Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aposto que não chegou uma unica proposta. E se chegou alguma foi pelo Witsel... Isso é conversa da treta do costume desse filho da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

. Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza. Estamos decididos a tomar esta decisão. Nada podemos confirmar. A única coisa que posso dizer é que nunca vivi um período igual a este

Preparem-se. Vem aí m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tradução: "Vou vender o Witsel abaixo da clausula. Todos sabem que comigo a clausula nunca pode ser batida"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim indirectamente quis dizer que alguém vai sair. E digamos que o gajo mais lixado de segurar é o Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm cláusulas de rescisão.

E O JAVI NÃO TINHA SEU PALHAÇO?

só me apetece partir-lhe a tromba toda

Compartilhar este post

Link para o post

Esse discurso é mesmo de quem está a preparar terreno para largar uma bomba. Depois de perder o Javi, a bomba seria perder o Witsel. Esse discurso é para depois dizer "epá tentámos de tudo, como já tinha dito, mas bateram a clausula e o Benfica não pode fazer nada. Temos obrigações a cumprir e temos jogadores na equipa B que nos dão garantias."

Mas é que estou mesmo a adivinhar o que aí vem! Aguardem só. Ando a ficar passado com este otário porque estou a ver o discurso todo na minha cabeça. Quase que metia dinheiro nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio contratação desnecessária, não era? Já tínhamos muitos extremos, não era? Só que o Salvio arruma-os todos a um canto e ainda sai a jogar. Um dos grandes problemas da época passada ficou resolvido, pena que tenha surgido outro mas é assim que funcionam as coisas neste clube. Para mal dos nossos pecados o Matic é a melhor solução para o lugar do Javi, pode ser mais que suficiente neste tipo de jogos mas contra o Barça ou o Porto ou qualquer equipa que nos submeta ao nosso meio campo estamos bem lixados.

São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira.

A coragem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds perder o Witsel nesta altura era de rir . Nem quero pensar numa m*rda dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que estivesse a fazer este filme todo para no fim despachar o Nico pela clausula.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganhamos pelas individualidades. Só. Daqui por um mês já estamos a meia dúzia de pontos do 1º lugar, mas fácil.

A cena é que, se a caga continuar, vais andar lá em cima e o Jesus emproado e o orelhas a mandar bocas

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganhamos pelas individualidades. Só. Daqui por um mês já estamos a meia dúzia de pontos do 1º lugar, mas fácil.

Isto. Mesmo no jogo com o Setúbal notou-se que o factor "superioridade numérica" é que estava a desequilibrar o jogo. Vamos ver os próximos jogos. Já se viu que o Porto também só vai lá pelas individualidades, o Sporting ainda está muito verde para estas andanças e o Braga sem Mossoro e Lima perde muito na sua dinâmica. Já estou como um user disse há uns tempos, está visto que vai ser mais uma vez o campeonato do menos mau.

Não me importava que estivesse a fazer este filme todo para no fim despachar o Nico pela clausula.

Eu acho muito estranho a besta não ser convocada à 3 jogos, o homem sempre sofreu uma protecção absurda por parte do corpo técnico. Ser vendido por 25M€ ou mais era algo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nossa sorte ganhamos os jogos todos até às eleições, a partir daí começa tudo a desmoronar-se. Ou então vamos ter que esperar por Fevereiro, altura em que os jogadores começam a ficar todos rotos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que, se a caga continuar, vais andar lá em cima e o Jesus emproado e o orelhas a mandar bocas

Não vai acontecer. Vamos a Coimbra e a Paços de Ferreira nas próximas duas jornadas, não vamos passar em nenhuma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira.

LOL que boneco.

Ele até tem razão, temos alguns jogadores na equipa B muito bons, e os do meio campo, fazem parte desse lote, de jogadores que estão muito acima da media e com muita classe, o problema não é os "opinadores" andarem distraidos, o problema é mesmo o JJ andar distraido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi na sexta feira aquando da noticia do eventual empréstimo do Nolito, que muitos se riram porque diziam que era parvo emprestar o melhor extremo do plantel?

Hoje ficou mais uma vez provado que os melhores extremos do plantel são o Salvio e o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer. Vamos a Coimbra e a Paços de Ferreira nas próximas duas jornadas, não vamos passar em nenhuma delas.

Por acaso, em Coimbra, acho que passamos. Como penso lá ir ver a equipa, espero que sim :mrgreen:

Ando fddo com esta cena mas hoje já me tiveram a convencer e é mais forte que eu :facepalm:

Queria era mandar umas bocas ao orelhas e ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda das propostas aposto que é tudo mentira. Mas quase de certeza. A contestação está a aumentar e a venda do Javi ficou ali bem marcada, eles sabem disso, o facebook pode ser uma amostra insignificante mas por algum motivo lhes causou o transtorno que causou.

O Mendes pode ter cá estado, pode ser o intermediário. Mas para o Witsel sair são precisos 40 milhões de euros pagos a pronto. E é preciso um ordenado de milhões ao ano para o desviar das intenções de jogar num campeonato de top. Para quê ir para a Russia se pode daqui a um ano estar em Espanha ou Inglaterra? Pelo menos eu penso assim.

E em relação ao jogo, o 4-2-3-1 não resultou, o Martins não complementa ninguém. Se o Witsel vai ao lance, ele tem de recuar e ocupar o espaço central e dar equilíbrio à equipa. De resto fomos lá, aos golos, sem saber ler nem escrever. Por acaso não estou tão pessimista como o Ibra, acho que ainda nos aguentamos mais umas jornadas. Mas deixem a Champions entrar em equação que vamos ver a m*rda a escorrer. Este vai ser mais um ano de depressão, de nojo, de desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo hoje. Temos ali um miolo e pêras. O melhor em campo foi o Fantasma do Mário Coluna. Que toque de bola refinadíssimo.

E é isto, basicamente. Todos os nossos lances de perigo surgem de lances individuais e hoje até tivemos o Vladan a querer ajudar. Senão a coisa ainda se ia complicar bastante.

Julgo que vamos ter capas da bola com hipotéticas saídas de meio plantel até ser fisicamente impossível fazer mais. Isto do mercado russo ainda estar aberto dá cá um jeitaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes não é empresário do Witsel. E espero bem que o Witsel não saia, é neste momento o jogador mais importante da equipa, juntamente com o Salvio.

Quanto ao Gaitán, era sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gostava de ver como é que aquela corja descalçaria a bota da venda do Witsel. Desde o JJ ao Presidente. Com Andrés Gomes já sabemos que não seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...