John Bonifácio Publicado 31 Outubro 2012 Admirava-me era se expusesses algum argumento com sentido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Outubro 2012 O P_Kor é um pouco assim, é fiel às ideias. Se ele decidir que Renault é bom, esqueçam, nem mesmo com os interiores a abanar, com o motor a dar grilo e com uma manutenção altíssima ele vai dizer que é preciso comprar um Audi. Ele gosta do Jesus, gosta do Vieira e adora falar do Porto. Deixa-lo ser. Quando o vir, pago-lhe um copo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2012 Puto da escola primaria mode on http://www.ocponline.com.br/uploads/materias/espelho.jpg Puto da escola primaria mode off Qual a diferença entre o que te fez responder assim, e isto: Continua assim que estás no bom caminho... Quando eles nos passarem em campeonato acordas... ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Outubro 2012 Enfim, assim nem vale a pena discutir nada. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Outubro 2012 Admirava-me era se expusesses algum argumento com sentido. Queres argumento maior que as vitorias? Queres argumento maior do que a massacre que levas praticamente todas as vezes? Queres argumento maior do que os teus jogadores tremerem que nem varas verdes perante o papão de azul? Para mim, claramente, faz parte de uma cultura de vitoria, alem da valorização dos teus pontos fortes, o aproveitar e explorar ao maximo os pontos fracos do inimigo... eles fazem ambas estas coisas com mestria, nós, nenhuma das duas... sabendo que a primeira é fruto de anos de dedicação e de boa gestao, coisa que nao abunda para os nossos lados, poderemos começar com a tentativa de destabilizar o inimigo como o primeiro passo para o sucesso.... Qual a diferença entre o que te fez responder assim, e isto: ? Eu pus um espelho bonito. Enfim, assim nem vale a pena discutir nada. Nao tens uns jogadores do SLB para assobiar, ou umas velinhas para acender para que o teu clube perca só para o treinador ser despedido? O P_Kor é um pouco assim, é fiel às ideias. Se ele decidir que Renault é bom, esqueçam, nem mesmo com os interiores a abanar, com o motor a dar grilo e com uma manutenção altíssima ele vai dizer que é preciso comprar um Audi. Ele gosta do Jesus, gosta do Vieira e adora falar do Porto. Deixa-lo ser. Quando o vir, pago-lhe um copo na mesma. Renault é bom!!! :-( Como é que nao hei de falar do FCP; eles sao realmente bons, já viste o JAckson? MAquinao, marcador de golos de todas as maneiras e feitios, Radamel Falcao? Long gone... 1 epoca e 1 campeonato depois teem um que nao perde assim tanto em rendimento... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2012 Se não nos resolvermos internamente não vale a pena estar a olhar para os rivais. Enquanto continuarmos assim sem querer mudar, os Aliados terão festa anual em Abril. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Outubro 2012 Capoue, Fer e Quintero falados para o Benfica segundo A Bola. Mais um extremo? Por acaso acho que fazia falta. O P_Kor é um pouco assim, é fiel às ideias. Se ele decidir que Renault é bom, esqueçam, nem mesmo com os interiores a abanar, com o motor a dar grilo e com uma manutenção altíssima ele vai dizer que é preciso comprar um Audi.Ele gosta do Jesus, gosta do Vieira e adora falar do Porto. Deixa-lo ser. Quando o vir, pago-lhe um copo na mesma. :mrgreen: Queres argumento maior do que a massacre que levas praticamente todas as vezes?Queres argumento maior do que os teus jogadores tremerem que nem varas verdes perante o papão de azul? Como é que nao hei de falar do FCP; eles sao realmente bons, já viste o JAckson?MAquinao, marcador de golos de todas as maneiras e feitios, Radamel Falcao? Long gone... 1 epoca e 1 campeonato depois teem um que nao perde assim tanto em rendimento... P, o massacre que levamos e a tremideira, não é por ser o Porto. É porque somos o benfiquinha. Em tudo, todas as modalidades isso acontece. Tens vários exemplos. O ano passado, o jogo em que perdeste de todo o campeonato, em Alvalade, contra um Sporting que só rendia na Europa, conseguiste fazer um remate, se tanto, à baliza