Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

LOL €6M ?? só de pensar que ao gaitán são associados logo €20M quase que choro

que raio de mundo este em que vivemos...

Compartilhar este post

Link para o post

É, é... :lol:/>

Ficaram de fora da convocatória para o jogo da Taça.

À pala do Cervan, ainda comemos uns 5 à moda do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona a seguir ao jogo do benfica vai jogar contra quem?

Alaves dia 28/11

Athletic dia 1/12

Benfica dia 5/12

Betis dia 9/12

Compartilhar este post

Link para o post

LOL €6M ?? só de pensar que ao gaitán são associados logo €20M quase que choro

que raio de mundo este em que vivemos...

O Nolito tem uma azar na carreira, coitado. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Liverpool atento à situação de Cardozo

O jornal britânico Dail Express revela na sua edição desta terça-feira que o Liverpool está a seguir com atenção Oscar Cardozo, nomeadamente se o avançado paraguaio renova ou não contrato com o Benfica.

A referida fonte começa por explicar que o treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, procura no mercado jogadores que possam acompanhar o uruguaio Luiz Suarez na frente de ataque da equipa.

Cardozo, que tem estado em bom plano neste arranque de época (contabiliza já 11 golos no conjunto das competições), será um dos nomes da lista de potenciais reforços, mas o clube da cidade dos Beatles poderá desistir da intenção de avançar para a sua contratação, caso o avançado renove contrato com o Benfica.

O atual vínculo de Cardozo com o Benfica é válido até ao verão de 2014, mas há algum tempo que tem sido noticiada a possibilidade de o jogador renovar a ligação por mais dois anos.

«Cardozo só renova com o contrato da sua vida»

img_89832.png

Óscar Cardozo ainda tem contrato com o Benfica até junho de 2014, mas há muito que se vem debatendo a questão da renovação. Agora, Pedro Aldave, empresário do paraguaio, deixa um aviso à direção das águias.

«Ou fica no Benfica com um contrato muito bom ou esperamos que fique livre. Este vai ser o último contrato dele, por isso terá que ser o contrato da sua vida», afirmou Aldave à rádio 970 AM.

No entanto, sair em janeiro só por uma «super-oferta»: «Para sair agora teria de ser uma super-oferta. Mas primeiro teriam que contentar o Benfica e depois o jogador, senão ele vai continuar por lá.»

Caso não exista entendimento entre Cardozo e o Benfica, «vai jogar e vai continuar a cumprir o seu contrato como profissional», diz Aldave: «Mais tarde veremos onde vai ser o seu último contrato», atira.
ZeroZero
Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Marcador Estrangeiro do Benfica. É uma lenda viva do clube e adorava que terminasse aqui a carreira, com o Estádio da Luz cheio a aplaudi-lo de pé por tudo o que fez pelo clube nestes últimos anos. Com as saídas de Gaitán, Aimar e uns quantos mais, poderão dar alguma margem para um melhor contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o agente do Cardozo amuar como o Luisão num passado recente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é o melhor treinador português que podemos ter, de longe

Tenho que concordar contigo, pelo menos dos actuais que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido despachar o Aimar por ter um vencimento muito alto e, ao mesmo tempo, dar o contrato da vida ao Cardozo o qual, diga-se, já não ganha pouco.

É tentar fazer um negócio no marcado de inverno- se não, adeus e obrigado.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tb n vejo outro treinador melhor que Jesus que estejam disponiveis para treinar o Benfica. n sei se sou o unico mas torco um bocado o nariz a treinadores estrangeiros, nao que sejam bons ou maus mas pqe simplesmente estam fora do contexto da nossa competicao, dificilmente sabem o que é ou como jogam os Olhanenses da vida, com todo o respeito, o que custa sempre um tempo de adptacao para alem das barreiras linguisticas. qto a questao do salario nao é algo que me preocupe , acho que temos d ter bons treinadores mesmo que nos queime o orcamento de um ou dois bons jogadores, o treinador e a peca chave e é algo que nao podemos andar a contar trocos na altura de contratar alguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Escutem, o Jesus pode ser um bom treinador, o melhor do campeonato, um dos melhores portugueses ou lá o que for, que não deixa de ser por isso um treinador fora de ciclo no Benfica. Já todos vimos aquilo de que ele é capaz, para o bem e para o mal, e está na hora de procurar outro treinador, com outra filosofia de jogo e que se adeque melhor nas exigências do clube, fazendo uma gestão desportiva mais responsável, sabendo manter os índices de motivação elevados.

Só não avanço com nomes porque não estou por dentro, mas não acredito que não haja por aí um treinador menos virado para a nota artística e mais para a gestão que possamos contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é um bom treinador, tem é a mania de inventar. Mas se tivéssemos um presidente em condições ele já não tinha tanto poder como tem, já não inventava tanto e, secalhar, jogavam mais portugueses.

Para mim esta é a época, ou ganha ou sai, não pode haver volta a dar. Substitutos? Vão achar ridículo mas eu vou pôr o nome do homem, que conheço pessoalmente dos tempos do Pinhalnovense, clube da minha terra, em cima da mesa. Paulo Fonseca, atual treinador do Paços de Ferreira.

Editado por SCream!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Se disseram o Cajuda porque não o Fonseca. O Neca também não? Esta m*rda agora é o Carcavelinhos e eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

6 Milhões,não é?só espero que seja bom jogador(tem que ser),e ainda faz de trinco e joga em vez do Jardel :mrgreen:/>/>,quando um dos centrais,não estarem disponíveis

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Valery-Karpin-Moscow.png

Vamos lá, Karpin! Toca a ganhar na Escócia...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Anzhi avança com 25 milhões por Gaitán

Nicolas Gaitán volta a ser destaque na Imprensa russa, que dá conta de novos contactos entre os responsáveis do Benfica e do Anzhi com vista à transferência do internacional argentino.

O portal Sports.ru dá conta de uma reunião entre Luís Filipe Vieira, presidente do clube da Luz, e dirigentes do clube do Daguestão onde adiantaram detalhes sobre a transferência de Gaitán na reabertura do mercado de transferências. Segundo a mesma fonte, o Anzhi está disposto a avançar com 25 milhões de euros para fechar a operação.

O “namoro” de Anzhi por Gaitán estende-se desde o verão mas, na altura, Roberto Carlos, diretor do clube, afirmou que os clubes estavam prontos para retomar as negociações em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as notícias dos jornais desportivos acabam por fazer-me lembrar o pedido de desculpa:

"pedimos desculpa por termos publicado, embora de boa fé, notícias cujos factos subjacentes não tinham fundamento. "

eheh

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...