Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se for verdade demonstra que alem de cabelo, na cabeça so tem m*rda.. Que vai la fazer para a Russia??? Vai para um super campeonato.... Ele tem a palavra e tb pode recusar ir, se nao o fizer demonstra que é um mercenario e um burde m*rda... O Hulk quero que ele se fo1"# agr o Witsel?? E se for pela clausula, o jogador so vai se quiser nao é obrigado, ou agr é mercadoria ??

Editado por Mente Goleadora

Compartilhar este post

Link para o post

Tás disposto a jogar a trinco ou defesa esquerdo? Se sim, assinas já !

dá me o contrato :mrgreen: ,de certeza que faria melhor que o Melgarejo e seria uma boa aposta para o banco,para o lugar do Matic :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi naquele jogo a brincar, o Edgar Davids ainda dava uma perninha até Janeiro. :lol:

Tens o Vanden Borre, Drenthe, Owen Hargreaves ... Nada de mais.

O Ballack também está sem contrato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade demonstra que alem de cabelo, na cabeça so tem m*rda.. Que vai la fazer para a Russia??? Vai para um super campeonato.... Ele tem a palavra e tb pode recusar ir, se nao o fizer demonstra que é um mercenario e um burde m*rda... O Hulk quero que ele se fo1"# agr o Witsel??

Vai jogar no campeão(?) e jogar a 8, e receber mucho dinero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por mim era dar equipamentos e bolas de futebol ao boavista e contratar o petit de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que jogador sem contrato? Isto é o FM? Pá, se não foi contratado até agora é porque nem sequer interessa ao Benfica.

O que tinham a fazer era, esperar pelo depósito da cláusula de rescisão e dizer ao Witsel que a pagaram, que ele podia negociar contrato, se assim entendesse. Se ele assim entender, temos 40 milhões de euros pagos pronto. Temos a época arruinada mas não há desculpa para aqueles bois não consolidarem o clube de uma vez por todas. 40 milhões a render a 5% dá 2 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. Nunca me senti tão desligado, e ao mesmo tempo tão revoltado, disto. Ontem estava na Luz e nem sequer tinha vontade de festejar os golos, ou de cantar.

É mau demais man.

Eu corri atrás deles durante anos, levei na boca por andar atrás deles, tenho o Benfica no meu corpo, trabalhei lá, vivo estas cenas de uma forma como acho que não vivo qualquer coisa na minha vida.

E depois... vejo estas cenas. É revoltante mesmo. E pior é ver que nos lidera, ter discursos populistas e demagogos onde os velhos comem e vão lá meter o voto.

É um assalto onde somos meros espectadores e nada podemos fazer. O sentimento de impotência, mata-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Jesus voltar ao losango , Matic Enzo Sálvio Aimar ; Rodrigo e Cardozo .

Eu quero mesmo acreditar que o Witsel vai rejeitar a proposta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
ultima.jpg

Selecionador belga confirma negociações de Witsel com o Zenit

Georges Leekens confirmou esta tarde, em conferência de Imprensa, a existência de negociações tendentes à transferência de Axel Witsel do Benfica para o Zenit.

(notícia em desenvolvimento)

@ A Bola

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é para esquecer, só mesmo com um grande caga, ou uma grande surpresa seremos campeões.. a mim também me cheira a voltarmos a jogar em losango..

Witsel recusa sff :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ok , Adeus Witsel :facepalm:

Agora só espero que sejamos bem enrrabados em todos os jogos até às eleições para ver se os adeptos abrem os olhos PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me crl. Cheguei agora do trabalho, não li absolutamente nada o dia todo. Abri o SB e só vejo notícias a dizer que o Witsel vai para o Zenit e na Abola dizem que o Hulk também. Expliquem-me o que se passa, pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me crl. Cheguei agora do trabalho, não li absolutamente nada o dia todo. Abri o SB e só vejo notícias a dizer que o Witsel vai para o Zenit e na Abola dizem que o Hulk também. Expliquem-me o que se passa, pf.

O Witsel falhou o treino da Bélgica e o seleccionador confirmou as negociações com o Zenit....

Compartilhar este post

Link para o post

É o Benfica.

O Zenit veio cá buscar o gajo e ele quer mesmo ir. Falta saber se foi pela cláusula ou se vamos passar mais uma humilhação.

PS: a época está perdida.

PS2: Adoro-te muito Donniezão. Faz-me um filho. carinhoso.gif

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem o resumo... Witsel e Hulk quase certos no Zenit

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito nesta m*rda.

angry.gif

e mais f*da-se! Mas eu já esperava. Eu não disse ontem aqui que o burro do orelhudo estava a preparar isto? Mas um gajo diz e tem sempre a esperança que não vá acontecer. Da mesma forma que estou a escrever isto, nervoso pa crl, mas lá no fundo estou com fé que o Witsel poderá não ir. Mas um gajo que veio aqui parar vindo do nada, pode mesmo aceitar ir para a Rússia. Ainda para mais pagando-lhe praí o triplo ou m*rda do género.

Vieira escuta: metes-me nojo. Isto não é gestão nenhuma crl. estás a transformar o meu clube numa empresa seu filho de uma grande vaca. que ódio. Então o burro vende 2 jogadores cruciais e ficamos a arder? E ainda diz que confia nos que cá ficam? MAS QUAIS CRL? Ainda diz que vamos ter um plantel que qualquer grande europeu se orgulharia de ter. vai-te encher de moscas. E não me venham com m*rda. O Witsel pode querer sair mas o BURRO TINHA de contratar alguém de igual qualidade!

não digo que o campeonato está entregue porque somos o Benfica e acreditamos sempre mas pqp isto tudo.

(Pedro, só vi ag as msgs. tava sem bateria)

edit: obrigado a quem respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não admira que falem dos jogadores da equipa B. Não tarda, não temos jogadores para o meio campo :|

A confirmar-se a saída dele, RIP Benfica. Se estava mal,então agora... Estou como o Punk, até durmo mal por causa desta m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que dizer desta m*rda toda. Pqp. Também só cheguei agora a casa, descansado da vida, venho aqui e vejo estas notícias todas. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...