deles. Há dois anos em Braga perdeste duas vezes em momentos decisivos, para o campeonato onde deixaste o Porto fugir de vez, e para a Europa onde fizemos outra daquelas exibições como a que referi contra o Sporting. No vólei consegues estar a época toda sem perder e na final perdeste 3 jogos. Infelizmente, é este Benfica que temos agora. Eu gostava de ver o Benfica no tempo do Eusébio, Coluna, Germano, ou Veloso, Alvaro, Chalana, aqueles "10 minutos à Benfica", mas não temos nada disso. Falta de identidade com o clube, talvez, mas isso não explica tudo. Acho que é possível passar amor ao clube mesmo não o vivendo desde criança, veja-se o Javi ou o Nuno Gomes. Quanto ao jogadores só tens que olhar para dentro e não para o Porto. Eles têm esses jogadores porque têm um scouting que para além de escolher bem, consegue contratar 95% dos jogadores que se falam, conseguem manter jogadores chave, o Hulk sempre se falou que ele saía e ele teve lá uns 4 ou 5 anos, e não têm medo de apostar nos jogadores. O Falcao se tivesse vindo para o Benfica ainda era suplente do Cardozo. Tens o caso do Bergessio, por exemplo que cá nunca jogou nada e saiu de cá e tornou-se num bom ponta-de-lança. Tens o Kikin que quando começou a render, vendemo-lo. Tu em vez da qualidade, pegas em bocados grandes de barro e mandas a parede a ver se cola. E vêm-me dizer que o PdC é corrupto e ganhou os campeonatos por corrupção. Não digo que não o fez, atenção, mas enquanto o Benfica teve grandes equipas conseguiu ombrear com eles. Tu que és mais velho deves-te lembrar de um senhor que dizem que foi um dos melhores treinadores que o Benfica teve, Erickson, que já esteve cá enquanto o PdC estava e teve sucesso de qualquer maneira. Deixamos de ganhar títulos foi quando vieram para cá Damásio e afins, porque enquanto isso não aconteceu, pelo menos de dois em dois anos eras campeão. Nas 12 primeiras épocas do PdC de 82/83 a 93/94 fomos campeões 6 vezes, ou seja, metade das vezes. Depois veio o Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira e foi o que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Outubro 2012 Se não nos resolvermos internamente não vale a pena estar a olhar para os rivais. Enquanto continuarmos assim sem querer mudar, os Aliados terão festa anual em Abril. This man speaks the truth Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Outubro 2012 Queres argumento maior que as vitorias? Queres argumento maior do que a massacre que levas praticamente todas as vezes? Queres argumento maior do que os teus jogadores tremerem que nem varas verdes perante o papão de azul? Para mim, claramente, faz parte de uma cultura de vitoria, alem da valorização dos teus pontos fortes, o aproveitar e explorar ao maximo os pontos fracos do inimigo... eles fazem ambas estas coisas com mestria, nós, nenhuma das duas... sabendo que a primeira é fruto de anos de dedicação e de boa gestao, coisa que nao abunda para os nossos lados, poderemos começar com a tentativa de destabilizar o inimigo como o primeiro passo para o sucesso.... Com sentido, P... É que por muito que eu compreenda o que tu dizes, não faz sentido nenhum atacar um inimigo quando o nosso quartel general está em estado de sítio e as altas patentes mais interessadas em ficar ricas do que em conquistar território. E se a tua memória não falhar, hás-de te lembrar que das vezes que tentamos algo do genéro, o resultado só foi ainda mais humilhante. São regras básicas da guerra, P. Não atacas se não estás protegido de um contra-ataque. E, P, de benfiquista para benfiquista: não deixes que o desespero tome conta de ti. Eu sei que tu sofres como um cão pelo glorioso, mas acredita que estás a deixar que isso leve a melhor ao teu juízo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Outubro 2012 Queres argumento maior que as vitorias? Queres argumento maior do que a massacre que levas praticamente todas as vezes? Queres argumento maior do que os teus jogadores tremerem que nem varas verdes perante o papão de azul? Para mim, claramente, faz parte de uma cultura de vitoria, alem da valorização dos teus pontos fortes, o aproveitar e explorar