos de um DE. Não me parece é que lho queiram dar

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o JJ já disse que precisávamos de um DE. Não me parece é que lho queiram dar

com o dinheiro gasto no plantel, eu nao lhe dava, ele que tivesse gasto o dinheiro decentemente..

e hoje disse que não quer DE.. teimosias

Compartilhar este post

Link para o post

É triste começar da mesma maneira que terminamos a ultima época, na miséria. O Leo Messi disse tudo, é a minha opinião. Vai ser mais um ano perdido, a única coisa positiva no meio disto tudo é a minha esperança de que seja o ultimo ano do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

´

mas o pessoal caiu em cima e depois acontece isto.. querem ter 9 extremos no plantel (excluí gaitan e bruno cesar deste nº) e depois querem mais um DE.. com que dinheiro?? :cadeirada:

f*da-se mas tu ainda não percebeste que não é por falta de dinheiro que não tens lateral? Não és nenhum visionário por dizeres que falta um lateral esquerdo, e quem criticou as tuas opiniões não é obviamente da opinião que não se deve ir buscar ninguém para a esquerda. És assim tão lento que não consegues perceber isso?!

Quanto ao jogo, nada que não se esperasse. Os 91,74% têm o benfiquinha que merecem. O pior é que no estádio ouvem-se muitos a criticar vieiras e jesuses, mas quando chegarem as eleições estou para ver se ele não tem uma votação acima dos 80%...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser o último ano do Jesus, mas o mal não é só ele. Em Outubro era importante existir alterações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...