ao maximo os pontos fracos do inimigo... eles fazem ambas estas coisas com mestria, nós, nenhuma das duas... sabendo que a primeira é fruto de anos de dedicação e de boa gestao, coisa que nao abunda para os nossos lados, poderemos começar com a tentativa de destabilizar o inimigo como o primeiro passo para o sucesso.... Eu pus um espelho bonito. Nao tens uns jogadores do SLB para assobiar, ou umas velinhas para acender para que o teu clube perca só para o treinador ser despedido? Renault é bom!!! :-( Como é que nao hei de falar do FCP; eles sao realmente bons, já viste o JAckson? MAquinao, marcador de golos de todas as maneiras e feitios, Radamel Falcao? Long gone... 1 epoca e 1 campeonato depois teem um que nao perde assim tanto em rendimento... És ridiculo, pura e simplesmente. Nem vales os 5 minutos de tempo que perco contigo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Outubro 2012 (editado) És ridiculo, pura e simplesmente. Nem vales os 5 minutos de tempo que perco contigo. Estou a ver que foi na mouche... Ignore list. está sempre á mão... Força nisso, é um favor que fazes a ti proprio... a sanidade mental nao se paga... Com sentido, P... É que por muito que eu compreenda o que tu dizes, não faz sentido nenhum atacar um inimigo quando o nosso quartel general está em estado de sítio e as altas patentes mais interessadas em ficar ricas do que em conquistar território. E se a tua memória não falhar, hás-de te lembrar que das vezes que tentamos algo do genéro, o resultado só foi ainda mais humilhante. São regras básicas da guerra, P. Não atacas se não estás protegido de um contra-ataque. E, P, de benfiquista para benfiquista: não deixes que o desespero tome conta de ti. Eu sei que tu sofres como um cão pelo glorioso, mas acredita que estás a deixar que isso leve a melhor ao teu juízo. ;) Ainda se fosse só de agora... comparado com os tristes noventas, isto é quase o paraiso... :lol: Editado 31 Outubro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Novembro 2012 O Sergio, como normalmente, resumiu tudo numa frase excepcionalmente na mouche... Mas explica lá o que é que a frase dele responde ao que escrevi? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Novembro 2012 O P é do Porto, só diz que é do Benfica, porque está em negação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2012 há uns anos houve um presidente que quis implementar a mentalidade do Porto no Benfica. Para isso foi buscar um tal de Artur Jorge e toda a gente viu o que se passou a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Novembro 2012 Sim, até porque uma guerra aberta com o FCP era garantia de títulos. Se nem no tempo dos apitos, altura em que o Vieira não parou de apertar, fomos campeões, vai ser mesmo agora que vamos conseguir levar a melhor num confronto com o FCP. Não abram os olhos, não... as guerras fora de campo a mim não me dizem nada, não tive o mínimo de orgulho em ver o Benfica tentar entrar na champions pela secretaria, a queixar-se das arbitragens, quando ficava em 4º ou em 6º. O que eu gostava era de ir ao dragão sem medo do adversário, e ele ser o alvo a abater, e não de ir com o colhões subidos e esperar levar poucos. O que eu gostava era que um gajo como o Maicon, que não perde a oportunidade de mandar mais uma acha pa fogueira, sempre a botar abaixo o meu clube, quando fosse ao meu estádio, fosse comido vivo dentro de campo, e abafado por um grande ambiente criado pelos adeptos, de tal maneira que ia pensar muito bem antes de falar do Benfica. O que eu gostava era que quem domina o futebol em Portugal nos últimos anos não viesse festejar títulos ao nosso estádio, e ainda lhes apagassem a luz a ligassem o sistema de relva, para demonstrar toda a grandeza que temos. O que eu queria, mesmo, era que o Benfica ganhasse, e para ganhar, tem de se derrubar quem está à nossa frente, se não se definir um alvo a abater, quem está à nossa frente vai continuar a estar, porque não há objectivos a atingir. Quer se queira quer não, para ganharmos temos de derrubar o Porto, e deixar a politica do "deixa andar que somos os maiores e temos mais campeonatos, melhores que nós não há"...há sim senhor, e com o passar dos anos, essa desculpa vai deixar colar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2012 Mas ninguém defendeu nada do que disseste nessa última frase. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Novembro 2012 (editado) as guerras fora de campo a mim não me dizem nada, não tive o mínimo de orgulho em ver o Benfica tentar entrar na champions pela secretaria, a queixar-se das arbitragens, quando ficava em 4º ou em 6º. O que eu gostava era de ir ao dragão sem medo do adversário, e ele ser o alvo a abater, e não de ir com o colhões subidos e esperar levar poucos. O que eu gostava era que um gajo como o Maicon, que não perde a oportunidade de mandar mais uma acha pa fogueira, sempre a botar abaixo o meu clube, quando fosse ao meu estádio, fosse comido vivo dentro de campo, e abafado por um grande ambiente criado pelos adeptos, de tal maneira que ia pensar muito bem antes de falar do Benfica. O que eu gostava era que quem domina o futebol em Portugal nos últimos anos não viesse festejar títulos ao nosso estádio, e ainda lhes apagassem a luz a ligassem o sistema de relva, para demonstrar toda a grandeza que temos. O que eu queria, mesmo, era que o Benfica ganhasse, e para ganhar, tem de se derrubar quem está à nossa frente, se não se definir um alvo a abater, quem está à nossa frente vai continuar a estar, porque não há objectivos a atingir. Quer se queira quer não, para ganharmos temos de derrubar o Porto, e deixar a politica do "deixa andar que somos os maiores e temos mais campeonatos, melhores que nós não há"...há sim senhor, e com o passar dos anos, essa desculpa vai deixar colar. Mas quem é que não gostava disso? Viste alguém a dizer que não queria isso? E também não estou a ver quem é que anda aqui com essa mania das grandezas- no máximo, são os próprios apoiantes da continuidade diretiva que acabam por legitimar o atual estado das coisas e as consequentes humilhações. Eu simplesmente não encontro sentido nenhum em tentar derrotar o FCP com a mesmíssima estratégia que o levou ao poder. É que das duas, uma: ou é de um brilhantismo anormal, ou de uma estupidez embaraçosa. Já para não falar que é a maior humilhação de todas. É o reconhecimento da nossa diminuição como clube, da redução da nossa dimensão em todos os aspetos além do desportivo. E é com este tipo de pensamento que nos afundaremos cada vez mais. Porque o que resultou com o FCP não tem de resultar connosco. A não ser que estejamos dispostos a contrair até ao ponto em que o FCP estava há 20 anos, quando começou a implementar esta filosofia trauliteira. Mas, hey, se a maioria não se importa de ter o Vieira a presidente e gente como o Moniz e o DSO a cuidar do futuro do clube, quem sou eu para dar lições seja a quem for? Editado 1 Novembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2012 O nosso co-presidente quer andar de braço dado com o presidente do FC Porto, portanto é esquecer essa vontade de comer, nós queremos é ser comidos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Novembro 2012 «No Benfica ganharia menos mas isso não me importava» - Eliseu Tem 29 anos e brilha na Liga dos Campeões com o Málaga. Era o preferido de Jesus para lateral-esquerdo do Benfica, mas ficou amarrado a Espanha. Lamenta não ter cumprido o sonho de miúdo, apesar de se sentir bem. Começou a temporada sem saber em que clube iria jogar. Até ao último momento esteve aberta a possibilidade de mudar-se para o Benfica mas, finalmente, ficou no Málaga, onde conquistou o lugar de titular indiscutível. Sente-se bem? Felizmente a época começou bem, a equipa vai bem no campeonato, ganhámos os três jogos da Champions e estou contente com o meu rendimento. Está contente com Pellegrini? Fala muito comigo, quer aproveitar ao máximo as minhas qualidades, creio que o tem estado a fazer e reconheço que me tem ajudado muito. Mas ele é o responsável por não ter ido para o Benfica... Foi o único culpado. Ele disse-me, desde o primeiro momento que surgiu a hipótese, que seria muito difícil que pudesse sair. Depois, no dia 29 de agosto, no voo de regresso de Atenas, após o jogo com o Panathinaikos, veio ter comigo ao meu lugar para me dizer claramente que não me deixava ir embora. Foi uma grande desilusão? Sim, foi. Estava tudo preparado. Se tivesse havido consentimento do técnico à chegada a Málaga tinha partido logo para Lisboa. Confesso que gostava muito de ser jogador do Benfica e creio que isso não sucede só comigo, muitos futebolistas de todo o mundo estariam felizes de pertencer a um grande clube como este. Tinha uma grande esperança de ir, mas também tinha a consciência de que a ultima palavra pertencia ao Málaga, que é o dono do meu passe. O Benfica fez tudo para levar-me, estou muito agradecido aos seus dirigentes pelo interesse que mostraram. Foi uma pena. Entre o Benfica e Eliseu, estava tudo acordado? Entre nós não havia qualquer problema. Numa chamada telefónica de poucos minutos tudo ficou resolvido. Ganharia mais no Benfica que no Málaga? No Benfica ganharia muito menos, mas não me importava. Era o preço que estava disposto a pagar para poder ver tornado realidade um sonho que tenho desde miúdo. Talvez para o ano surja una nova possibilidade... O futebol dá muitas voltas, o mal é que oportunidades como esta só costumam passar uma vez e como é muito difícil que se repitam é preciso apanhá-las quando surgem. Já tinham aparecido outras, mas sempre puseram dificuldades à minha saída. Agora o que tenho de fazer é concentrar-me no Málaga, ajudar a equipa e fazer tudo para manter o mesmo nível para que um dia mais tarde o Benfica volte a interessar-se por mim. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Novembro 2012 (editado) PARABENS Simão , um idolo :heart: 6 épocas, conquistando 3 títulos - 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal e uma Supertaça. , é pouco mas ele ganhava quase tudo sozinho Editado 1 Novembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Novembro 2012 Cartola santista se reúne com diretoria do Benfica, mas despista sobre Aimar Segundo Felipe Faro, viagem a Portugal foi para estreitar relações com os Encarnados, que estão estremecidas desde a venda do lateral Danilo para o Porto Felipe Faro, superintendente de esportes do Santos, esteve na última semana em Portugal e se reuniu com a diretoria do Benfica. O cartola, porém, nega que o encontro tenha sido para negociar o meia argentino Aimar, que interessa ao Peixe. Segundo ele, o objetivo da viagem foi estreitar as relações com o clube lusitano, estremecidas desde a venda de Danilo ao Porto. Na ocasião, o Benfica esteve próximo de contratar o lateral do Peixe, mas foi "atravessado" pelo rival, situação que gerou mal estar entre os clubes. A retaliação veio neste ano, quando os Encarnados se dificultaram a permanência de Alan Kardec na Vila Belmiro após o fim do contrato de empréstimo dele. Assim, antes de cogitar qualquer investida por Aimar, o Santos quer "preparar o terreno" e fez isso por meio de uma proposta de parceria de marketing, não revelada por Faro. Ao ser questionado pelo LANCENET! por que ele, e não o responsável pela área de Marketing do clube, foi a Portugal, o superintendente justificou: - Tenho relação com o pessoal do Benfica de longa data, antes mesmo de trabalhar no Santos (ele cuidava do Estoril, clube português da empresa Traffic). Fui muito bem recebido. Embora admita que se movimenta em busca de jogadores, Felipe Faro evita falar sobre reforços. - Por estratégia do clube, não comentamos sobre o perfil, muito menos nomes de jogadores que pretendemos contratar - limitou-se a dizer o dirigente. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Cartola-santista-Benfica-conversa-Aimar_0_802119958.html#ixzz2AzUw6qI2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2012 Muito sinceramente não sei até que ponto não era bom para o Benfica o Aimar sair... Custar-me-ia mas acho que é o melhor Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Novembro 2012 Concordo. Jogadores como o Aimar estão a mais no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Novembro 2012 Segundo o que o Rangel falou o Orelhas em janeiro quer vender o Aimar. Compartilhar este post Link para o post